Ir para conteúdo

Nova categoria : It's Free - Jogos e Softwares de Graça!


Posts Recomendados

  • Fundador

Resultado de imagem para its free

Opá amigo, estou com um puco de atraso para anunciar isso mas uma hora tinha que ser feito né rs... bem, temos uma nova categoria inserida dentro de Marketplace. Notamos que o tópico criado pelo @Outlawbr para a doação de jogos ganhou diversos seguidores, que acessavam o tópico diariamente para garantir seus jogos de graça!

Não demorou muito, nosso amigo @Freitas Arts criou um grupo para continuar compartilhando as licenças, então notamos que era necessário dar mais espaço a esse tipo de conteúdo, tão benéfico para todos! Foi para isso que criamos a categoria It's Free - Jogos e Softwares de Graça! - A ideia é separar por TÍTULOS tudo aquilo que está de graça atualmente e usar esse conteúdo para atrair mais pessoas.

Com a E3 2019 acontecendo, sabemos que as empresas vão distribuir muitas licenças, então queremos aproveitar essa fase para encher o GGames de conteúdo. O bacana é que já temos bastante conteúdo, encontrei diversos tópicos criado por nós no passado com o mesmo assunto. 

Então é isso, queremos os tópicos para divulga-los no Facebook e atrair membros. As regras de postagem está fixada no topo do fórum. Quanto a DOAÇÃO de licenças, o método continua o mesmo, vamos usar os tópicos fixos na sessão.

Se tiverem qualquer dúvida ou sugestão, estou a disposição.

  • Curtir (+1) 5
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras