Ir para conteúdo
  • 0

Procuro programador para auxiliar na plataforma IPBoard


ryzen

Pergunta

Bom dia, 

Procurei aqui no fórum e achei que aqui seria a melhor área para se postar. Caso esteja errado, me desculpo antecipadamente pois não tenho tanto conhecimento em programação. Estou com um projeto complexo e quase finalizado já, porém gostaria de uma pessoa que conhecesse bem a plataforma IPBoard para me dar opiniões e sugestões de mudanças no site. Além disso, tenho algumas ideias que acho que consigo por em prática. Iremos olhar certinho. Após conversamos podemos ver, se irei apenas contratar o seu serviço ou se você tem interesse em entrar para a Equipe.

Quem tiver interesse, pode postar aqui que falo um pouco mais do projeto ou pode me chamar por mensagem privada. Segue abaixo o meu e-mail de trabalho para quem tenha interesse:

[email protected]


Atenciosamente, 
Apolo Santos

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Fundador

@ryzen Também existe a possibilidade de usar um chat de suporte. Só quem for do grupo X poderá ter acesso. Eu uso isso no WHMCS e o chat nem é pago. 

Só precisaria adaptar as regras para usar no IPS.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Olá @ryzen como vai? Se quer sugestões pagas eu posso ajuda-lo. Agora se quer uma consultoria 'free' também podemos, desde que tudo seja conversado através desse mesmo tópico. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Perfeito, por mim sem problemas. É porquê estou com um projeto e não queria detalhar muito sobre o que seria, mas posso tentar explicar aqui uma parte:

  • Estou montando uma comunidade no IPBoard, já estamos devidamente licenciados, e estava querendo ver se há a possibilidade de fazer uma plataforma de mentorias por lá. Por exemplo: um membro quer uma aula sobre X temática, então, ele entraria nessa plataforma, selecionaria o professor que está online, entraria em uma video call com ele e ao final disso, seria cobrado no cartão do membro de acordo com o tempo que ele usou. Eu já vi isso, só não sei se foi na plataforma IPBoard.

Deu pra entender mais ou menos? Vou pensar uma forma melhor de explicar! @403 - Forbiddeen

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@ryzen Ficou claro sim o que deseja. Eu sei que existe um app de venda de cursos através do IPS, porém você precisará ter o APP E-Commerce deles, além claro desse plugin

Agora algo que você permite um 'chat' direto, nem a própria IPS tem isso. Via MP é o suficiente.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendo, a gente tava querendo fazer algo inovador, por isso vou tentar buscar alguns programadores para ver se é viável. Entrei em contato com o Adriano Faria la no fórum deles mesmo para ver se há a possibilidade. Aquele plugin lá eu não conhecia, achei bem interessante, vou ver ele mais a fundo.

Uma possibilidade seria vincular uma plataforma de livestream, como a Twitch, por exemplo, e deixar mentores plantonistas por lá né. Pela plataforma de Videos da IPB é possível fazer essa conexão entre ambos! Pensei agora nessa ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@ryzen Também existe a possibilidade de usar um chat de suporte. Só quem for do grupo X poderá ter acesso. Eu uso isso no WHMCS e o chat nem é pago. 

Só precisaria adaptar as regras para usar no IPS.

Perfeito, bom saber. Essa semana vou finalizar alguma edições, estou só esperando o designer me mandar alguns materiais e iria querer saber mais sobre essa adaptação sim. Agradeço!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras