Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

PsyBoot

ASSASSIN’S CREED: ODYSSEY – NOVO TRAILER DO GAME É DIVULGADO!

7 posts neste tópico

ASSASSIN’S CREED: ODYSSEY – NOVO TRAILER DO GAME É DIVULGADO!

Assassin’s Creed: Odyssey será lançado em menos de um mês (05 de outbro), e já promete ser o capítulo mais interessante e inovador dessa saga tão querida do mundo dos games. Além de se passar durante a Guerra do Peloponeso, o jogo também contará com um refinado sistema de escolhas – famoso em jogos como Detroit: Become Human ou The Witcher 3 – no qual o jogador muda o rumo da narrativa de acordo com suas decisões.

Com isso em mente, a Ubisoft acaba de lançar mais um trailer do game, mostrando um pouco mais sobre como esse processo estará presente na trama do jogo. Aqui, tudo influenciará no final – se você decide salvar famílias da morte certa ou até mesmo de que forma pretende atacar seus inimigos, seja nas sombras ou em campo aberto.

Confira o vídeo:

Fonte: https://legiaodosherois.uol.com.br/

• Curtir (+1) 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível o trailer! Mas nunca fui fã da série rs, o @LoadSec é amarradão nesse título.

• Haha (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho o meu faz tempo, desde o dia que anunciaram a pre-venda hehehehe.. :D peguei a versão Ultimate é claro!

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, LoadSec disse:

já tenho o meu faz tempo, desde o dia que anunciaram a pre-venda hehehehe.. 😄 peguei a versão Ultimate é claro!

Burguês safado!

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, 403 - Forbiddeen disse:

Burguês safado!

kkk só pra esse jogo, já que tenho todos kkkk então tem que ter o ultimo, legal que vou receber 3 dias antes e ainda vou ganhar o Assassin's Creed III Remastered hehehehe!

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LoadSec disse:

kkk só pra esse jogo, já que tenho todos kkkk então tem que ter o ultimo, legal que vou receber 3 dias antes e ainda vou ganhar o Assassin's Creed III Remastered hehehehe!

Mano, eu tenho alguns títulos desse jogo, mas ganhei todos ou peguei de graça AHSUIahsuiaASHI NUNCA CURTI... nem mesmo o filme com o Magneto rs

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Mano, eu tenho alguns títulos desse jogo, mas ganhei todos ou peguei de graça AHSUIahsuiaASHI NUNCA CURTI... nem mesmo o filme com o Magneto rs

a historia é muito boa, você aprende algo que realmente aconteceu, ela é baseada em fatos reais, mas lógico, ela coloca sua historia e suas ficções no jogo!

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora