Ir para conteúdo

Icarus Online - "Novo" MMORPG com servidor BR


AndreyRocker

Posts Recomendados

Fala galera, tudo belezinha?

Venho hoje falar sobre o Icarus Online, o jogo foi comprado por uma empresa BR chamada "GameFlip" e será lançado em breve em OpenBeta, TOTALMENTE TRADUZIDO!! e será free (contendo conteúdos de cash apenas pra boost de XP e cosméticos)

A empresa PROMETE que será um jogo livre de P2W (Pay to win (Pague pra ganhar)), ou seja, se você também odeia dar o sangue em um jogo e depois de chegar no PVP e vir um lazarento cheio de dinheiro e matar todo seu grupo sem muito esforço...

throw away make it rain GIF

Pois é, isso NÃO irá acontecer lá! (pelo menos é oq a empresa promete né) 

season 3 smiling GIF

Segue um pouco da Gameplay do jogo:

 

 

O jogo ainda não tem uma data de lançamento, porém o closed beta já aconteceu e o jogo está MUITO BOM e o Open Beta está MUITO próximo de ser lançado (questão de dias!!)

Caso queiram se juntar nessa nova jornada basta fazer cadastro no site da GameFlip: https://studios.gameflip.com/icarus/pt/

 

E caso vocês queiram, poderíamos até criar um clã nosso dentro do game!

 

 

 

Eu acabei esquecendo de falar, nessa delicia de jogo você pode domar quase todos os monstros!

Tu vai domar tanto monstro que quando ver uma barata passando dentro de casa, já vai pular em cima dela pra trasnformar em PET!

Deem uma olhada em alguns pets!

 

 

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Eu lembro desse jogo! Cheguei a jogar o closed beta original dele, há muito tempo atrás.

Eu lembro que era bem legal mas não rodava direito no meu pc da época, então desinstalei kk

A maior propaganda dele é você poder domar dragões!

Vou esperar o Open Beta começar pra jogar, com certeza.

Obrigado pela dica @AndreyRocker!

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ravock disse:

Eu lembro desse jogo! Cheguei a jogar o closed beta original dele, há muito tempo atrás.

Eu lembro que era bem legal mas não rodava direito no meu pc da época, então desinstalei kk

A maior propaganda dele é você poder domar dragões!

Vou esperar o Open Beta começar pra jogar, com certeza.

Obrigado pela dica @AndreyRocker!

Exato, o jogo já existe na Steam, chamado "Riders of Icarus", porém teve grandes problemas por causa do p2w e praticamente faliu!

 

Agora nesse servidor BR to bem hypado para que seja diferente e assim tenhamos um bom MMORPG, pois faz tempo que to procurando um!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras