Recommended Posts

Aqui está o meu novo servidor de minecraft antes do Combat Update. (PvP aqui é melhor: P). Sobrevivência total!
Versão Minecraft: 1.8.8
IP do servidor: 179.98.172.90:25565
PvP Arena, GvG Arena, mais de um mundo para explorar, eventos em The End e Nether!

(o servidor ainda em construção, a "versão do servidor" é Alfa 1_1b)

Obrigado: P

-------------------------------------------------------------------------------------

there is my brand new minecraft server before Combat Update. (PvP here is must better  :P). Full survival!
Minecraft Version: 1.8.8
Server IP: 179.98.172.90:25565
PvP Arena, GvG Arena, more than one world to explore, events in The End and Nether!

(the server still in construction, the "server version" is Alpha 1_1b)

Thank you :P

---------------------------------------------------------------------------------------

• Curtir (+1) 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jedis
      Procuro um criador de servidor, com intenção de investimento para abrir um novo servidor de Minecraft. 
      Pagamento pela criação do mapa e plugins + porcentagem do lucro mensal do servidor
      Valores a combinar!
      Interesse mandar e-mail para matheuscwb21@gmail.com
    • By Vmss ϟ
      MasterPvP
      O melhor servidor de RankUP e FullPvP, vagas na STAFF para: Ajudante, Builder, Moderador e etc.
      IP do servidor: br.enxadahost.com:10874
      Versão: 1.8x
    • By korikoi
      Alguém poderia me ajudar, eu e uns amigos estamos tentando criar um servidor de minecraft de pixelmon, mas esta acontecendo um bug, que não conseguimos resolver. 
      Simplesmente empacamos nesse erro, e já olhei quase tudo na net e não achei.
      Alguém poderia dar uma luz aq ? 

• By Fcsgeo
      Olá!
      Eu e minha esposa estamos buscando novos jogadores para ingressar no nosso realm. Temos 36 e 32 anos de idade e preferimos adultos com pelo menos 25 anos para jogar. Não somos jogadores hardcore, jogamos casualmente e portanto não estaremos online o tempo todo. Entretanto o período da noite é mais fácil de nos encontrar.
      O realm é bem novo e é a primeira vez que estamos abrindo para o público. Dependendo da demanda estou preparado para comprar a assinatura para 10 jogadores. 
      As regras básicas são as seguintes:
      - Não quebrar coisas dos outros ou da vila do spawn;
      - Não trapassear;
      - Não roubar;
      - Apenas entrar na construção de outro jogador quando convidado;
      - pode construir na vila do Spawn desde que peça permissão ao Griever2015;
      - O tema proposto é medieval fantasia;
      - Sem árvores flutuantes. Replante sempre;
      -  Construa livremente apenas a partir de 500 blocos da vila do spawn.
      Acho que é isso. Se interessar por favor me adicione no discord (Griever2015#3598) ou mande o seu aqui. Espero vocês lá! 😉
    • By faelfreitas
      Olá, pessoal.
      Sou o Fael! faz algumas semanas que estou desenvolvendo um servidor de Minecraft 1.14.1 com foco em sobrevivência.
      Preciso da ajuda de COLABORADORES que estejam dispostos a me ajudar. Até o momento estou completamente sozinho.

Recursos do server:
      Factions
       Plugin clássico de facções

Quests
      O jogador poderá realizar missões dentro do jogo, tais como entregar itens; matar mobs, NPCs e Jogadores; Ir até determinado local; etc.

Dungeons
      Haverão dungeons espalhadas pelo mapa com boas recompensas e monstros épicos com o plugin MythicMobs

Economia de livre mercado
      Chega de ficar colocando baús pelo mapa. Esta economia revolucionária utiliza  Esmeraldas como moeda corrente oficial e NÃO necessita de baús.
      As Esmeraldas poderão ser depositadas em um banco.
      O jogador terá livre comércio para vender e trocar itens:
      Comprar/Vender itens no mercado do NPC Leiloeiro Troca de itens sem baú.  
      SCREENSHOTS:
      Fort Wood

Iskandar

Vila em ruínas - Warzone

Villa dos Pillagers

Ainda estou pensando na possibilidade de comprar o plugin McMMO
      Mas o que eu preciso, afinal?
      - Construir mais vilas, fazendas, dungeons e cidades
      - Bolar ideias para mais quests
      - Administradores
  • Recently Browsing   0 members