Jump to content

• 0

Dúvida Monitor

Go to solution Solved by 403 - Forbiddeen,

Question

Tenho dúvidas em qual monitor comprar, minha configuração do pc é esta:

GTX 1060 6GB

i5 7400

Monitor atual: 1280x1024 60hz ( bem antigo hehehe)

Jogo bf no pc, estou procurando um monitor que de pra jogar sem travar

• Curtir (+1) 1
  • Answers 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Tenho dúvidas em qual monitor comprar, minha configuração do pc é esta: GTX 1060 6GB i5 7400 Monitor atual: 1280x1024 60hz ( bem antigo hehehe) Jogo bf no pc, estou procurando um monitor que de pra jogar sem travar

Então cara, estou disposto a pagar uns 1500, vi muita gente falando bem desse ultrawide... Bem provável que eu vá nesse

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Fundador
  • Solution

@gcustodio21 A primeira dúvida é a seguinte, quanto quer investir?:

Eu recomendo demais um ULTRAWIDE, vai ser um UPGRADE DIGNO comparado com esse seu atual. Você pode pegar um da LG com FREE SYNC por uns 1300 reais.

477104.jpg

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• 0
  • Fundador

@gcustodio21 É a melhor opção. 4K é caro demais! e qualquer resolução acima disso 34' por exemplo vai custar no mínimo 2 mil! Já vi pessoas vendendo esse monitor por menos de 900 usado.

Leve em consideração também seu HARDWARE. Eu tenho um i7 8700k + GTX 1080TI e nem por isso consigo segurar a 60FPS essa resolução em jogos como METRO EXODUS. Se pegar um com maior resolução o PC não segura rs

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• 0

bom.. se te ajudar, eu jogo muito FPS, o ultrawide não me ajudaria muito, entao decidi comprar um AOC de 24" de 1MS de tempo de resposta e taxa de atualização de 144Hz, eu vi muita diferença na jogabilidade, mas vai muito de pra que vai ser usado