Guilherme1991

Nova Loja Para Recarga De Diamantes Free Fire - Pagsmile

Recommended Posts

Pagsmile é uma plataforma de pagamentos online que está disponível em diversos jogos, com destaque para Free Fire. Muitos jogadores já a conhecem por estar no site oficial da Garena como um dos métodos de pagamento para realizar recarga de diamantes, ou seja, é uma forma de pagamento totalmente segura e autorizada pela Garena.

pc-free.gif

A Pagsmile oferece vantagens em relação aos outros sites como bônus de 10% de diamantes na recarga e eventuais promoções com descontos. Além do menor valor na compra, a Pagsmile também tem a vantagem de oferecer diversas formas de pagamento, como:

  • - Pagamento por cartão
  • - Boleto
  • - Depósito bancário
  • - Pagamento na lotérica

O pagamento por cartão aceita todos os cartões de débito e todas as bandeiras de cartão de crédito. Nessa opção os diamantes são liberados imediatamente.

O boleto Pagsmile tem uma tarifa R$0,50 mais barata que outros boletos.

O depósito bancário tem a vantagem de permitir a compensação do valor em somente algumas horas, muito mais rápido que o depósito tradicional.

O pagamento na lotérica dispensa o uso da impressão de boleto, bastando somente o jogador saber o código de convênio para realizar o pagamento e, após isso, os diamantes estarão disponíveis em até 1 hora no máximo. Para saber como funciona assista o vídeo:

Para conhecer a loja autorizada Pagsmile de Free Fire e desfrutar das grandes vantagens, clique aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites


Aproveitem a promoção da Garena utilizando Pagsmile e ganhe a sua pantera noturna. Promoção válida somente até o dia 25!

Conheça a Pagsmile, a loja autorizada da Garena. Desfrute de bônus e descontos de diamantes do Free Fire agora mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Próximo post falando sobre isso será banido. Links removidos.


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Chakal
      Passo 1: Baixe e instale a versão mais recente de um dos emulador de Android para PC: 
      MEmu Nox App Player  BlueStacks

        Passo 2: Abra o Emulador, entre no Google Play Store (Pasta Google) e faça login na sua conta;

       
       
      Passo 3: Pesquise pelo Free Fire e clique nele;

       
       
      Passo 4. Clique em "Instalar";

       
       
      Passo 5. Clique em "Aceitar";

       
       
      Passo 6. Clique em "Continuar";

       
        Passo 7. Clique em "Abrir";

       
       
      Passo 8. Para baixar o pacote de atualização do jogo, clique em "OK";

       
       
      Passo 9. Faça login com Facebook ou outra conta;

       
       
      Passo 10. Ao abrir o jogo, clique em "começar", no canto inferior direito.
      .
      Todas as ações do jogo podem ser mapeadas para teclado e mouse. Aqui está uma configuração de controles de PC com Nox.
       
       
      Controles do Free Fire Battlegrounds no PC

      Mouse esquerdo: arma de fogo Botão direito do mouse: alterna o modo de disparo WASD: Mover Q: Switch arma R: Recarregar ESPAÇO: Jump 😄 Crouch X: propenso Z: executar F: Ejetar de avião, entrar / sair de veículos, etc. Para veículos
      I: Acelerar K: freio / reverso J: Vire à esquerda L dirigir para a direita É possível também configurar os controles conforme a sua preferência!
       
       
      Dicas de desempenho para Free Fire Battlegrounds no PC
      O jogo está lento ou atrasado
      Se o jogo parecer atrasado, certifique-se que seu computador tenha no mínimo, as seguintes configurações:
      2 núcleos de CPU 2 GB de RAM Modo Gráficos DirextX  
      Sensibilidade muito alta
      Se você está tendo problemas com o mouse se movendo muito rápido, tente diminuir a sensibilidade nas configurações do jogo para um intervalo entre 0-6, para obter melhores resultados. Não se esqueça de ajustar os níveis de sensibilidade para escopos também.
        Alertas sobre jogar Free Fire Battlegrounds no PC
      Alerta 1: Jogar Free Fire Battlegrounds através de um emulador não está livre de ter problemas como lag, telas pretas e quedas de jogos.
      Alerta 2: Os jogadores também devem estar cientes de que o uso desses programas, você corre o risco de banir a conta do seu endereço de e-mail.
       
      Fonte: OficinaNet.
    • By Chakal
      Como baixar e jogar Free Fire Battlegrounds no PC?
      Passo 1: Baixe e instale a versão mais recente de um dos emulador de Android para PC:  MEmu Nox App Player  BlueStacks

        Passo 2: Abra o Emulador, entre no Google Play Store (Pasta Google) e faça login na sua conta;
          Passo 3: Pesquise pelo Free Fire e clique nele;     Passo 4. Clique em "Instalar";     Passo 5. Clique em "Aceitar";     Passo 6. Clique em "Continuar";     Passo 7. Clique em "Abrir";     Passo 8. Para baixar o pacote de atualização do jogo, clique em "OK";     Passo 9. Faça login com Facebook ou outra conta;     Passo 10. Ao abrir o jogo, clique em "começar", no canto inferior direito. . Todas as ações do jogo podem ser mapeadas para teclado e mouse. Aqui está uma configuração de controles de PC com Nox.     Controles do Free Fire Battlegrounds no PC Mouse esquerdo: arma de fogo Botão direito do mouse: alterna o modo de disparo WASD: Mover Q: Switch arma R: Recarregar ESPAÇO: Jump 😄 Crouch X: propenso Z: executar F: Ejetar de avião, entrar / sair de veículos, etc. Para veículos I: Acelerar K: freio / reverso J: Vire à esquerda L dirigir para a direita É possível também configurar os controles conforme a sua preferência!     Dicas de desempenho para Free Fire Battlegrounds no PC O jogo está lento ou atrasado Se o jogo parecer atrasado, certifique-se que seu computador tenha no mínimo, as seguintes configurações: 2 núcleos de CPU 2 GB de RAM Modo Gráficos DirextX   Sensibilidade muito alta Se você está tendo problemas com o mouse se movendo muito rápido, tente diminuir a sensibilidade nas configurações do jogo para um intervalo entre 0-6, para obter melhores resultados. Não se esqueça de ajustar os níveis de sensibilidade para escopos também.   Alertas sobre jogar Free Fire Battlegrounds no PC Alerta 1: Jogar Free Fire Battlegrounds através de um emulador não está livre de ter problemas como lag, telas pretas e quedas de jogos. Alerta 2: Os jogadores também devem estar cientes de que o uso desses programas, você corre o risco de banir a conta do seu endereço de e-mail.   Fonte: OficinaNet. Autor Chakal Categoria Softwares | Downloads | Uploads Enviado 11-01-2019 19:49  
    • By Chakal
      Free Fire tem um novo modo! Apocalipse Zumbi é um modo apenas para veículos para um jogador no Mapa Bermuda. O jogador nunca pode deixar o seu veículo. Como em qualquer modo, o vencedor é o último sobrevivente. Jogadores experientes de Free Fire acharão esse modo similar à Corrida Mortal, mas existem algumas diferenças.
      Confira as nossas dicas e sobreviva ao Apocalipse Zumbi!
      1. Prepare-se para o Apocalipse

      O veículo escolhido para esse modo é a moto anfíbia, armada com mísseis teleguiados e uma metralhadora pesada de mira automática. A metralhadora mira automaticamente, com uma cadência de tiro lenta, mas potente. Os mísseis precisam que você chegue a uma distância certa para fazer lock on, ou seja, fixar o seu alvo. Se atirar depois de ter o alvo fixado, os tiros são mais eficientes. 
      Nesse modo, não existe loot espalhado. Para pegar loot é preciso eliminar zumbis e/ou outros jogadores. Os zumbis podem ser eliminados de todas as maneiras, mas tanto os mísseis como as munições da metralhadora são limitados, por isso, não desperdice. Se tiver oportunidade, ligue o modo Zé Carrinho e atropele os zumbis. Além de poupar balas e mísseis, consegue pegar logo o loot.
      2. Pousar no lugar certo

      Já está cansado de ler esse conselho em qualquer jogo Battle Royale, não é? Nesse modo, é necessário usar o seu conhecimento do mapa de outra maneira. Não adianta pular na Mill ou no Peak para ser o primeiro a pegar loot. Não há loot, lembra? Tente aterrissar em um local plano, onde a sua moto consiga alcançar alguma velocidade rapidamente, pegar alguns zumbis e, melhor ainda, surpreender outros jogadores. Alguns locais legais para iniciar seriam Cape Town, o Aeroporto, Bimazaki e a estrada principal da ilha, mas qualquer local plano serve.
      3. Os zumbis são importantes

      Como não existe loot de chão nesse modo, os Zumbis são uma boa maneira de pegar munições, kits médicos e kits de reparação, assim como melhorar a sua moto. Elimine os zumbis do jeito que achar melhor e pegue os suprimentos. Dê uma olhada no mini mapa e os grupos de zumbis ficarão marcados com um símbolo vermelho. Quanto mais zumbis eliminar, mais chance você tem de melhorar a sua moto e o seu equipamento. Além disso, você estará ajudando a humanidade. Já imaginou o que é uma tonelada de zumbi à solta em uma ilha?
      4. Acelere! 

      Não perca tempo com jogadas sutis ou tentando esconder a sua moto em uma moita, esperando os inimigos se matarem. Nesse modo, a velocidade é o que importa. Mantenha a sua moto em uma velocidade constante, atacando em alta velocidade e recuando ainda mais rapidamente. Evite ladeiras ou obstáculos que podem te atrasar ou te deixar vulnerável. A sua moto, com as peças certas, poderá ter o turbo. Use esse poder extra no momento certo. 
      5. Repare e cure

      Fique de olho na armadura da moto e na sua barra de vida. Sempre que entrar em um tiroteio ou sofrer dano, repare a moto e/ou use os curativos. Você pode reparar e curar em andamento. Como já foi dito, o movimento é essencial para vencer nesse modo. Mantenha a moto rodando e o seu personagem com boa saúde e você terá sucesso. 
      6. Ataque no ângulo mais eficaz 

      A retaguarda dos inimigos é o melhor para atacar, pois, nesse modo, a visão do jogador é limitada e ele não vai conseguir se defender eficazmente, mesmo dirigindo em ziguezague. Além disso, os seus mísseis estão localizados na parte da frente da moto. Assim, serão mais eficazes em tiro frontal. Resumindo, tente sempre surpreender os seus inimigos atacando pela retaguarda, nem que necessite de vários ataques. Movimente-se em círculos grandes, usando obstáculos para forçar os seus inimigos a mudarem de posição, mude de direção, pule ou use outra tática que ache eficaz.
      7. Domine a distância

      Os seus misseis (como qualquer outro míssil) precisam de alguma distância para ganhar velocidade e atingir o alvo. Se você estiver muito perto do inimigo, os mísseis vão falhar. Tente sempre atacar os seus inimigos à distância correta, sem chegar perto demais. Do mesmo jeito, se for atacado e não conseguir escapar, tente encurtar distância para não deixar o seu inimigo usar armas mais poderosas.
      8. Não menospreze a metralhadora

      Os mísseis são poderosos e causam muito dano, mas sua metralhadora é útil também, mesmo com mira automática. Ela mantém um tiro constante que vai desgastando o seu inimigo aos poucos e, ao contrário dos mísseis, funciona em todas as direções. Nos círculos finais, onde é mais difícil surpreender o seu adversário ou conseguir um tiro limpo com mísseis, será a sua metralhadora e a quantidade de kits de reparação e curativos que vão ajudar a conseguir a vitória.
      9. Cuidado com o gás

      Nesse modo, a zona do gás é mais rápida a se mover. É natural que se mova em uma velocidade maior que uma partida normal, afinal, o modo é jogado em veículos. É importante não ser surpreendido pelo gás, mas também usá-lo em sua vantagem. Chegando aos círculos finais, você terá cada vez menos espaço para mover a sua moto, por isso, é importante se mover nas extremidades de cada círculo. 
      10. Para o vencedor, o espólio

      Sempre que mandar um inimigo para o inferno, aproveite para pegar o loot que ele deixou para trás. Mas não é necessário abrir a caixa dele, basta pegar rapidamente os símbolos. Normalmente, são mais valiosos que os dos zumbis. Tenha cuidado é com os outros inimigos. 
       
      Fonte: Ligagames.
    • By Chakal
      Loot? Ranqueada? Quitar? EP? Com certeza você já ouviu algumas palavras no Free Fire que não sabe o significado. Estas expressões podem confundir o jogador principiante ou até mesmo o jogador avançado, mas nós resolvemos criar um dicionário com as palavras mais populares.
      Confira o glossário e aprenda as palavras que vão ajudar você a melhorar a comunicação e a sua prestação no Free Fire.
      A
      Airdrop

      Contêiner preso a um paraquedas, largado por um avião com equipamento valioso e armas potentes. É relativamente fácil de detectar, pois emite um feixe de luz assim que aterrissa. Pode ser acionado pelo jogador, usando uma lanterna de Airdrop. Muitas vezes, é abreviado para "drop".
      Arma Branca
      Por um erro de tradução, as armas brancas para os criadores de Free Fire são pistolas. Não nos pergunte porquê, também não fazemos ideia porque não corrigem. 
      B
      Bot 
      Jogador controlado pelo próprio jogo, muito comum em partidas no modo clássico entre as patentes mais básicas. Não é grande atirador e simplesmente avança sem cuidado até ser eliminado. Por vezes, por erro, pode ser referido como "boot".
      Bugado
      Derivado de "Bug". Erro no jogo que pode afetar gráficos e/ou gameplay 
      C
      Casual
      Modo clássico, sem ranqueado
      Camper
      Jogador que prefere ficar de tocaia, esperando pelos movimentos dos outros e deixando as partidas bem entediantes quando exagerado.
      Campear
      O ato de ser camper
      D
      Doze

      Uma maneira abreviada de chamar a escopeta SPAS12. Não sabe o que é uma SPAS12? 
      Dima
      Abreviatura para a patente de Diamante.
      E
      EP

      Traduzido livremente, EP significa Energy Points ou Pontos de Energia. Enchendo a Barra de EP (amarela) com cogumelos (ou com eliminações com a habilidade do personagem Miguel) você pode curar a sua barra de HP (branca) um ponto por segundo até ficar completa ou a sua barra de EP ficar vazia. 
      Elo

      O mesmo que patente. Existem vários elos no ranqueado de Free Fire: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Mestre. É a pergunta que qualquer jogador adora ficar colocando em todo o lado, ninguém sabe bem o porquê. 
      Aprenda tudo sobre o ranqueada de Free Fire e as diversas patentes aqui.
      F
      Free Fire
      Battle Royale bem popular. Já ouviu falar?
      G
      Guilda

      Grupo de jogadores que jogam regularmente juntos com um objetivo comum. Assim, pegam mais pontos e sobem no ranqueado mais facilmente além de poderem entrar em competições só de Guildas, entre outros detalhes. 
      H
      HS

      Abreviatura de "Headshot" ou tiro na cabeça. É a maneira mais rápida de eliminar um jogador inimigo e que consegue mais pontuação. É também a que requer mais pontaria.
      HP
      A sua barra de vida. Se ficar vazia, você morre. Pode curar com algum EP, Fogueira ou com curativos. 
      Hack
      Software que dá uma vantagem injusta ao jogador, normalmente resultando numa conta suspensa. Só jogadores muito ruins e desonestos usam esse tipo de ajudas. 
      K
      Kill
      Eliminação de um jogador inimigo. Quanto mais kills conseguir, melhor a sua pontuação.
      L
      Loot

      Equipamento e armamento espalhado pelo mapa, em pontos de reabastecimento ou Airdrop. Pode ser desde mochilas, armas, extras, coletes, capacetes e até itens especiais. Ter um um bom loot é a melhor maneira de conseguir vencer a partida.
      Lootear
      O ato de fazer loot. Simplesmente, é pegar rapidamente o equipamento onde ele estiver, escolhendo apenas o mais valioso e ignorando o resto. Melhor ainda quando pega o equipamento de um jogador que eliminou. 
      Lança
      Abreviatura para o Lança Granadas M79, a arma mais adorada e odiada de Free Fire. Aparece muito na frase clássica "Tira o Lança". 
      M
      Mestre

      Patente Máxima de Free Fire. O objetivo de todo o jogador de Free Fire
      N
      Noob
      Jogador iniciante mas também é usado como insulto. Chamar outro jogador de Noob é acusá-lo de ter pouca habilidade e experiência.
      P
      Passe de Elite
      O Passe de Fogo pode ser gratuito ou de Elite. O Passe de Elite recompensa o jogador com diferentes prêmios, roupas e ouro, mas precisa ser comprado com dinheiro real. Também tem missões diárias para o Passe de Elite que não podem ser acessadas pelo passe gratuito.
      Q
      Quitador
      Do termo inglês "quit" que significa desistir. Um quitador abandona a partida de Squad ou duo depois de ser eliminado, fazendo o seu time perder muitos pontos. Por vezes, alguns jogadores usam o termo "Kitador". É o mesmo significado.
      R
      Rank ou Ranqueado
      Modo competitivo de Free Fire. Nesse modo, o jogador ganha mais moedas e mais EXP. As partidas são mais difíceis.
      Rushar

      Atacar rapidamente um inimigo ou objetivo, à máxima velocidade e com a maior agressividade possível
      S
      Shotgun
      Termo inglês para escopeta. 
      Z
      Zé Carrinho

      Jogador que exagera nas mortes por atropelamento e nunca larga o seu carro. Não é o mais bem visto pelos outros jogadores mas não é ilegal. 
      Zé Casinha
      Jogador que teima em se manter escondido, movendo-se apenas no último segundo
      Zé Lootinho
      Jogador que mesmo com a mochila completa teima em pegar todo o loot.
       
      Fonte: Ligagames.
    • By Chakal
      A Hora do Rush é um evento especial de Free Fire para partidas frenéticas e cheias de ação. Esse evento só fica aberto no final de semana, no mapa Purgatório.
      Aqui, todo mundo tem de ficar bem atento, pois tudo acontece muito mais rápido que no modo normal. Saiba quais são as grandes diferenças.
      Novo mapa exclusivo

      Foi criado um mapa especial para o evento Hora do Rush. Esse mapa é muito pequeno, de forma que tudo acontece mais depressa. É uma pequena região dividida por quatro zonas: Quarry, Golf Course, Mt. Villa e Airport.
      Muitos jogadores caem na zona Quarry, por isso, se quiser começar calmamente para pegar loot, recomendamos que opte por cair perto de Mt. Villa.
      Para fazer tudo acontecer de forma mais rápida, o loot de qualidade foi bem reforçado. No evento Hora do Rush, você vai encontrar loot de qualidade desde o início da partida.
      20 jogadores por partida

      Para deixar tudo mais "rush", limitaram as partidas para 20 jogadores. Isso é mais ou menos metade das partidas normais de Free Fire. Não pense que 20 jogadores é pouco, lembre que o mapa é muito menor e normalmente vai ter mais ação que nas partidas normais.
      O tempo médio das partidas é de cerca de 8 minutos, o que é muito inferior às partidas normais de Free Fire. Nesse evento, não fique planejando muito, procure os seus adversários antes que eles te peguem de surpresa!
       
      Fonte: Ligagames.
  • Recently Browsing   0 members