Ir para conteúdo

Pedido de desculpas


iBassini

Posts Recomendados

Galera, bom dia, boa tarde, boa noite.

Venho por meio deste, pedir desculpas a toda equipe e membros da gGames, por ter me afastado um tempinho.

Foram 2 motivos que me fizeram afastar um tempinho. Primeiro eu precisava melhorar espiritualmente, então eu corri atras de fazer mais meu trabalho voluntário então eu me afastei um pouquinho. Segundo minha mãe foi lavar meu quarto e por incrível que pareca ela conseguiu queimar minha placa de rede (e por incrível que pareca eu tinha sonhado umas 3 semanas antes que minha placa de vídeo tinha queimado, SERÁ UMA VISÃO?), ai eu já aproveitei o embalo e corri atras do primeiro motivo, depois que eu consegui arrumar minha placa de rede (só deixei secar 4 meses usadhasuhfuashf) meu pc desligava depois de 30 minutos ligados, como eu sou formado em manutenção eu sabia que era falta de pasta térmica, e realmente era kkk, estava só pó, então eu aproveitei troquei ela, comprei um fan pra resfriar mais o pc e consegui resolver porque agora bateu a abstinência.

Só gostaria pedir desculpas para todos os que leem e dizer que EU VOLTEI CAMBADA!

Amo vcs ❤️

#MakeGGamesGreatAgain

  • Curtir (+1) 2

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • iBassini fixado e destacou este tópico
  • Fundador

@iBassini Opá parceiro, fica em paz acontece! Fico feliz que tenha voltado para casa! Espero que continue hein ? 

Temos muitas coisas para publicar e precisamos da sua colaboração ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras