Ir para conteúdo

Guia Completo Para O Rage 2


Posts Recomendados

  • Fundador

Raiva 2 avaliação

4FDeScAyqoNUkSapCcXa3R.jpg

Se você está em dúvida sobre a possibilidade de obtê-lo, nossa resenha da Rage 2 deve ajudá-lo a tomar uma decisão. Resposta curta: grandes tiroteios e um belo jogo são derrubados por um vago vazio de um mundo. Há uma curta campanha principal com algumas limpezas leves e algumas ótimas armas e habilidades que são divertidas de usar, mas que não dão muito poder a você.

Rage 2 Ark localizações

7ujZfReL3BeoheVtpAPZSU.png

Os locais da Arca da Fúria 2 são vitais para a progressão na Fúria 2. Há 12 no total e cada um deles abriga uma nova arma ou habilidade. Alguns aparecem no mapa enquanto você joga, outros só aparecem enquanto você explora. E com alguns escondidos em áreas confusas do mapa é fácil sentir falta deles. Este guia de localização do Rage 2 Ark ajudará você a rastreá-los.

Fraudes da Fúria 2

YgCLMVKa93k7x8XrMo5QD9.png

Como um clássico jogo da velha escola, há uma tonelada de fraudes da Fúria 2 que você pode usar para melhorar a ação. Há coisas como a capacidade de matar inimigos, fazê-lo chover barris explodindo vermelhos ou fazer seu Wingstick letalmente ricochetear para sempre. Você só precisa encontrar o mágico mágico de sobremesa para ativá-los (não uma piada). Palavra de aviso, desencadeie estes irá impedi-lo de ganhar troféus ou conquistas.

Como obter Tim Kitzrow em Rage 2

icmLedMaYP9NhS6Dfc7KR.jpg

Claro que a Fúria 2 é divertida e tudo, mas não seria melhor com uma voz boba? É por isso que você vai querer saber como obter o Tim Kitzrow em Rage 2. Você terá que rastrear o assistente de trapaça no jogo para obter a legenda da NBA Jam como uma dublagem, mas vale a pena.

Como obter Danny Dyer em Rage 2

x5dwcg62sRNeJm6kBvWe4E.jpg

Eu realmente quero saber como conseguir Danny Dyer em Rage 2, então este é o lugar para descobrir. É … uma adição interessante ao jogo como esse pacote de voz, realmente vai completamente Dyer. Confira como ativá-lo, se você realmente quer um pouco de gritos ingleses em seu jogo.

Raiva 2 ovos de Páscoa

S5Lj7scbPyMkrJGjDsLmmR.png

Escondidos nas muitas fendas da Fúria 2 estão um monte de ovos de Páscoa malucos, desde referências a outros jogos da Bethesda até um Bunker Secreto inteiro de propriedade de um Elton Tusk … leia este guia para todos os ovos de Páscoa da Fúria 2.

Crédito: gameme.eu

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Fundador

@Avr0_ Já joguei o primeiro, isso foi a uns 8 anos atrás, ele é ótimo... esse deve ser melhor ainda.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras