Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Demo de Forza Horizon 4 já está disponível para Xbox One e PC

Recommended Posts

Resultado de imagem para forza horizon 4 demo

A demo de Forza Horizon 4 já  está disponível para Xbox One e PC  -- o arquivo de 27,83 GB pode ser baixada gratuitamente na  loja digital oficial da Microsoft .

De acordo com texto divulgado nesta quarta-feira (12) no site oficial da empresa norte-americana, o jogo finalmente está finalizado e não corre mais qualquer risco de ter o lançamento postergado.

Houve também o anúncio oficial de um DLC inspirado na franquia 007, que estará disponível no lançamento e vai contar com dez carros de diferentes filmes:

1964 Aston Martin DB5 inspired by Goldfinger (1964), Thunderball (1965), GoldenEye (1995), Skyfall (2012) and Spectre (2015)
1969 Aston Martin DBS from On Her Majesty’s Secret Service (1969)
1974 AMC Hornet X Hatchback from The Man With the Golden Gun (1974)
1977 Lotus Esprit S1 from The Spy Who Loved Me (1977)
1981 Citroën 2CV6 from For Your Eyes Only (1981)
1986 Aston Martin V8 from The Living Daylights (1987)
1999 BMW Z8 from The World is Not Enough (1999)
2008 Aston Martin DBS from Quantum of Solace (2008)
2010 Jaguar C-X75 from Spectre (2015)
2015 Aston Martin DB10 from Spectre (2015)

Estou baixando minha cópia, quem quiser jogar só me procurar, email forbiddeen@hotmail.com ou usuário: GGames Arcade

Créditos: IGN

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, meu irmão @PPK_SP seu trabalhou construindo controles arcade. Já tivemos junto um controle importado direto do Japão (que não lembro a marca rs).
      Acontece que o controle ficou com ele e eu queria outro para jogar. Como não tinha grana para investir mais de 1k em um controle, acabei comprando um kit vendido no AliExpress por pouco menos de 100 reais, com réplicas dos botões e manche Swana.
      Meu irmão me deu uma caixa de madeira e o acrílico. Como eu sabia que pintar não ficaria legal e envelopar deixaria ela feia... mandei revestir de couro ecológico, gastei 70 reais no trabalho. Também criei a arte e mandei imprimi, foi mais 10 reais.
      A montagem foi relativamente fácil, não tive dificuldades. Enfim... esse é o resultado, espero que gostem.

Desculpem pelas fotos estarem escuras, mas são as originais da época! Espero que gostem 🙂
      Essa é a montagem que fiz, já com o logo do GGAMES rs.
    • By LoadSec
      Para quem deseja comprar jogos para seu Console, a CDRStation é o melhor lugar e como nós visamos sempre qualidade, nós fizemos parceria com CDRStation, pois, a mesma trabalha com os melhores produtos e de sempre qualidade, caso se interesse pelo trabalho deles, visualize um pouco sobre eles: 
      Só um GAMER de verdade para entender outro GAMER de verdade!

18 ANOS DE TRADIÇÃO E CREDIBILIDADE
      Benefícios Exclusivos de GAMER para GAMER
      CONHEÇA A CDRStation
      Veja mais: https://ofertas.cdrstation.com.br/
      Site oficial: https://www.cdrstation.com.br/

• By Null
      Os três exclusivos de peso da Sony, disponíveis apenas para Playstation 3 e Playstation 4, acabam de ser anunciados pela própria Quantic Dream via twitter como novos jogos para PC. 
      Os games serão lançados através da Epic Games Store. O trio segue sem data de lançamento definitiva, porém, foi dito pela desenvolvedora que eles chegarão até o final do ano.
      Tradução: ”Estamos emocionados em anunciar que HEAVY RAIN, BEYOND: TWO SOULS e DETROIT: BECOME HUMAN vão chegar ainda este ano e pela primeira vez no PC na @EpicGames Store.
      Fonte: Games info Brasil
    • By jlaM
      Uma função na versão de PC de Apex Legends pode fazer com que qualquer arma do jogo passe a contar com disparos automáticos. Ao atribuir o rolamento da roda de scroll do mouse para disparar, os tiros das armas -- até mesmo o Hemlok -- podem continuar sem esforço até o fim do pente.
      No entanto, muito depende do modelo de mouse e a velocidade do scroll no acessório. Há alguns modelos que possuem "scroll infinito", que faz com que a roda continue girando por muito tempo, como o Logitech G502 (via The Gamer).
      Você pode ver um exemplo de como o rifle de assalto Hemlock, com pulsos de três disparos, continua atirando continuamente, sem interrupções até o final do pente:

O funcionamento anormal do Hemlok, por exemplo, não pode ser considerado como um cheat, já que é uma função inata do game. Devemos destacar, entretanto, que a cadência de tiros do fuzil no "modo automático" garante ao jogador uma vantagem competitiva considerável. A Respawn Entertainment ainda não pronunciou-se sobre o assunto.
      Recentemente, Apex Legends recebeu a nova arma Havoc. Códigos indicam a chegada de novos personagens, mas o conteúdo ainda não foi divulgado oficialmente pela Respawn.
      Para saber mais sobre o battle royale, confira algumas dicas que preparamos para os jogadores do game.
      Fonte: IGN Brasil
    • By 403 - Forbiddeen
      O Xbox One já permitia aos jogadores a opção de jogar alguns dos seus jogos no PC através do Xbox Play Anywhere e do streaming, mas agora o contrário também é possível, pois a Microsoft finalmente liberou o aplicativo Wireless Display (Adaptador de vídeo sem fio), que estava em testes há alguns meses. Com o aplicativo, que é gratuito, os jogadores do Xbox One podem transmitir seus jogos do PC, inclusive da Steam, para o Xbox One e assim aproveitá-los no console. O acesso é realizado com o uso do controle do Xbox One, tanto para jogos quanto para navegação.
      O site The Verge aproveitou para mostrar como o recurso funciona e como seu uso é bem simples e rápido:

O aplicativo não permite a transmissão de conteúdo protegido, como o Netflix, por exemplo, além de não ser possível aproveitar jogos que usam apenas teclado e mouse, pois ainda não tem existe suporte para esses dispositivos, ficando limitado a jogos com suporte ao uso de controle.
      Mesmo com as poucas restrições, essa é uma excelente novidade para quem queira jogar uma série de jogos de PC no seu Xbox One, unificando ainda mais as opções dos jogadores em uma única plataforma.
      Acho interessante? Então realize o download do aplicativo abaixo.
      Clique e confira na Microsoft Store 
      Fonte: Xbox Power
  • Recently Browsing   0 members