Ir para conteúdo

Aldo Distribuição é Confiável? Confira esse UNBOXING de um Distribuidor de Hardware!


Posts Recomendados

  • Fundador

Aldo é Confiável?

Você já se perguntou como é comprar de um DISTRIBUIDOR DE HARDWARE? Nesse tópico irei contar os detalhes e todas as vantagens de comprar diretamente de quem importa os produtos para o Brasil. Esse vídeo tem como participação especial a minha mãe.

O único pré requisito para conseguir comprar com eles é ter um CNPJ que presta serviço de MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, nunca testei com outro tipo de CNPJ. Minha empresa possui esse tipo de serviço vinculado em seu CNPJ por isso tive meu cadastro aprovado imediatamente.

Vamos a algumas informações bacana sobre a loja.

1. Frete - Ele é RÁPIDO e via TRANSPORTADORA e ainda GRATUITO (acima de mil reais). Paguei na terça via depósito (final do dia) na quinta minha mãe recebeu. Lembrando que NÃO DÁ PARA ESCOLHER O DESTINO DO PRODUTO - somente via CONTRATO, é venda de CNPJ para CNPJ então vai ser entregue no endereço da sua empresa. 

2. Economia - Fiz o cálculo das mesmas peças no KABUM e economizei 600 reais no total. Tá, não é lá aquelas coisas... mas houve uma economia de quase 15%. Estou considerando em ambos os casos pagamento à vista... se fosse 'parcelado' no KABUM e economia chegaria a quase 35%.

3. Garantia - Tenho as mesmas garantias de qualquer produto e melhor ainda... direto com o distribuidor. Quando sua peça estraga você envia para o revendedor que enviará elas para o distribuidor... nesse caso vai direto para quem importou.

4. Atendimento por telefone - Os caras entendem muito de hardware! Normalmente estou acostumado com uns tapados vendendo as peças. Fiquei curioso em saber o motivo da 5º geração da Intel ter o processador tão grande, ele soube me explicar todos os motivos disso. Outra questão era meu radiador atual, por telefone ele me informou que o i7 8700k não acompanhava COOLER, informei qual era meu radiador e ele disse que era possível usa-lo. Inclusive fiz um tutorial explicando como instalei.

5. Embalagem - Chegou PERFEITA as caixas... todas elas! Nenhuma com o LACRE rompido ou coisa do tipo. TUDO LACRADO em sem DANOS. Confira as fotos abaixo.

Unboxing Aldo Distribuidora (1).jpegUnboxing Aldo Distribuidora (3).jpegUnboxing Aldo Distribuidora (4).jpegUnboxing Aldo Distribuidora (5).jpeg

5. Brindes - Eu fiquei supreso quando vi no site o anuncio dos itens com brindes. Eu ganhei 2 óculos e 2 spins da HYPERX. Infelizmente para ganhar o BONÉ, só comprando o kit de 32gb que custava 2400 reais.

Unboxing Aldo Distribuidora (2).jpegUnboxing Aldo Distribuidora (6).jpeg

Conclusão: Se você tem um CNPJ que atende essa linha área de informatica, o ALDO é a escolha certa. Eles não tem a mesma variedade de peças como lojas tradicionais como KABUM e PICHAU, que possuem VÁRIOS DISTRIBUIDORES, mas uma coisa é certa, você vai encontrar economia. 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras