Ir para conteúdo
  • 0

Quais melhores nuvens atualmente?


Renato Ribeiro

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Hoje sem duvida seria a Dropbox, pois com ela vc consegue sincronizar pastas distintas no seu PC, as demais como Drive, One Drive, Mega etc, todas focam em uma pasta para sincronização, e vc tem que jogar os arquivos lá.

Porem Dropbox é uma das mais caras, se vc quer um valor mais em conta vai de Google Drive, vc paga 30 reais mensais para 2Tb, outra boa opção seria o One drive, caso você assine o Office 365 que vc consegue achar em promoções por 80 reais o Ano, vc ganha de cara 1TB o que vale muito a pena, mas ele eu acho um pouco inferior a usabilidade, um pouco mais complicado.

 

Sobre o limite máximo de tamanho por arquivo segue abaixo.

One Drive: 15GB

Google Drive: 5TB

Drop Box: 50Gb

Editado por Shakall
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Recentemente eu vi a opção do GOOGLE ILIMITADO, porém o ruim dele é que não dá para sincronizar com um aplicativo. Mas tem a opção dele pago, é bem barato por mês e é possível sincronizar e enviar os arquivos tudo com APP. Por 7 reais ao mês dá para fazer graça. Já com 9 consegue guardar muita coisa.

image.png

Porém, vou levar em consideração o que nosso amigo @Shakall citou e assino embaixo. Compensa investir um pouco mais (18 reais) e pegar 5 licenças do OFFICE com 1 TERABYTE. É espaço de sobra!

image.png

Se pegar o pacote de 24 reais, você tem 5x mais espaço e ainda o pacote office original. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sou assinante do OneDrive (da Microsoft).

Há algum tempo eu até compartilhei aqui no fórum um artigo sobre o poderio das grandes empresas no que diz respeito a infraestrutura (voltada para games), e eu acredito que a Microsoft está à frente das demais. Talvez seja mais caro, mas não há dúvidas que é a mais (ou uma das mais) confiável.

A partir de 25,00/mês você tem 1TB de armazenamento e ainda acesso ao Office 365 (que, convenhamos, é a melhor ferramenta de escritório do mercado).

  • Curtir (+1) 1

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Achei uma promoção ótima na Kalunga. Por apenas 150 reais você tem 1 ano do Office 365! Dá apenas 12,50 por mês. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, jlaM disse:

Eu sou assinante do OneDrive (da Microsoft).

Há algum tempo eu até compartilhei aqui no fórum um artigo sobre o poderio das grandes empresas no que diz respeito a infraestrutura (voltada para games), e eu acredito que a Microsoft está à frente das demais. Talvez seja mais caro, mas não há dúvidas que é a mais (ou uma das mais) confiável.

A partir de 25,00/mês você tem 1TB de armazenamento e ainda acesso ao Office 365 (que, convenhamos, é a melhor ferramenta de escritório do mercado).

Discordo, Onedrive é a pior que tem, só fica barato se pegar no combo com o office 365, Google Drive vc tem 2TB por 30 mensal, e o tamanho máximo do arquivo é de 5Tb enquanto onedrive é de 15gb.

Ou seja se quiser guardar um arquivo por exemplo um Video seu que vc fez em 4K no celular, se for a cima de 15Gb esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Utilizo o Dropbox a um bom tempo, versão Free e gosto muito. Acredito que hoje em dia compensa ter o Google Drive, pelo espaço que disponibilizam e usabilidade.

Depende também da necessidade de cada um, pode ser que o OneDrive atenda melhor. Na questão segurança, todos são seguros, principalmente quando falamos de Google e Microsoft.

Vale mencionar que existem muitos outros, seria o caso de pesquisar sobre... Quem sabe encontramos alguns melhores do que o Google Drive e OneDrive, mesmo achando um pouco difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras