• 0
FeerStiglitz

[Fechado] Exportar números com DDD do whatsapp

Question

Galera, seguinte!!! Trabalho com mkt digital, e faço impulsionamento em meu contato do whatsapp, coloquei o business justamente para ajudar no pré-atendimento.... 

1. O cliente vê minha publicação, se interessa e clica para chamar no whats

2. O mesmo gera uma resposta automatica, assim o cliente passa os dados dele para avaliação.

***Por fim, manualmente abro as infos dele no app, copio e colo o numero dele com DDD em uma planilha.***

Teria algum bootclick, ou sistema que consegue fazer a extração do numero assim que chama? sei que parece loucura, mas não custa tentar 😄

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Existem diversas ferramentas de marketing para o Whatsapp. Será que nenhuma delas te ajuda com isso @FeerStiglitz ?

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

• 0
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.