penguin

ESPN fecha parceria com a Blizzard para transmitir a Overwatch Contenders e o Duelo do Atlântico

Recommended Posts

O canal de TV ESPN e a Blizzard Entertainment fecharam uma parceria para a transmissão dos dois próximos grandes torneios de Overwatch da nossa região: o Overwatch Contenders South America e o Duelo do Atlântico.

As partidas serão transmitidas tanto no canal ESPN Extra como via streaming na plataforma do WatchESPN.

A estreia da parceria começa já nesta Sexta-Feira (31) com a participação da equipe brasileira LowKey Esports no Duelo do Atlântico, competição que acontece na Alemanha e reúne os maiores times de Overwatch da Europa e das Américas em busca de mais de R$ 500 mil em prêmios.

A LowKey é uma dos grandes nomes do cenário nacional, tendo conseguido a sua vaga para o Duelo do Atlântico depois de vencer a 1ª temporada da Overwatch Contenders South America.

Posteriormente, já no dia 17 de junho, será dada a largada para a segunda temporada da Overwatch Contenders South America, que reunirá os melhores times e jogadores de Overwatch da América Latina, como a suporte Gabriela “Win98” Vieira, que se sagrou vice-campeã na 1ª temporada pela Fury, bem como os membros da histórica campanha do Brasil na Copa do Mundo da modalidade como Felipe “Liko” Lebrao, Maurício Honorato e Pedro “Ole” Orlandini. O torneiro também será transmitido pela ESPN.

Fonte: CriticalHits

Share this post


Link to post
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.