Ir para conteúdo

A morte do MANICOMIO-SHARE foi confirmada!


Posts Recomendados

triste fim do manicômio

Em 11/07/2019 em 08:06, Zerothar disse:

Resultado de imagem para manicomio-share

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share encerrou suas atividades definitivamente.

Um ex-membro daqui entrou em contato com um cara que era staff do manicômio lá na filewarez, eles trocaram MP e olha o que foi dito.

O pior é o motivo pelo qual o Manicômio fechou... e não teve nada a ver com a batida da PF.

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Não é de chorar o motivo pelo qual o manicomio acabou? ??

triste

  • Curtir (+1) 3
  • Triste (Neutro) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, kyoblack007 disse:

Eu usava a conta de um amigo pq eu não tinha, quando tava conseguindo farmar meu convite eles fecharam... porem hoje em dia ta hard conseguir um convite pra algum ... eu queria do ASC n tenho nenhum ?

Verdade, MS era outro nível!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Uma pena mesmo o Manicômio Share ter acabado, fui membro por muitos anos sempre baixei muita coisa boa e também compartilhei muita coisa. Não é difícil hoje conseguir bons conteúdos, mas, fiquei triste de ter acabado.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Era o tracker que eu mais usava, Bj na altura eu usava em segundo lugar. 
É uma pena não voltar e o Bj neste momento já devia de andar com informação disso então agora convidar alguém para lá é complicadíssimo devido ao que pedem de upload e lançamentos. 
Tenho lá um convite mas bloqueado à minha classe. 
Bj, ainda teve uns dias aberto para quem teve a sorte de saber entrou, pouco tempo depois foram dificultando o envio de convites  e hoje é o que é.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras