Ir para conteúdo

Privalia é confiável? Roupas e acessórios de grife originais com preço popular!


Posts Recomendados

  • Fundador

image.png

Opá pessoal, estou aqui com mais uma análise de loja virtual, dessa vez irei falar da loja PRIVALIA. Para quem não conhece, é uma loja virtual que vende campanhas específicas de grandes marcas. Funciona assim: Uma marca tem algumas peças para queima de estoque, aí envia para a Privalia e ela oferece os itens. O legal é que todas as peças são ORIGINAIS. Nesse exemplo eu comprei 4 calças  João João John John, com custos que variam entre 79 à 189 reais cada. Ela funciona exatamente como Coquelux e a antiga e extinta Brandsclube e Netlet.

privalia-e-confiavel.jpeg

Não é a primeira vez que compro itens deles, já realizei diversas compras e eu não tive problema com nenhuma! O forte deles é roupa e acessórios, são os únicos itens que os descontos são perceptíveis. 
image.png

Itens como eletrônicos é pura enganação, eles mostram um valor DE inexistente e o de venda algo já praticado por outras lojas. Porém itens como BOLSA, JEANS e ACESSÓRIOS no geral (vestimento) o desconto é real - visite a loja física e se surprenda. Antes de realizar a compra as calças, eu fui na loja John John aqui perto, a média de valores de um Jean é de 300 à 700 reais. Já na Privalia, eu cheguei a pagar 79 em um Jean mais básico. Para ter uma ideia, uma calça jean na C&A não custa tão barato.

image.png

Se eu comprasse na loja, teria desembolsado quase R$ 1.650, mas meu pedido não ultrapassou os R$ 450 já com frete. Outra coisa legal são os tamanhos, na loja física só coisa pequena, já no Privalia achei tamanhos grandes, acima do 48! Quem é gordo sabe do que estou falando.

image.png

Na foto acima, com valor de R$ 598, é real. Todas as peças vem com a etiqueta original da loja, e também vêm com o preço original.

Além dessa marca, eles vendem várias outras... A bolsa que comprei para minha esposa da Guess, paguei uns R$ 400, lá loja ultrapassa os R$ 900 facilmente. É tudo ponta de estoque, mas vale a pena. 

Vale reforçar que você só pode comprar uma campanha por vez. Não dá para mesclar os itens de diversas campanhas. Também precisa ficar atento na data da entrega, na página do produto eles informam quando o item será enviado. Não adianta comprar e esperar a entrega imediata. As calças eu comprei horas antes do fim da campanha na segunda feira, todas as peças chegaram aqui na quarta. Porém já peguei itens que demorou 30 dias para serem entregues.

É confiável? Sim, demais! Você vai economizar e se vestir bem. Compensa aguardar as campanhas. Recomendo também assinar as Newsletters... toda a semana  tem campanha nova no site.

:005:Qualidade

:005:Preço

:005:Produtos

:005:Entrega

:Ouro:

  • Curtir (+1) 4
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Privalia é confiável? Roupas e acessórios de grife originais com preço popular!
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras