• 0
PsyBoot

Criadores de conteudo

Pergunta

Bom ver o GGames de volta kkkk foi e volto mas acho que agora e pra ficar certo?
 

Qual quer projeto só sobrevive se tiver publico então minha sugestão e tentar fazer parceira com criadores de conteúdo (twitch e youtube) e adicionar uma área de destaque à essas pessoas.
Talez até desenvolver um sistema do tipo se o parceiro estiver jogando CSGO, se a pessoa abrir o forum do csgo vai ter la um destaque do cara jogando etc...

E em troca o criador de conteudo coloca um banerzim do ggames ou sei la 😃
Fica a ideia no ar para amadurecer e mudar!

Sei la so uma ideia pra tentar trazer pessoas ao forum 

 

#ggGGames

  • Curtir (+1) 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

  • 0

Olá @PsyBoot, seja bem vindo de volta!

É meu caro, voltamos para ficar. Nossa estrutura é definitiva e sólida, temos a licença original do IPB e um servidor quase dedicado só para nós rs.

Então sua ideia é boa, porém ainda somos 'desconhecidos'. O fórum está carente de usuários e conteúdo, sem esses artifícios não teremos como negociar uma parceria com ninguém.

Hoje eu possuo um canal no YOUTUBE no qual cito algumas vezes o nome do fórum. Irei usar esse meio para compartilhar alguns vídeos e atrair mais membros. Aí mais para frente podemos pensar em parcerias... mas sinceramente? Não acho necessário.

Gerar conteúdo de qualidade é fácil, só precisamos de tempo e de pessoas dedicadas. Tenho vários planos para o fórum mas fica complicado coloca-los em prática agora, pois tenho outras prioridades. 

CONTEÚDO! Com o CONTEÚDO vamos atrair visitantes, com os visitantes vêm os membros e com os membros teremos a participação. Esse é o preço de recomeçar. 

  • Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

  • 0
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Conteúdo Similar

    • Por gabrielprince97
      Olá, 
      comprei um ssd a1000 na Kabum para colocar no meu notebook acer nitro 5, porém estou com dúvidas para instalar ele.
      Vi alguns vídeos clonando o windows, outros formatando com usb e tal... mas eu não manjo muito sobre essas coisas e não sei qual seria melhor.
      Alguém pode me ajudar?
    • Por TinStroxGamer
      criar um subtopico de games para todas as plataformas chamado CHEATS/TRAPAÇA onde pessoas postam codigos do jogo trapaça e etc
    • Por 403 - Forbiddeen
      Algum designer possuí uma 'nuvem de palavras'? Preciso que seja editável e em vetor, preferencia illustrator ou pdf (aberto).

      Vou até marcar o @Chinelinho ele deve ter isso rsrs
    • Por iBassini
      Olá :D, não deveria ter uma area em plataformas para jogos de Computador? porque existe para as outras plataformas, Microsoft, PS, Xbox e Emuladores.
      Porque a plataforma de PC com os Tutoriais não tem area para jogos em sí.
      Grato!
    • Por TinStroxGamer
      Ola Galera,pra quem esta com problemas no Dragon Age Inquisition de estar em english (ORIGINAL/PIRATA),calma eu tenho a solução
      1ºbaixe o arquivo da tradução e depois execute
      CLICK AQUI PARA BAIXAR
      se seu jogo for original,ele já vai estar traduzido,caso for pirata ai vai vir a segunda parte
      2ºna pasta raiz do jogo vai ter um bloco de notas chamado CPY,abra ele e mude o en_US para pt_BR e salve
      PRONTO,jogo traduzido espero que eu tenha ajudado ❤️ (caso o arquivo fique off,me chame para eu upar denovo)
       
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.