Ir para conteúdo

Alguém está pedindo jogos em nosso nome!


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

Pessoal, alguém já recebeu um email vindo desse cara [email protected]

Acontece o seguinte, esse mongão tá enviando msg para diversos desenvolvedores pedindo jogos! Inclusive usa nosso logo como foto. Você conhece ele? 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Essa é a mensagem que o cara vem disparando. pena que eles não conseguem descobrir a conta que a licença foi ativada.

image.png

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que FDP!

Cara, acho que rola denunciar o email para o Google, como é gmail eles conseguem ver certinho e bloquear o email.
O ideal também seria conseguir avisar os desenvolvedores que nós nunca pedimos keys, ou fazer um anuncio gigante com destaque logo que entre na pa´gina do fórum, estilo aqueles popups, em inglês e português falando isso

Assim os desenvolvedores podem ler antes de liberar keys para esse imbecil, principalmente porque eles devem entrar na página para ver se o forum é grande mesmo

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Outlawbr Então, ainda não achei aonde denunciar o GMAIL rsrs... alguém já fez isso?

Tipo, não tenho problema de usar o nome do fórum para pedir jogos, inclusive dou o maior apoio, porém o conteúdo tem que ser gerado com isso. É só pedir key que os desenvolvedores dão.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen cara, só se for pedido oficial autorizado previamente por vocês e que seja para o fórum, tirando isso eu vejo problema sim rsrs senão daqui a pouco vai ter Zé Ruela pedindo keys, doando uma aqui e vendendo as outras que receber, já vi isso acontecendo em vários lugares e dá merda rs, inclusive já vi acontecer no steam gifts a alguns anos atrás e deu besteira, tanto que é proibido fazer isso lá

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Outlawbr pode crer! a sorte desse mané é que não dá para saber em qual conta o jogo é ativado. Se desse, seria bem fácil descobrir quem é.

@bahia29 Sim, concordo... mas pelo menos estamos ficando conhecidos de tabela. Já é a segunda key que ganhamos por conta desse mané.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

O legal é termos sempre em mente uma forma de mandar pro pessoal, um tópico em inglês, ou uma pagina em inglês e português falando sobre parcerias, doações de keys e etc, e informar quais emails a gente manda, e como detectar a gente, assim facilita sempre. E com isso podemos ver que se tivermos cara de pau, podemos conseguir essas coisas ? em todo caso devemos agradecer o imbecil por isso, e a gente mesmo pedir ? mas enfim, vamos que vamos. Lembrando que sempre que quiserem resolver os problemas aqui, é só falar comigo ou com o @403 - Forbiddeen

  • Curtir (+1) 2

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

É realmente um problema...

E difícil de se resolver também.

A ideia de se criar uma página sobre a requisição de chaves em inglês e em destaque no Forum é muito boa.

 

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Ravock Sim, estamos para criar toda a parte institucional do site. Inclusive falando da questão de KEY e outras coisas.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras