Neoblade

[Fechado] Libble.me

Recommended Posts

libble4456.jpg

Tracker: Libble.me
Gênero: Música
Dificuldade Ratio: Nenhum

Status: Encerrado

Descrição:

Libble é um tracker privado gringo para todos os amantes da música, com mais de 10 anos de existência.
Ele alterna entre registo aberto e apenas por convite, mas sugeriria ser rápido para a inscrição, uma vez que normalmente não dura muito tempo.
Ele não exige manter ratio como outros trackers, o que eu acho interessante.
Atualmente possui mais de 31.000 torrents, mais de 29.000 álbuns e mais de 39.000 artistas.

Link para registro:

Edited by Neoblade (see edit history)
  • Curtir (+1) 11

epxlhW1.gif

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Redacted RED | Pass the Popcorn PTP | Torrent Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC | Friends Share FS
PROCURO CONVITES : BJ-Share BJ | HDBits.org HDB | KaraGarga KG

Obrigado por compartilhar.

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Valeu por compartilhar.

Tks

Consegui me cadastrar, ele é muito bom mesmo.

FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

epxlhW1.gif

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Redacted RED | Pass the Popcorn PTP | Torrent Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC | Friends Share FS
PROCURO CONVITES : BJ-Share BJ | HDBits.org HDB | KaraGarga KG

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.