Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Troca de KIT: mobo/processador/ram


FeerStiglitz

Pergunta

Galera, estou pensando em trocar meu kit devido as atualizações e recomendações do meu amigo Bruno kkkk

Atualmente estou jogando TODOS os jogos, de vdd rodo liso tranquilamente, a troca é devido a minha mobo estar aceitando apenas wi-fi (mas não prejudica pq é 5ghz), e claro atualização.... por mais que esteja tudo liso atualizar não faz mal.

Meu kit atual : Asus z87-pro / i7 4770k / 16gb ram

> Quero trocar exatamente essa parte, pensando no caso em vender o meu para comprar o novo.

Levando em consideração a venda + o dinheiro que irei voltar, chuto uns R$3k para nova aquisição, o que me sugerem?

Lembrando que ainda vou comprar um roteador e um water cooler paralelo a isso.

 

SETUP: i7 4770k +  / Asus z87-pro / 16Gbs de Memória  / GTX 1070 8gb / Fonte 750W Seventeam / SSD 240Gb Sandisk / 2 HD  / GABINETE AEROCOOL XPREDATOR X3 AVENGER / Mouse MADCATZ rat3 / Headset JBL / Mousepad Razer BF4 ou Razer (tapete) / Teclado Cougar 500k / Monitor Samsung 27'

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

A regra é clara, uma vez i7, sempre i7 correto? Nada de i5? Faz questão de ser a versão 'k' por ego? rs

Bem, vamos a minha escolha.

Processador: i7 9700k - Preção!  E tem 2 núcleos a mais que o i7 8700k por apenas 90 reais a mais, até eu pensei eu trocar ? ! Mas se quiser economizar não vejo problema em pegar apenas o 8700, sobrando 450 mitos para ajudar na placa mãe.
image.png

image.png

Memória: Nada de frescura né? Gastei uns 300 a mais pelo RGB. Então se liga nesse kit. Duas dessas saí por R$ 540! ótima fase para comprar memória, investi mais de 1300 nas minhas e hoje não valem nem 800 (caiu o preço!!!).
image.png

Placa mãe: É complicado escolher, mas tenho certeza que não liga para o WIFI integrado né? Essa é a melhor opção. Tem conexão M.2., apenas uma PCI-E e ainda alguns RGB rsrs.

image.png

Tudo isso por sensatos R$ 2.865! Ainda sobra umas moedas para tirar esse SSD old school e colocar um M.2. A1000

image.png

Você também pode optar por um KIT pré montado da PICHAU, mas não vejo vantagens.

Se kit atual é facilmente vendido por R$ 1600,00 - Eu anunciaria por R$ 1400,00 para fazer dinheiro rápido e pegar esse i7 9700k.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@403 - Forbiddeen irmão valeu demais, curti o i7 9ª acho totalmente plausível pegar,

sobre a memoria de fato terei que pegar!

 sobre a mobo essa é realmente boa ? como tem a entrada de rede, hahaha finalmente voltarei a usar internet via cabo ♥ o wifi é apenas um detalhe mais delicia.

Sobre o SSD é uma boa, a de se pensar na troca e vender o meu ou então usar os 2... ficaria com 1 ssd  m2 + ssd (atual) + 2tb de hd. oq acha?

 

UJIazZt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@FeerStiglitz Fico feliz ter ajudado. A placa é ótima, é da ASUS! Sobre ter os 2 SSD, acho perfeito, eu uso ambos aqui também.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho q essa MOBO B360 não é uma boa pra segurar esse i7.

se fosse eu investia em um mobo melhor, (claro vai gastar mais.) ou pegava um processador mais simples...

 

Edit:

 

da uma olhada nesse video: 

 

Editado por Premo
adicionar link do video review da MOBO B360
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras