LonerKhai Posted May 14, 2019 Share Posted May 14, 2019 (edited) Olá, Hey. Tenho 24 anos. Sou um novo/ancião jogador nato de jogos eletronicos de todo tipo. Eclético na realidade e no virtual. Compreensivo, atencioso, companheiro, aberto a idéias, liberal, estudante, trabalhador, irmão mais novo e outros. Vivo a procura de entreterimento e de pessoas para compartilhar bons momentos. Sou internacional e sou trilingue. Como player sou mais multiplayer, então, mais dependente e divertido com pessoas do meu convivo. Prefiro passar um bom tempo com meu grupo em algum jogo do que sair e aprender sobre em lugares desconhecidos; raramente isso acontece com a presença deles. Cheguei a criar um server de Discord e juntar pessoas para uma causa maior, sinto que é a minha melhor qualidade, pois sei que em conjunto eu me sinto mais feliz. Uso muito Discord e sempre estou disponivel. Não importa quem seja, não vai se arrepender. Matheus Edited May 14, 2019 by LonerKhai 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted May 14, 2019 Fundador Share Posted May 14, 2019 Seja bem vindo Matheus! Da hora conhecer alguém com tantos idiomas! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeCo Posted May 15, 2019 Share Posted May 15, 2019 Seja muito bem vindo, trilíngue aí sim hein vi vantagem ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts