Recommended Posts

Fala ai galera beleza?

Me chamo Adriano Grando, tenho 31 anos de idade, sou Consultor Técnico em Informática há 19 anos.

Encontrei o site por um acaso na busca de um tracker novo, já que o manicomio-share era o meu favorito e único que eu usava, mas infelizmente a esperança na espera dele voltar está cada vez menor a cada dia kkkkkk fazer o que.

Espero encontrar um tracker novo e conhecer a galera entendida de diversos assuntos.

Abraços.

• Curtir (+1) 3

Seja bem vindo amigo, mais um que está de luto pelo ms rsrs...

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Seja bem vindo amigo, mais um que está de luto pelo ms rsrs...

Valeu obrigado. Realmente o MS vai deixar saudades, esperamos que volte algum dia...

Seja Bem Vindo!

• Curtir (+1) 1

@KanonAkaishi Nem me fale, a tristeza é grande kkkk mas fazer o que, bola pra frente na busca por outro que possa susbstituir. Agradeço.

• Curtir (+1) 1

Também encontrei esse forum procurando alternativas ao MS hehe, felizmente aqui tem bastante informação e outras opções boas

• Curtir (+1) 1

Boa tarde,

Alguém indica um substituto ao MS por favor?

• Curtir (+1) 1

@engetechno Realmente o fórum conta com informações de sobra sobre tracker e em geral, mas o MS se não voltar deixará saudades na memória.

@kenshineo Opa beleza? Veja na sessão Vale Tudo em Notícias de Tracker que a galera posta diariamente informações de trackers disponíveis, até mesmo convites e outras informações. Eu estou no CPTurbo na deep web com o Tor, até agora está sendo uma mão na roda pra atualizar meus programas para o trabalho.