Ravock

Sekiro: Shadows Die Twice - Episódio 11

Recommended Posts

Melhor batalha até agora, velho!

Aquela execução shinobi, revendo na edição, eu percebi que o cavalo empurra o Lobo kkkk

Coitado!

Gosta de games? Dê uma olhadinha no meu canal, o Ravock Games! Sou novato ainda, então por favor deixem um feedback pra mim!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Ravock
      Opa!
      Mano que cobra é essa, rapaz!

É como diz aquele velho ditado: Espadada no olho dos outros é refresco!
      Passa lá no canal e me diga o que você achou, feedback é sempre bem vindo!
      Até!
    • By Ravock
      Aê! Depois de um longo e tenebroso inverno, consertei meu PC!
      E agora, a minha vingança contra o Ogro será malígnia 😈😈😈
      Chupa Ogro! Tão feliz agora kk
      Obrigado por assistir! Dê uma passadinha lá no canal, deixe um comentário dizendo o que achou, ajuda muito!
      Até a próxima!
    • By Hugo Paula Maestrelo
      Bom dia!

Galera, não sei se vocês já estão sabendo dessa novidade, porém, dia 27/05 foi liberado pela Yen Press o primeiro capítulo (em inglês) do mangá baseado em Sekiro: Shadows Die Twice.

O mangá irá focar em side stories do universo de Sekiro, sendo que no primeiro capítulo o foco fica no personagem Hanbei, O Imortal e também no Isshin Ashina.

Eu particularmente achei bem legal, já que Sekiro vem fazendo tanto sucesso, acho digno uma adaptação pro mangá.

As regras do fórum não permitem o compartilhamento de links externos, assim sendo, deixarei aqui pra vocês apenas a imagem da capa. Porém, SE NÃO ESTIVER QUEBRANDO ALGUMA REGRA, posso disponibilizar o link por PM para quem tiver interesse ;D

• Recently Browsing   0 members