flasaibot

Amigos-share fora

Recommended Posts

Amigos-share fora desde ontem a noite, alguem sabe de alguma informação??? Era o unico Tracker que eu estava usando que tinha algum conteudo bom!!!

• Curtir (+1) 3

"Devido ao grande sucesso da promoção tivemos mais de 2000 cadastros e 3000 torrents novos no final de semana, assim tivemos que correr e trocar de servidor, estamos aguardando o DC entregar o novo com o dobro da capacidade, agradecemos a toda equipe do site e principalmente os Vips que sem eles não poderíamos fazer este investimento! Ah e também ao nosso parceiro BladeUHD que nos ajuda muito em todos os momentos!"

De qualquer forma esse Tracker é muito fraco e bem mal feito. Espero que melhorem com o tempo.

• Curtir (+1) 2

cJouMnd.gif

To tentando me cadastrar nesse mas ta off faz tempo né? 
Tomara que de tempo rs

• Curtir (+1) 1

@Neoblade Teve a chance de começar arrumadinho. Era só copiar dos grandes, mas realmente é bem ruim lá.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

1 hour ago, 403 - Forbiddeen said:

@Neoblade Teve a chance de começar arrumadinho. Era só copiar dos grandes, mas realmente é bem ruim lá.

Concordo. Era só copiar algum sistema robusto e open source, como por exemplo o Gazelle (https://github.com/WhatCD/Gazelle).
Alguns dos maiores trackers do mundo usam ele: PassThePopcorn, GazelleGames, Orpheus, Notwhat.cd, UHDBits, etc..

Os administradores do Amigos-Share conquistaram um grande público com um sistema tosco. Pra mim estão perdendo a oportunidade de se firmarem no lugar do Manicomio Share.

Edited by Neoblade (see edit history)
  • Curtir (+1) 1

cJouMnd.gif

2 horas atrás, Neoblade disse:

Concordo. Era só copiar algum sistema robusto e open source, como por exemplo o Gazelle (https://github.com/WhatCD/Gazelle).
Alguns dos maiores trackers do mundo usam ele: PassThePopcorn, GazelleGames, Orpheus, Notwhat.cd, UHDBits, etc..

Os administradores do Amigos-Share conquistaram um grande público com um sistema tosco. Pra mim estão perdendo a oportunidade de se firmarem no lugar do Manicomio Share.

Estou usando o ASC e o Friends-Share... Não discuto sistema, modo de administrar o site, até porque são as únicas opções atualmente...Mas, na minha opinião pra se chegar ao nível de um Manicômio-Share levará muito tempo. Uma pergunta voce é usuário do BJ-Share? Pois queria saber mais sobre este tracker, como está atualmente, pode se comparar ao Manicômio-Share? Fui usuário do antigo BJ2 mais depois que caiu em 2016, não voltei a ter conta por lá!!! Li alguns comentários na internet que o site não é mesmo de outrora, mas isto é apenas o que ouve falar por ai!!!

4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Questão de trackers nacionais hoje é estranho, pois perdemos 3 dos melhores recentemente,  Manicômio, B2S e Speed...Surgiram alguns novos, como ASC e Friends-share, alguns não sobreviveram como é o caso do Brasil-Tracker, Mania Torrent, Loucos-Share... Infelizmente é difícil apontar um site top no Brasil hoje.

Edited by MLynx (see edit history)

@MLynx É arriscado demais começar um tracker. Hoje é seguro vender drogas, por isso são poucos que se arriscam.

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

@MLynx Estou na mesma situação que você, possuía uma conta antiga no BJ porém naquela época que o servidor começou do zero eu perdi ela, até hoje não consegui uma nova conta pra avaliar. Mas levando em consideração os trackers que sobraram após a operação Copyright, e os novos, com certeza o BJ é o melhor atualmente, a não ser que tenha decaído muito.

26 minutes ago, 403 - Forbiddeen said:

@MLynx É arriscado demais começar um tracker. Hoje é seguro vender drogas, por isso são poucos que se arriscam.

Pra abrir tracker tem que se precaver de diversas formas, principalmente na aquisição do domínio e da hospedagem. Não pode obter esses serviços do Brasil, e mesmo obtendo de fora, não pode vincular ao teu cartão de crédito, nome, CPF, etc... De preferência comprar com criptomoedas.

Isso sem falar em práticas pra proteger o IP e dados, como bouncers e VPN.

Já pensei em abrir um tracker no Brasil, mas estou sem tempo, quem sabe ano que vem.

O negócio mesmo é vender drogas na Silkroad 3.0 e na Hydra (hahaha, brincadeira).

cJouMnd.gif

@Lepipows Já está funcionando. E tá com cadastro aberto.

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Complicado, novos tracker dificilmente surgiram pela insegurança... e os que estão ai, não sabemos se vai durar...!

• Curtir (+1) 1

@jusep aqui ta pedindo codigo de convite amigo 😞 
Sera que alguem tem convite sobrando? Cheguei um pouco tarde....

Qyz0d9Y.png

Edited by Lepipows (see edit history)