Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Como não cair em golpes nos anúncios pagos do Facebook

Recommended Posts

Como não cair em golpes nos anúncios pagos do Facebook


Infelizmente voltou ao Facebook anúncios falsos. Réplicas de lojas grandes com ofertas absurdas. Hoje eu vi o segundo anúncio, então decidi criar esse texto e vídeo. Vamos ao vilão e nosso exemplo. Prestem atenção nos seguintes detalhes; Um produto que custaria no mínimo 6 mil por menos de 1/3 do valor. O nome da página não tem nada haver com nada e os logos da imagem é da AMERICANAS. O anúncio é patrocinado... então foi pago para estar na sua linha

 


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      Infelizmente voltou ao Facebook anúncios falsos. Réplicas de lojas grandes com ofertas absurdas. Hoje eu vi o segundo anúncio, então decidi criar esse texto e vídeo.
      Vamos ao vilão e nosso exemplo.

      Prestem atenção nos seguintes detalhes;
      Um produto que custaria no mínimo 6 mil por menos de 1/3 do valor. O nome da página não tem nada haver com nada e os logos da imagem é da AMERICANAS. O anúncio é patrocinado... então foi pago para estar na sua linha do tempo. Ao analisar a página em si ela tem 17 curtidas apenas e nenhum conteúdo relevante.
      Agora a cereja do bolo, é o link destino quando clicamos em saiba mais.

      Viu? Nada haver com nada... um domínio .com que provavelmente não dá para rastrear. É isso... prestem atenção... não caíam nesses milagres! Eu até clicaria no link, mas estou sem anti virus, não quero arriscar rsrs... mas normalmente o site destino é uma réplica exata de um portal de vendas como AMERICANAS ou PONTO FRIO.
    • By 403 - Forbiddeen
      Esse tópico servirá como acervo de posts a serem feito em nossa página oficial no FACEBOOK.
      https://facebook.com/GGamesForums/
      Qualquer coisa relacionada ao MUNDO GEEK será bem vindo.

    • By Chakal
      Começo do ano também é momento de preocupação com os estudos - afinal, a partir do fim do mês as aulas estão de volta. Sabendo disso, criminosos estão usando mensageiros como WhatsApp e Facebook Messenger para aplicar um golpe que promete materiais escolares de graça.
      O golpe foi detectado por pesquisadores de segurança da Kaspersky. A campanha está ativa desde 3 de janeiro e, em um período de quatro dias, fez mais de 560 mil vítimas, segundo analistas da companhia.
      Como acontece com golpes espalhados via WhatsApp e mensageiros em geral, os criminosos tentam ludibriar pessoas oferecendo brindes - no caso, amostras grátis de material escolar da marca Faber-Castell.
      Para participar da suposta promoção, o usuário precisa clicar em um link que aparece ao final da mensagem. Ele leva a pessoa para um site que pede a indicação de outros cinco contatos para ganhar o prêmio. Após fornecer informações sobre outras cinco pessoas, o usuário pode tanto ser levado para sites que sugerem aplicativos supostamente legítimos e que geram lucro para criminosos sempre que instalados em um celular, ou então para sites cheios de propagandas que rendem dinheiro para os golpistas.
      Além disso, os criminosos ainda conseguem criar um banco de dados com informações fornecidas pelos usuários, além de conseguir novos números de telefone para aplicar golpes em mais pessoas.
      Esse tipo de golpe é bastante comum no WhatsApp, e a novidade é que agora ele também vem sendo compartilhado fica Facebook Messenger - ou seja, os criminosos querem atingir vítimas também dentro da rede social de Mark Zuckerberg.
      Para evitar cair nesse tipo de golpe, é sempre bom seguir algumas recomendações básicas de segurança: desconfie de promoções que parecem boas demais e dizem presentear usuários com brindes em troca de compartilhamento, e evite clicar em links enviados por pessoas que você não conhece.
       
      Fonte: OlharDigital.
       
    • By Chakal
      O Facebook é uma rede social onde muita gente deixa registrada boa parte da sua vida pessoal. Com a praticidade do on-line muitas vezes deixamos de ter salvas algumas informações importantes, entre elas imagens.
      Veja o passo-a-passo
      1º) Acesse a sua conta no facebook e vá até a aba que diz “Configurações”, localizada no canto superior direito da tela. Clique no link que diz “Baixe uma cópia dos dados do Facebook”;


       
       
      2º) Após acessar o recurso, uma nova página será aberta exibindo detalhes dodownload; a página vai pedir que você insira sua senha para confirmar a veracidade da solicitação.

               
       
       
      3º) Nesse momento, você pode selecionar o download do arquivo expandido com todos os registros da sua conta. 
      Obs: O download completo pode demorar um pouco, mas a espera é válida já que o recurso é bastante interessante e, teoricamente, seguro. Ah! Infelizmente as fotos em que você foi marcado não serão inclusas no download. Nesse caso, você terá que selecioná-las, uma a uma, e copiar a imagem desejada. Depois de um tempo, o Facebook vai enviar um e-mail para a sua conta principal. Nele terá um link para você baixar os dados.
       

      Pronto! Agora as suas publicações estão garantidas.
       
      Fonte: OficinaNet.
  • Recently Browsing   0 members