Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

Entre para seguir isso  
FeerStiglitz

Battlefield 1 Premium Pass - Garanta a sua de graça até 18 de setembro.

5 posts neste tópico

battlefield-1-premium-pass-pc-dlc-origin

Electronic Arts e a DICE estão distribuindo gratuitamente o Premium Pass para Battlefield 1.

A partir de agora e até o dia 18 de setembro, você poderá adquirir sua cópia gratuita e manter esse Premium Pass para sempre.

Battlefield 1 Premium Pass inclui novos mapas multiplayer, 20 novas armas desbloqueáveis, 14 dog tags exclusivos e 14 Battlefield 1 Superior Battlepacks (com maior chance de soltar um item de bônus adicional comparado a um Battlepack Padrão ou Distinguido). Além disso, inclui todos os DLCs lançados anteriormente, como, They Shall Not Pass, In the Name of the Tsar, Turning Tides e Apocalypse.

Garanta já: Premium Pass

Fonte: GameVicio

• Amei (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar tbm que o jogo base está por R$18.00 e a versao delux por R$36.00

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu sou BURGUÊS, já tenho o PREMIUM hiuAHSUIashASUIash... vou compartilhar essa informação com os amigos humildes rs!

Segura meu LIKE.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1070 Zotac Extreme / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sem dúvidas! Mas faz parte @FeerStiglitz nem todos os títulos jogamos 😛

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1070 Zotac Extreme / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por 403 - Forbiddeen
      Pessoal, fiz uma lista dos 3 servidores que mais jogo no BF1, todos são HARCORE e tem suas particularidades... mas em todos os casos eles são ótimos! 3 São brasileiros e 1 estrangeiro. 
      Vamos começar com os brasileiros!
      CLAN COBRA - Um dos mais tradicionais do BRASIL.

Esse servidor é ótimo, sem MIMIMI e chatisse! Pode até pegar o DONO na faca sem ser banido! Coloquei os dois servidores dele... eu só curto CONQUISTA, porém deixei aí o DOMINAÇÃO que tem um 'mix' de outros estilos de jogo.
      Esse servidor (conquista) não tem TK, KILL CAM e 'SPOT'... então esqueça o truque de 'marcar o inimigo' para atirar no ponto vermelho, aqui não tem essa! A vida não restaura também rs. Outro detalhe... seu SPOT e sinalizador não vai mostrar NINGUÉM NO MAPA. Tem fast respawn de veículos.
      Real Hardcore South America 

Esse é HC RAIZ com TK. Então tome cuidado! Mas não se preocupe que matar amigo não vai te banir. Eu curto demais, principalmente que as partidas tem 2000 tickets, é o DOBRO do COBRA. Você não consegue espotar os inimigos, mas dá para usar o sinalizador e encontra-los no mapa. O fast respawn é indispensável é claro.
      [MORE] 2000 tickets 

Meu favorito de todos os demais. tem 200% damage, dá para espotar no mapa e no mini mapa, tem regeneração de vida e ainda  por cima chove auxilio XP dentro dos pelotão! Apesar do PING (normalmente fica em 160) você joga sem Lag. Com fast respawn de veículos. É um mapa 'normal' com 200% de dano, então se quer começar no mundo do Hardocre sem estranhar muito, essa é minha recomendação.
      Existem outros servidor HC, mas eu estou sempre jogando nesses 3. É comum ter filas intermináveis nele, mas quando entrar vai jogar até dizer chega. 
      Créditos: Eu mesmo 🙂 
    • Por 403 - Forbiddeen
      Alguém mais já pegou? Estou ansioso!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.