Ir para conteúdo
  • 0

Procuro programador para auxiliar na plataforma IPBoard


ryzen

Pergunta

Bom dia, 

Procurei aqui no fórum e achei que aqui seria a melhor área para se postar. Caso esteja errado, me desculpo antecipadamente pois não tenho tanto conhecimento em programação. Estou com um projeto complexo e quase finalizado já, porém gostaria de uma pessoa que conhecesse bem a plataforma IPBoard para me dar opiniões e sugestões de mudanças no site. Além disso, tenho algumas ideias que acho que consigo por em prática. Iremos olhar certinho. Após conversamos podemos ver, se irei apenas contratar o seu serviço ou se você tem interesse em entrar para a Equipe.

Quem tiver interesse, pode postar aqui que falo um pouco mais do projeto ou pode me chamar por mensagem privada. Segue abaixo o meu e-mail de trabalho para quem tenha interesse:

[email protected]


Atenciosamente, 
Apolo Santos

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Fundador

@ryzen Também existe a possibilidade de usar um chat de suporte. Só quem for do grupo X poderá ter acesso. Eu uso isso no WHMCS e o chat nem é pago. 

Só precisaria adaptar as regras para usar no IPS.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Olá @ryzen como vai? Se quer sugestões pagas eu posso ajuda-lo. Agora se quer uma consultoria 'free' também podemos, desde que tudo seja conversado através desse mesmo tópico. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0