Fcsgeo

Riocraft realm bedrock procura adultos interessados em participar.

Recommended Posts

Olá!

Eu e minha esposa estamos buscando novos jogadores para ingressar no nosso realm. Temos 36 e 32 anos de idade e preferimos adultos com pelo menos 25 anos para jogar. Não somos jogadores hardcore, jogamos casualmente e portanto não estaremos online o tempo todo. Entretanto o período da noite é mais fácil de nos encontrar.

O realm é bem novo e é a primeira vez que estamos abrindo para o público. Dependendo da demanda estou preparado para comprar a assinatura para 10 jogadores. 

As regras básicas são as seguintes:

- Não quebrar coisas dos outros ou da vila do spawn;

- Não trapassear;

- Não roubar;

- Apenas entrar na construção de outro jogador quando convidado;

- pode construir na vila do Spawn desde que peça permissão ao Griever2015;

- O tema proposto é medieval fantasia;

- Sem árvores flutuantes. Replante sempre;

-  Construa livremente apenas a partir de 500 blocos da vila do spawn.

Acho que é isso. Se interessar por favor me adicione no discord (Griever2015#3598) ou mande o seu aqui. Espero vocês lá! 😉

• Curtir (+1) 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Manopastero
      Aqui está o meu novo servidor de minecraft antes do Combat Update. (PvP aqui é melhor: P). Sobrevivência total!
      Versão Minecraft: 1.8.8
      IP do servidor: 179.98.172.90:25565
      PvP Arena, GvG Arena, mais de um mundo para explorar, eventos em The End e Nether!
      (o servidor ainda em construção, a "versão do servidor" é Alfa 1_1b)
      Obrigado: P
      -------------------------------------------------------------------------------------
      there is my brand new minecraft server before Combat Update. (PvP here is must better  :P). Full survival!
      Minecraft Version: 1.8.8
      Server IP: 179.98.172.90:25565
      PvP Arena, GvG Arena, more than one world to explore, events in The End and Nether!
      (the server still in construction, the "server version" is Alpha 1_1b)
      Thank you :P
      ---------------------------------------------------------------------------------------
    • By Vmss ϟ
      MasterPvP
      O melhor servidor de RankUP e FullPvP, vagas na STAFF para: Ajudante, Builder, Moderador e etc.
      IP do servidor: br.enxadahost.com:10874
      Versão: 1.8x
    • By korikoi
      Alguém poderia me ajudar, eu e uns amigos estamos tentando criar um servidor de minecraft de pixelmon, mas esta acontecendo um bug, que não conseguimos resolver. 
      Simplesmente empacamos nesse erro, e já olhei quase tudo na net e não achei.
      Alguém poderia dar uma luz aq ? 

• By LoadSec
      Para celebrar o seu 10º aniversário, Mojang reescreveu o Minecraft Classic em JS e colocou-o online para jogar: https://classic.minecraft.net/ 
      O código fonte parece estar em https://classic.minecraft.net/assets/js/app.js e é minificado, mas não ofuscado, então aproveite. Parece estar usando o Babylon.js!
    • By iBassini
      ModLoader para Minecraft
      Visulizar Arquivo ModLoader Minecraft é uma mão na roda para instalar mods do Minecraft e deixar o jogo ainda mais interessante.

Uma das coisas mais legais do Minecraft é que pode ser modificado instalando mods que deixam o jogo ainda mais variado e interessante. ModLoader Minecraft ajuda você a instalar esses mods de maneira simples.
      Como usar o ModLoader
      Autor iBassini Enviado 17-01-2019 Categoria Cheats / Trainers / Mods  
  • Recently Browsing   0 members