jlaM

Pubg Lite é Lançado No Pc Com Download Grátis; Veja Requisitos Mínimos

Recommended Posts

PUBG Lite chegou ao PC nesta quinta-feira (23) com download grátis para todos. O jogo da PUBG Corp era muito aguardado e é uma versão mais leve do Battle Royale de sucesso PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG). Assim, o download do título requer requisitos mínimos e recomendados mais modestos do que o game original. Para jogar é preciso acessar o site oficial do PUBG Lite (www.lite.pubg.com/download/), baixar o instalador e abrir em um computador que cumpra, pelo menos, os requisitos mínimos.

pubg-lite.jpg

Em PUBG, 100 jogadores são colocados em uma arena para se enfrentarem em busca do Chicken Dinner, termo utilizado para o único player vivo no final da partida. Na versão lite, o jogo conta com os mapas Miramar e Erangel. Os territórios Vikendi e Sanhok são exclusivos do game original. Além disso, os gamers poderão testar as suas habilidades no Modo Treino. Veja, a seguir, os requisitos mínimos e recomendados para rodar a versão gratuita de PUBG no PC.

Req-Minimo.jpg

--

Req-Recomendado.jpg

Fonte: TechTudo

• Curtir (+1) 1

xbox-001.png

Engraçado isso...

Se foi lançado uma versão oficial gratuita do jogo, por que não deixar o original gratuito também...?

Enfim, pra quem curte battle royales, PUBG é quase mandatório.

E agora, com uma alternativa gratuita e mais acessível.

Muito bom!

Gosta de games? Dê uma olhadinha no meu canal, o Ravock Games! Sou novato ainda, então por favor deixem um feedback pra mim!

Caramba, qualquer coisa roda isso! rsrs... nunca joguei o 'original'. Acho que eles fizeram isso pelo seguinte: As pessoas estavam emulando o ANDROID para rodar a versão MOBILE.

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Eu já joguei os dois e sinceramente a performance do Lite é bem melhor. Apesar de não ter o realismo do original, o lite a jogabilidade é melhor!