Ir para conteúdo

Enquete sobre o canal Véio também joga


Outlawbr

Véio também joga!  

3 votos

  1. 1. O que você acha do canal?

    • Muito bom
      1
    • Bonzinho, tem que melhorar algums coisas (deixe mensagem com o que precisa melhorar)
      2
    • Meh, tanto faz
      0
    • Ruim, não curti
      0
    • Desiste do canal e vai vender bala no semáforo
      0


Posts Recomendados

Fala @Outlawbr!

Cara, como eu tinha comentado em um outro post seu, o canal está com uma qualidade boa de áudio e vídeo porém, dá pra melhorar mais.

Você poderia colocar uma capa na no perfil contendo algumas informações revelantes e meio que deixar claro qual o conteúdo do seu canal. 
Por exemplo: Você tem um canal e fala sobre apenas hardware, tenha uma capa com peças de hardware, nome do seu canal no meio e os contatos também em um canto para não passar batido.

Outra sugestão, seria você fazer serie de um jogo específico, pelo o que eu entendi são apenas os games antigo, não? Tenta pegar um game que tenha uma história e vai fazendo, só que pra não ficar muito bagunçado, crie uma playlist! Tem bastante vídeos aleatórios no seu canal!

Por ultimo, porque não chamar algumas pessoas para jogar com você? Um outro YouTuber, um cara que acompanha o seu canal, algo assim?

Fica a sugestão!

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Eu curto demais seu canal, ele é raiz... sem frescura e sem chatice. Os vídeos não direto e sem interrupções... é no modo natural, exatamente como faço com os meus vídeos rs

Um diferencial que falta é promover aquilo que você tem sempre em mãos... jogos de graça. Saiu vídeo novo, coloca o link de um jogo de graça disponível! Isso vai atrair visitantes e pessoas afim de ver seus vídeos e correr atrás dos jogos de graça.

Estamos até pensando em separar a sessão de doações de keys em tópicos individuais para atrair mais pessoas.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Outlawbr Seus vídeos são ótimos caras, a quantidade é incrível. Outra forma de atrair visitantes para seus vídeos e fazer a análise mais detalhada no tópico aqui no GG. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras