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Wattson é a nova lenda do battle royale

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Wattson, a nova lenda de Apex Legends, foi revelada neste sábado (8) durante a transmissão do EA Play. A personagem usa eletricidade a seu favor e chegará ao battle royale na segunda temporada do game, que se inicia em 2 de julho.

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Wattson consegue criar barreiras e proteger seus aliados com escudos, além de lançar um drone - ela é ideal para aqueles que gostam de utilizar estratégias defensivas. Suas habilidades têm muito potencial de combo, o que exigirá pensamento crítico do jogador para saber como usá-las de maneira eficaz.

Em termos de história, Wattson foi uma das responsáveis pela criação da arena de Apex Legends e, portanto, é conhecida pelas outras lendas do game por ser uma jovem prodígio. Inclusive, ela é tratada como uma espécie de "irmã mais nova" entre eles.

Além da revelação da nova lenda, a Respawn Entertainment também divulgou alguns detalhes da segunda temporada de Apex - que se chamará Battle Charge -, como a introdução de uma arma inédita e modos de jogo diferentes, incluindo partidas ranqueadas. 

Fonte: Versus


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    • By LoadSec
      Respawn Entertainment
      Data de lançamento: 02 de Julho
      Plataformas: PlayStation 4, Xbox One,  Windows
      Gênero: Battle Royale
    • By fnflores01
      Olá Galera,
       
      Primeira contribuição minha para o fórum. Essa semana chega a nova atualização do apex legends.
      Informação retirada do site da https://www.reddit.com.

      Irei abordar os pontos que achei mais interessante.
      -Eles irão corrigir o HitBox dos Personagens. Caustic e Gibraltar, mesmo depois do Buff ainda não estava contando direito a absorção do dano
      - Eles irão acabar ou diminuir o Bug de disconect para players do PC
      -Irão arrumar um Bug que estava tendo com a Personagem Life Line , quando os player usavam o Banner Pick me Up ( Primeiro eles irão retirar do jogo, arrumar e dai depois colocar de novo no game)
      -Finalmente irão diminuir o barulho quando os personagens estão caindo da nave (aquele som de turbina propulsoras), era uma reclamação de geral dos players, pois dificultava muito a comunicação naqueles momentos
      -Pessoal que tem o Pathfinder como Main, reclamavam muito sobre o barulho que ele fazia quando andava(Muito Alto), eles irão diminuir o barulho dele caminhando,  assim como o barulho que o Kunai da Whraith faz, também séra reduzido
      -Irão corrigir o bug do escudo do gibraltar, onde vários player jogavam os botijões de gás no escudo dele e o próprio sai andando com o botijão colado no escudo.
      - E por fim o mais importante, seria a correção dos Hit que por erro do game, não estavam contando, mesmo tu ouvindo e vendo que o tiro pegou.
      Espero ter ajudado e bora jogar Apex =D 
      Next Patch Coming Early Next Week - Here Are the Notes!
        Respawn Official Hey all, we have a patch scheduled to go live early next week. We’ll do a follow up post when we’ve confirmed it’s available for download on all platforms and in the meantime, below are the patch notes with some dev context:
       
      AUDIO FIXES AND IMPROVEMENTS
      One of our biggest issues to tackle was improving the audio performance to address issues reported of sounds dropping out, sounds missing for extended time, or distortion for a period of time. We have made improvements both in our code and with our content that will hopefully fix these issues for many players, and for others, at least lower the amount and length of time they encounter audio issues.
      We have also addressed some of the other mix issues with the game, including increasing the volume of close proximity enemy footsteps and lowering the overall volume of the game from the character select screen to the end of the drop sequence. We will continue to monitor mix issues and address them as necessary. Below are the notes of improvements we’ve included in today’s patch and we’re continuing to work on future improvements.
       
      PERFORMANCE
      Improved audio engine to be around 30% more CPU efficient, lessening the chance of distortion or dropouts.
      Lowered impact on data loading through code and content changes to improve potential dropout issues.
       
      QUALITY OF LIFE
      Lowered the master volume of all sounds during the character select screen through the end of the drop sequence.
      Lowered the volume of Wraith's ambient kunai knife sound for those who are sensitive to the sound. If it is still bothersome we will remove it in a later patch.
      Increased the volume of close proximity enemy footsteps for all Legends.
      Increased the priority of enemy footsteps to ensure the sounds play even in heavy combat situations.
      Slightly lowered the volume of Pathfinder footstep sounds heard from the first person view.
      Fixed missing or quiet dryfire (out of ammo trigger click sound) and low ammo (the progressive change in sound that the gun makes as the magazine approaches empty) sounds for the R301, Hemlok, Flatline and RE45.
      Increased the volume of the music that plays when winning a match.
      Added more detailed audio to the Training mission.
       
      BUG FIXES
      Fixed occlusion bug for the "wind down" sound for the Havoc.
      Fixed issue with automatic weapon fire sounds occasionally getting stuck on, usually after a Legend respawns.
      Fixed bug with RE45 missing tail sounds (the echo in the environment after the shot) when in close proximity.
       
      HIT DETECTION FIXES AND IMPROVEMENTS
      As we talked about last week, in this patch we’ve pushed some fixes that should eliminate many cases of incorrect hit registration. This patch also includes some behind-the-scenes tracking of bullet damage logic. We expect there will still be some remaining hit registration problems, but with these fixes and diagnostic information, we are better equipped to track them down.
      One potential cause of hit registration bugs can be simple internet connection problems. In order to determine how much of a factor this is in reality, we have put some time into refining the functionality behind our network problem indicator icons in the upper right of the screen. These icons are now pickier about your connection quality and may show up more frequently than they did before. These icon changes will be useful for us in narrowing down the cause of any bugs that we continue to see. Please continue to share videos and report hit registration issues you still encounter after the patch.
       
      FIX FOR LIFELINE “PICK ME UP” BANNER BUG ON PS4
      The issue has been resolved and we will be re-enabling the banner after the patch is live.
      NOTE: We made changes to client and backend to address this and it’ll take a little time to take full effect. We’re expecting the error to resolve within a few hours after the patch is live.
       
      [PC ONLY] CRASHES SPECIFIC TO INTEL CPUs
      We investigated the crash reports from many people who were crashing frequently and found that Intel CPUs sometimes were not executing the instructions properly in one particular function. A common example was an instruction that only reads a register crashed on writing to invalid memory. With the help of many forum users, we found that lowering the clock speed always fixed the crashes, even if the CPU wasn't overclocked or overheating. Thanks everyone, with a big shout out to Falkentyne, TEZZ0FIN0, JorPorCorTTV and MrDakk!
      This has been by far the most commonly reported PC crash over the last month or so and we’ve notified Intel about the issue. In the meantime, we’ve put a workaround in this patch to avoid the crashing at your original clock speeds just by changing the instructions used by that one function. Please continue to send your crash logs to our forums so we can analyze and fix any issues you encounter!
       
      ADDITIONAL BUG FIXES AND CHANGES
      Fixed issue with the Fortified Passive ability for Gibraltar and Caustic where they would take damage through shields.
      Fixed the bug that allowed players to stick objects to Gibraltar’s Gun Shield.
      Admittedly it’s been fun to see the results of this but the behavior is not intended by design and could get out of control. Items will no longer stick to Gibraltar’s Gun Shield, however, it will now deflect Arc Stars.
      We have identified some issues with -novid, and will be disabling the flag until we can address the issues.  Thank you for your patience
    • By b3rn4rdgm
      Já esse glitch que está rolando a um tempo já de entrar com lenda repetida? hahahhaha
      Espero que deem patch logo também, apesar de ainda não ter jogado contra 3 inimigos iguais acredito que deva ser bem gamebreaker.
      https://imgur.com/a/UtG5CMo  
       
       
    • By jlaM
      Apex Legends, Battle Royale publicado pela EA Games e desenvolvido pela Respawn Entertainment, foi lançado no dia 4 de fevereiro deste ano para PC (Origin), PS4 e Xbox One, e já é considerado um sucesso. A fórmula do jogo mistura conceitos do gênero de Fortnite e PUBG com heróis cheios de personalidade, como em Overwatch e Titanfall. O resultado é um jogo de ação cativante que conquistou 10 milhões de jogadores em apenas três dias e 25 milhões de players em sua primeira semana. Veja, abaixo, cinco curiosidades sobre o jogo.
      Titanfall sem Titãs
      Após o lançamento de Titanfall 2, em outubro de 2016, os desenvolvedores começaram a experimentar uma série de modos diferentes. Com a compra da Respawn pela EA e a ascensão de PUBG, os experimentos geraram o que se tornou Apex Legends, irmão mais novo da franquia Titanfall, com quem compartilha o universo.
      Apex desafia uma série de convenções dos Battle Royales: são 60 jogadores em vez de 100 que são divididos em esquadrões de três, além da capacidade de reviver os companheiros caídos. Durante as fases iniciais do desenvolvimento, a Respawn pensou em inserir os Titãs de Titanfall no jogo, mas o estúdio mudou de ideia. De acordo com a empresa, robôs gigantes removeriam a competitividade justa que gênero oferece, e para balanceá-los, seria necessário deixá-los tão fracos que perderiam seu propósito.

      Lançamento Surpresa
      Tradicionalmente, a EA faz propagandas dos títulos que pretende lançar ao mercado. Anthem, por exemplo, foi anunciado na E3 em 2017, pouco mais de um ano antes de sua estreia. Apex foi completamente diferente: o jogo se manteve um segredo bem guardado até pouco antes de chegar ao público.
      O mistério foi uma decisão calculada. O lançamento de um jogo gratuito com loot boxes incluídas, logo após a compra da Respawn pela EA, poderia gerar uma reação negativa antes mesmo do produto final estar pronto. Por isso, a Respawn queria deixar o jogo falar por si mesmo. O resultado foi bastante positivo.

      Primeiro torneio oficial
      Apex conquistou uma legião de fãs em tempo recorde. O primeiro torneio oficial do jogo, o Twitch Rivals, foi patrocinado pela Twitch TV e ocorreu em 12 de fevereiro, uma semana após o lançamento. A competição colocou streamers famosos como Tyler “Ninja” Blevins, Coby “dizzy” Meadows , Michael "shroud" Grzesiek e Guy “Dr. DisRespect” Beahm para competir por um prêmio total de US$ 200 mil (cerca de R$ 780 mil).

      Favorito da Twitch
      O Twitch Rivals também deu a Apex o quarto maior número de horas assistidas em um único dia na Twitch. Em 12 de fevereiro, os fãs assistiram ao todo 8,4 milhões de horas do título. Nos dois dias antes, o Battle Royale da Respawn também fazia história na plataforma de streaming: contava com 6,9 e 7,1 milhões de horas assistidas, respectivamente, sem nenhum evento ativo. Os três primeiros lugares na Twitch pertencem ao já consolidado Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).

      Destruidor de recordes
      Em apenas três dias, o jogo atingiu dez milhões de jogadores totais.Na semana seguinte, esse número chegou a 25 milhões, incluindo dois milhões de jogadores simultâneos. No seu primeiro mês, o título já cativou 50 milhões de jogadores. Seu rival Fortnite, em contrapartida, atingiu dez milhões em duas semanas, demorou entre seis e 11 semanas para cruzar os 25 milhões e só atingiu 45 milhões quatro meses depois de seu lançamento.

      Fonte: TechTudo
    • By jlaM
      oi anunciado na tarde desta segunda-feira (18) a data de lançamento oficial do Battle Pass de Apex Legends. A primeira temporada intitulada de “Wild Frontier” será liberada aos jogadores na terça-feira (19) às 14h00, horário de Brasília.
      Para adquirir o Battle Pass, o jogador poderá investir entre 950 e 2800 “Apex Coins”. Entre as opções, a segunda fornece ao player 25 níveis diretos; também será possível obter esse pacote e seus benefícios posteriormente.
      Além disso, será liberado um novo personagem: Octane. A novidade do universo de Apex Legends é uma Lenda que pode trocar os seus pontos de vida por mais velocidade.

      Benefícios
      Assim que comprar o seu Battle Pass, o jogador terá acesso direto a vários benefícios gratuitos e, ao subir de nível, receberá novas recompensas exclusivas!
      Àqueles que não tiverem acesso ao Battle Pass também irão poder ganhar, ao jogarem esta temporada, um Wild Frontier Legend Skin, cinco Apex Packs e dezoito Wild Frontier Stat Trackers.
      Para maiores informações sobre a temporada Wild Frontier, acesse o site do jogo.
      Fonte: Pichau Arena
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