Ir para conteúdo

3 Servidores HARDCORE do BF1 indispensáveis para ter em seus favoritos (PC)


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

Pessoal, fiz uma lista dos 3 servidores que mais jogo no BF1, todos são HARCORE e tem suas particularidades... mas em todos os casos eles são ótimos! 3 São brasileiros e 1 estrangeiro. 

Vamos começar com os brasileiros!

CLAN COBRA - Um dos mais tradicionais do BRASIL.

image.png

Esse servidor é ótimo, sem MIMIMI e chatisse! Pode até pegar o DONO na faca sem ser banido! Coloquei os dois servidores dele... eu só curto CONQUISTA, porém deixei aí o DOMINAÇÃO que tem um 'mix' de outros estilos de jogo.

Esse servidor (conquista) não tem TK, KILL CAM e 'SPOT'... então esqueça o truque de 'marcar o inimigo' para atirar no ponto vermelho, aqui não tem essa! A vida não restaura também rs. Outro detalhe... seu SPOT e sinalizador não vai mostrar NINGUÉM NO MAPA. Tem fast respawn de veículos.

Real Hardcore South America 

image.png

Esse é HC RAIZ com TK. Então tome cuidado! Mas não se preocupe que matar amigo não vai te banir. Eu curto demais, principalmente que as partidas tem 2000 tickets, é o DOBRO do COBRA. Você não consegue espotar os inimigos, mas dá para usar o sinalizador e encontra-los no mapa. O fast respawn é indispensável é claro.

[MORE] 2000 tickets 

image.png

Meu favorito de todos os demais. tem 200% damage, dá para espotar no mapa e no mini mapa, tem regeneração de vida e ainda  por cima chove auxilio XP dentro dos pelotão! Apesar do PING (normalmente fica em 160) você joga sem Lag. Com fast respawn de veículos. É um mapa 'normal' com 200% de dano, então se quer começar no mundo do Hardocre sem estranhar muito, essa é minha recomendação.

Existem outros servidor HC, mas eu estou sempre jogando nesses 3. É comum ter filas intermináveis nele, mas quando entrar vai jogar até dizer chega. 

Créditos: Eu mesmo ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras