Recommended Posts

Ola, eu sou novo aqui então acho que eu deveria me apresentar. 

basicamente sou um cara que já jogou muitos jogos, talvez pareça ser o que a maioria é aqui, mas enfim vamos logo a ajuda de que eu preciso aqui...

em 2011 a 8 anos meu pai atualizou o pc para windows 7, e com aquela atualização veio varios jogos.

alguns que eu conheço até hoje e outro em particular que eu não sei o nome.

esse jogo misterioso

esse tal jogo misterioso foi achado no system32 (ou na pasta windows) até ai achei que era um componente especial do windows  um dia apertei no executavel do jogo e ali estava ele.

ele era um fps, sem pause,menu, ou até seleção de mapa. 

você apenas spawnava num lugar do mapa com inimigos(bots) e você podia atirar neles e eles podiam atirar em você (o mapa por si só era único, era todo azul e branco) 

as texturas e gráficos lembravam quake 1 e 2 (o 2 em específico) bem similar a fotos do Prospero (jogo cancelado da Valve) test6-gif.24876

basicamente era assim os gráficos  e texturas do jogo.

eu preciso de ajuda para procurar esse jogo, estou a anos procurando por ele com "keywords" (windows 7 hidden games, jogo esconcido no pc etc) e nunca achei. 

talvez ele fosse um test game da microsoft ou até um jogo nunca lançado (afinal como eu já afirmei o jogo não tinha menu,pause, ou até uma seleção de mapa).

eu entendo se vocês não conseguirem me ajudar afinal de contas eu não tenho detalhes grandes desse jogo.

eu entendo se alguém afirmar que eu estou tendo uma memória falsa e eu pensava que esse era o caso, mas eu tenho meu irmão como prova de que o que eu tive como experiência existe! e aconteceu... 

tenha uma boa noite gente 🙂

• Curtir (+1) 2

Seja muito bem vindo ao fórum, sinceramente em 19 anos de trabalho com informática, software e hardware, nunca vi um negócio desse, até fiquei curioso pra saber se realmente existiu ou até mesmo se existe ainda, para dar uma conferida kkkkk

Seja bem vindo ao GGames parceiro. Sobre sua histórico do jogo, eu nunca ouvi falar dele rsrs

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Seja bem vindo ao GGames parceiro. Sobre sua histórico do jogo, eu nunca ouvi falar dele rsrs

obrigado pela minha iniciação se posso dizer kkkkk.

7 horas atrás, adrianogrando disse:

Seja muito bem vindo ao fórum, sinceramente em 19 anos de trabalho com informática, software e hardware, nunca vi um negócio desse, até fiquei curioso pra saber se realmente existiu ou até mesmo se existe ainda, para dar uma conferida kkkkk

realmente bem curioso, eu não sei como posso explicar o que jogo era ou que é já que minha informações no mesmo se baseiam na minha memória(como eu queria ter printado aquilo),tentarei verificar se o jogo ainda está no pc antigo (ainda bem que tenho ele ainda) mas é bem improvável já que eu formatei varías vezes. mas mesmo assim obrigado por responder 🙂 

• Curtir (+1) 1

@Avr0_ Cara, dá para recuperar muita coisa do computador! mas pesquisei no GOOGLE, não achei NADA falando de jogo oculto no Windows 7

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Avr0_ Cara, dá para recuperar muita coisa do computador! mas pesquisei no GOOGLE, não achei NADA falando de jogo oculto no Windows 7

vou tentar recuperar agora. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Chroniricdev
      Olá pessoal
      Eu represento o estúdio independente francês "We Are Chroniric" e estamos muito orgulhosos de anunciar o lançamento da versão brasileira do nosso primeiro jogo Chroniric "Time Traveler".
      Esta é uma ficção interativa em que o jogador é contatado por Elizabeth, uma patrulheira do tempo. Ele seguirá em sua busca entre Paris e Nova York em 1899 para descobrir lugares e personagens icônicos. Com suas variedades de diálogo, ele escreverá uma aventura única que levará Elizabeth a ter sucesso ou, ao contrário, a levar a sua perda. Também tentamos criar a experiência mais imersiva possível no ambiente visual e musical.
      Para celebrar esta atualização, a versão premium também é vendida com um desconto de 35% até domingo! Você também pode jogar de graça.

Sinta-se à vontade para nos dar suas opiniões / comentários sobre esta versão, terei prazer em responder suas perguntas.

Aqui estão os links para as lojas e nosso site, onde você pode encontrar mais informações.

Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.plugindigital.chroniricXIX
      App Store: https://apps.apple.com/app/chroniric-xix/id1369990483?l=fr&ls=1

Nosso site: https://chroniric.com/en/

• By VillSatou
      Oi! Você está interessado em um jogo FPS? Bem, eu sei que você estará interessado na minha proposta!
      Qual é a minha proposta? Bom! O jogo é conhecido como "Blood Strike", o que você pode fazer lá? A única coisa que você pode fazer lá é se divertir com nossa variedade de jogos que temos, modo de zumbi, batalha de grupo, modo de aventura, até mesmo PVE!
      Faça amigos, conecte-se diariamente para ganhar vários prêmios, armas vips! Armas de ouro! Até mesmo o lendário Ak 47 Deus !! Até mesmo mini-jogos e eventos criados por nossa administração e eventistas! Junte-se à nossa comunidade e torne-se um soldado de elite do nosso jogo! ♥
      ➔  Nosso canal de YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCkmkdjI8U1Iigb2l8VustqA ✔ 
      ➔ Discord: https://discord.gg/69mxczM ✔ 
      ➔ Jogo aqui: http://www.mediafire.com/file/h59d79errcaxq2b/bloodstrike.exe/file
      ➔ Nossa empresa: https://www.xcloudgame.com/

Bom jogo! ♥ 

Duvidas ou problemas me chama no meu Facebook: https://www.facebook.com/Diabinhx to pra te ajudar!
    • By Null
      Foram realizados alguns testes que mostram que a tecnologia antipirataria da Denuvo está alterando o desempenho do Devil May Cry 5. Um arquivo .exe para fazer com que o jogo rode sem a tecnologia de segurança vazou, e está disponível neste link. Alguns testes indicam que instalando esse crack o game roda em até 20fps a mais.
      Vários usuários que já instalaram o arquivo estão relatando melhorias significativas no desempenho do jogo, ele foi lançado pela Capcom logo após o lançamento do jogo e pode ser baixado pela Steam. O site Eurogamer fez os testes utilizando o crack no jogo (com um PC com Core i5 8400 com 16GB de 2667MHz DDR4,  AMD Radeon RX 580 8GB) e os resultados podem ser vistos na imagem abaixo:

Nos testes realizados o Devil May Cry 5 sem o Denuvo roda 13fps mais rápido. É importante levar em consideração que os resultados podem variar de acordo com o PC que o jogo está sendo executado, mas aparentemente o i5 8400 roda significativamente melhor sem o Denuvo.
      O Devil May Cry 5 não é único jogo com a polêmica da Denuvo, outros games como Bulletstorm, Life is Strange: Before the Storm, Dishonored 2, Moto Racer 4, Lords of the Fallen, entre outros, também apresentaram testes melhores sem a tecnologia instalada.
    • By Null
      Ver este tutorial Vaza arquivo para desinstalar Denuvo do Devil May Cry 5 e o desempenho sobe em até 20fps
      Foram realizados alguns testes que mostram que a tecnologia antipirataria da Denuvo está alterando o desempenho do Devil May Cry 5. Um arquivo .exe para fazer com que o jogo rode sem a tecnologia de segurança vazou, e está disponível neste link. Alguns testes indicam que instalando esse crack o game roda em até 20fps a mais. Vários usuários que já instalaram o arquivo estão relatando melhorias significativas no desempenho do jogo, ele foi lançado pela Capcom logo após o lançamento do jogo e Autor Null Categoria Softwares | Downloads | Uploads Enviado 09-03-2019 10:17  
    • By 403 - Forbiddeen
      Se você quer zoar seus amigos simulando uma atualização INFINITA de sistema operacional, é bem fácil! 

Acesse http://fakeupdate.net/  Clique na tela correspondente ao sistema operacional desejado. Aperte F11 para deixar a tela em FULLSCREEN. Aí é só olhar o tonto esperando terminar a atualização.
  • Recently Browsing   0 members