Sign in to follow this  
chefe

Continência

Recommended Posts

Eai gente amiga

Espero contribuir com todos com vários tipos de materiais e informações.

Achei o fórum bacana demais.   

Às ordens.

1 hora atrás, KanonAkaishi disse:

Bem vindo. :3

Obrigado! 🙂

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Fenice
      Meu nome é Rodrigo, 36 anos, já algum tempo utilizando trackers pra baixar conteúdos na net, curto games, animes, HQs, filmes e séries em geral. 
      Tô sempre disposto a fazer amizades e trocar umas ideias, então vou estar sempre que possível interagindo nos tópicos.

Abraços 
    • By James_Flavio
      Bom dia a todos!
      Já tem um bom tempo que tenho cadastro aqui porém agora que vim a ter tempo para participar.
      Meu principal objetivo é conseguir com a ajuda de vocês também convites para sites de tracker assim como Amigos Share Club para que possamos compartilhar jogos, aplicativos e arquivos em geral. Era parceiro do Manicomio-Share e tinha uma boa pontuação excelente pois tenho um servidor de arquivos pessoal que fica disponível 24x7.
      Dede já agradeço!
      A questão da doação do convite será recíproca, assim que gerar convites estarei disponibilizando a vocês da comunidade.
    • By José Henrique
      Olá, não sei como que nunca vi esse fórum, ele é incrível. Em jogos eu geralmente me chamo de BadMotherFuc*** ou J.8.
      Acho muito irado jogos de FPS (mesmo que eu seja muito ruim neles), alguns TPS, RPGs, Arcades, Sobrevivência, entre outros.
      Jogo esses jogos em um Notebook razoável da Lenovo.

(Games que estou jogando no momento : Warface, PUBG Lite, Paladins, Defiance, War Thunder, e vou começar o Mass Effect 3, que foi o motivo de eu descobrir esse fórum)
    • By jrtb
      E ai pessoal sou novo aqui no fórum, vou procurar ajudar da melhor forma para a comunidade !!!!
      Valeu Abraços  !!!!

• By Garfield
      E ai pessoal sou novo no fórum, espero poder ajudar de alguma maneira. Valeu ...(-.-)... 
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.