Recommended Posts

olá!

comprei o jogo (PC), pela nuuvem, faz uns 3 meses. Desde então, toda vez que entro no jogo, tenho que baixar uma atualização de 983.78MB, que me faz pensar que meu jogo não está "retendo" a atualização como deveria. Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou como resolver pois minha internet é 2MB e não é nada legal ter que baixar 1GB toda vez que vou entrar nessa merda! Alguém pode me ajudar? 

• Curtir (+1) 3

Eita cara! Acho que vale mandar um ticket pra equipe de suporte hein...

Em todo caso, sempre vale a pena tentar reinstalar o jogo.

Ainda que sua conexão seja um pouco mais lenta, a reinstalação vai corrigir qualquer eventual problema com o caminho onde o jogo está instalado.

Vale notar, também, que o Windows tem problemas com caminhos muito longos ou com caracteres especiais.

Em todo caso, tente direcionar o caminho do jogo o mais próximo possível da raiz do drive original.

Um exemplo pessoal, foi com o Final Fantasy XV.

Ele cria arquivos com nomes gigantes em caminhos ainda maiores.

Tive que redirecionar para para minha pasta de Games

Games > FFXV, pra ser mais exato, se não ele perdia arquivos no meio do caminho.

Espero que consiga jogar!

• Curtir (+1) 2

Gosta de games? Dê uma olhadinha no meu canal, o Ravock Games! Sou novato ainda, então por favor deixem um feedback pra mim!

Posted (edited)

Valeu pela ajuda! mas só por ter essa merda de net de 2mb, vou ter que levar o pc na casa de alguém pra reinstalar. Ele tá instalado no disco E:, uma pasta após a raiz. Acha que por não estar no mesmo disco do windows, pode dar problema?

Edited by DariosL (see edit history)
  • Curtir (+1) 1

1 hora atrás, DariosL disse:

Valeu pela ajuda! mas só por ter essa merda de net de 2mb, vou ter que levar o pc na casa de alguém pra reinstalar. Ele tá instalado no disco E:, uma pasta após a raiz. Acha que por não estar no mesmo disco do windows, pode dar problema?

Não. Pode atrasar um pouco o tempo de loading do jogo, mas problema, não tem nenhum.

Talvez fazer uma verificação dos arquivos do jogo?

Não sei onde você comprou (Steam, Nuuvem, etc...), mas deve haver um jeito de fazer a verificação de integridade dos arquivos em algum lugar.

Gosta de games? Dê uma olhadinha no meu canal, o Ravock Games! Sou novato ainda, então por favor deixem um feedback pra mim!

foi na nuuvem. sabe como faz? É a primeira vez que compro jogo online, não tenho ideia do que seja essa verificação, se for relacionada com a loja.

• Curtir (+1) 1

2 minutos atrás, DariosL disse:

foi na nuuvem. sabe como faz? É a primeira vez que compro jogo online, não tenho ideia do que seja essa verificação, se for relacionada com a loja.

Pelo que eu to lendo aqui, as compras realizadas pela Nuuvem são ativadas no Rockstar Social Club, certo?

Nesse caso, pelo que está escrito no site da Rockstar, você precisa fazer os seguintes passos:

Clique em Iniciar (Ou o símbolo do Windows), Executar e digite "cmd" sem as aspas.

Aperte Enter.

Digite "cd (caminho do jogo. ex: c:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto V" sem as aspas"

Aperte Enter

Digite "GTAVLauncher.exe -verify" (sem as aspas)

E aperte Enter.

Isso deve fazer com que o próprio launcher do jogo verifique os arquivos.

Boa sorte!

• Curtir (+1) 1

tentei e aparece um pop up dizendo:

ESTE APLICATIVO NÃO PODE SER EXECUTADO EM SEU PC
PARA LOCALIZAR UMA VERSÃO PARA SEU PC, CONSULTE O FORNECEDOR DO SOFTWARE

Já aconteceu comigo, primeiro verifica se teu HD ta tudo ok, depois executa os comandos acima, pois da assim, tenta reinstalar o socialclub, atualizar directx, e windows, se tudo tiver ok ele vai passar tranquilo, e por falar nisso, tenho que baixar no meu pc tb hehehe!

• Curtir (+1) 2

#MakeGGamesGreatAgain

Conquistas

De fato, isso tudo deve resolver se for algum problema com o seu PC

Agora se não for... Só com a Rockstar!

7 minutos atrás, LoadSec disse:

Já aconteceu comigo, primeiro verifica se teu HD ta tudo ok, depois executa os comandos acima, pois da assim, tenta reinstalar o socialclub, atualizar directx, e windows, se tudo tiver ok ele vai passar tranquilo, e por falar nisso, tenho que baixar no meu pc tb hehehe!

é nessas horas que alguns mb/s a mais fazem a diferença! 80Gb com 2mb é fogo.. 

Agora, DariosL disse:

Deixa de madruga... é o jeito, vai baixando de pouco em pouco.

4 minutos atrás, DariosL disse:

Aqui em casa baixa em umas 6 horas por ai, aqui em casa é 50Mbps (5MBps)

• Curtir (+1) 2

#MakeGGamesGreatAgain

Conquistas

Já passei por esse problema também a um tempo atrás não me lembro muito bem como arrumei, só lembro que tive que excluir a pasta .temp e executar o Launcher como administrador ai vai baixar mais 800MB e pronto.

1 hora atrás, DariosL disse:

tentei e aparece um pop up dizendo:

ESTE APLICATIVO NÃO PODE SER EXECUTADO EM SEU PC
PARA LOCALIZAR UMA VERSÃO PARA SEU PC, CONSULTE O FORNECEDOR DO SOFTWARE

Tenta abrir o CMD modo administrador, no teu caso tu usa o GTA em outro HD no caso seria outra letra no código.

cd (caminho do jogo. ex: E:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto V 

Tenta ver se o caminho do Launcher confere com o teu.

Espero que te ajude õ/

• Curtir (+1) 1

18 horas atrás, LoadSec disse:

Aqui em casa baixa em umas 6 horas por ai, aqui em casa é 50Mbps (5MBps)

Invejinha agora dos 50mb x.x

Aqui é 10mb chorando kkk

Você conseguiu arrumar ? to com o mesmo problema, minha net baixa 10mb por segundo , mas, é chato ter q fazer isso toda hora...

Agora, gabrielAxz disse:

@DariosL conseguiu?

man, acabei desistindo, por hora. desinstalei os jogos e vou tentar assim que terminarem minhas provas na faculdade. rs.. Pra mim, o que pode funcionar é reinstalar mesmo. Se não der, sei la oq vou fazer '-'

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By iBassini
      Que semana! Desde o lançamento do Apex Legends, na segunda-feira da semana passada, vimos a criação de uma comunidade do Apex Legends que é empolgada, vibrante e cheia de ótimas ideias e comentários. Nossa meta é desenvolver esse jogo com vocês, a nossa comunidade, então continuem a nos dar a sua opinião porque estamos ouvindo.
      Não posso contar tudo que planejamos, mas estamos trabalhando em mudanças, com base nas experiências e opiniões dos jogadores. Mas eu gostaria de chamar a atenção para dois eventos que acontecerão nas próximas semanas.
      Primeiro, o Twitch Rivals Apex Legends Challenge. Patrocinado por nossos amigos no Twitch, o Rivals Apex Legends Challenge acontecerá em duas terças-feiras, dias 12 e 19, com 48 dos maiores streamers do Twitch competindo, ao vivo, no Apex Legends. Nós faremos a transmissão conjunta de toda a ação em nosso canal do Apex Legends no Twitch aqui: www.twitch.tv/playapex. E no final desta semana, vamos celebrar o Dia de São Valentim com a chegada de itens temáticos por tempo limitado, então, todos os amantes (de Apex Legends), fiquem de olhos bem abertos. E não se esqueçam, a primeira temporada começa em março, com a estreia do nosso Passe de Batalha, assim como novas Lendas, armas, itens e mais. Também temos o prazer de anunciar que, desde a segunda-feira da semana passada, mais de 25 milhões de pessoas se divertiram com o jogo, com bem mais de 2 milhões de jogadores jogando simultaneamente no horário de pico, no fim de semana. Como já disse, que semana!
      Em nome de todos aqui da Respawn, obrigado. A empolgação da comunidade pelo Apex Legends é eletrizante e podemos sentir isso aqui, no estúdio. Não chegaríamos onde estamos sem vocês e queremos que continuem com a gente nessa jornada.
      Vince Zampella
      Respawn Entertainment
      Fonte: Site Oficial
    • By Renato Ribeiro
      A Microsoft não costuma lançar atualizações cumulativas do Windows 10 no mês de dezembro, justamente por causa das festas de fim de ano. Porém, algo de muito errado foi descoberto no Internet Explorer já que hoje a empresa lançou novas atualizações para todas as versões do Windows 10. E cada atualização tem apenas uma correção listada: atualização de segurança para o Internet Explorer.
      A Microsoft escreveu em seu site MSRC (centro de respostas de segurança da Microsoft):
      Vulnerabilidade de corrupção da memória do mecanismo de script
      Existe uma vulnerabilidade de execução remota de código na forma como o mecanismo de scripts manipula objetos na memória no Internet Explorer. A vulnerabilidade pode corromper a memória a ponto de permitir que um invasor execute código arbitrário no contexto do usuário atual. Um invasor que explorar com êxito as vulnerabilidades pode obter os mesmos direitos que o usuário atual. Se um usuário atual tiver feito logon com direitos de  administrador, o invasor que explorar com êxito essas vulnerabilidades poderá obter o controle total do sistema afetado. O invasor poderá instalar programas; exibir, alterar ou excluir dados; ou criar novas contas com direitos totais de usuário.

Em um cenário de ataque pela Web, o invasor pode hospedar um site especialmente criado para explorar a vulnerabilidade por meio do Internet Explorer e depois convencer um usuário a exibir o site, por exemplo, enviando um email.

A atualização de segurança resolve a vulnerabilidade, modificando a forma como o mecanismo de script manipula objetos na memória.
      Em resumo, por incrível que pareça, a Microsoft teve que lançar uma série de correções para cada atualização do Windows 10 por causa do seu velho e não tão querido Internet Explorer. Então, se você é familiarizado com as atualizações e conhece qual está usando, siga o passo a passo abaixo.
      Se você não sabe qual versão da atualização do Windows 10 está no seu computador, basta digitar o comando winver no campo de busca do Windows, na parte inferior esquerda da tela. Vai aparecer uma tela como o exemplo abaixo. Após verificar qual o número da compilação instalada, então vá para o link correto da lista abaixo.

Para aqueles que já baixaram a atualização do Windows 10 de outubro de 2018, a Microsoft possui o pacote KB4483235, que traz o número de compilação 17763.195. Você pode baixá-lo manualmente aqui.
      Para aqueles que estão na atualização de abril de 2018 do Windows 10 (versão 1803 da atualização), a Microsoft está entregando o  KB4483234 , que traz o número de compilação para 17134.472. Você pode baixá-lo manualmente aqui.
      Se você estiver no Windows 10 Fall Creators Update ou na versão 1709, você receberá KB4483232 , trazendo o número de compilação para 16299.847. É possível baixar a atualização manualmente aqui.
      Indo até o Windows 10 Creators Update, ou versão 1703, o KB4483230 trará seu número de compilação para 15063.1508 e pode ser baixado manualmente aqui.
      E quem ainda está na atualização de aniversário do Windows 10 (versão 1607) e no Windows Server 2016 estão no build KB4483229, levando-as para a compilação 14393.2670. Você pode baixá-la manualmente aqui.
      Infelizmente, a Microsoft não lançou o patch que permite desinstalar o Internet Explorer ainda. 😉
      Fonte: Olhar Digital
    • By Renato Ribeiro
      (TEMPORADA DE INVERNO)
      – Galinhas estão com vestimentas especiais para celebrar a temporada de inverno;
      – Jogadores podem pegar e arremessar bolas de neve em todos os modos de jogos, exceto Danger Zone, Wingman e MatchMaking Competitivo;
      – TR's vão receber a C4 embrulhada para presente;
      – Bordas da câmera de replay estão temáticas;
      – Mapa Militia está disponivel nos modos Casual e Deathmatch.

(MOEDA DE 10 ANOS)
      – Entregue a medalha de dez anos para os jogadores que fazem parte da comunidade de CS a mais de 10 anos. Para receber a medalha o jogador deve possuir uma conta Steam sem banimentos e possuir 1 titulo da série Counter-Strike a mais de 10 anos e ter jogado ao menos uma vez.

(MEDALHA DE SERVIÇO 2019)
      – Quando chegar no ranking Global General (Rank 40), você poderá resetar o seu perfil. Após 1º de Janeiro de 2019 você estará apto a receber a nova medalha de serviço.

(MISC)
      – Significativa melhoria de performance para os usuários de GPUs AMD e Intel.
      Fonte: Draft 5
    • By Renato Ribeiro
      (DANGER ZONE)
      – Ajuste nos preços das armas disponiveis para compra no tablet;
      – Caixas de munição irão dispensar um quarto do seu conteúdo cada vez em que for utilizada, e também poderá ser compartilhada com os companheiros de squad;
      – Redução no tempo necessário para armar explosivos, e adicionado um alerta para avisar os jogadores que estiverem no raio de explosão;
      – Remoção do paraquedas nas caixas azuis de loot. Paraquedas continuará aparecendo de forma aleatória pelo mapa;
      – Redução no tempo disponivel para a seleção do local para cair de rapel;
      – Adição de colete nas caixas azuis de loot onde previamente existia apenas capacete;
      – Pequeno aumento na quantidade de caixas de loot que dropam Shotgun, SMG e Pistola pelo mapa.

(MISC)
      – Correção de um caso onde os jogadores recebiam mais de uma mensagem "Iniciando partida...".
    • By Renato Ribeiro
      (UI)
      – Correção no scoreboard onde algumas vezes não exibia os jogadores corretamente.

(DANGER ZONE)
      – Redução no tempo de aquecimento;
      – Melhoria nos tempos do matchmaking;
      – Adição de um novo sinal sonoro quando explosivos estiverem em áreas de explosão;
      – Diminuição no volume do som na tela de seleção de área para o rapel e do helicóptero;
      – Correção de um erro onde o som do paraquedos era reproduzido incorretamente durante o aquecimento;
      – Correção em diversos problemas relacionados aos frags com granada e bombas de fogo.

(BLACKSITE)
      – Correção de textura na região do piquenique;
      – Corrigido um problema onde os jogadores ficavam presos nas árvores da cidade;
      – Melhoria no movimento da água para evitar que jogadores ficassem travados;
      – Correção no spawn de alguns itens.

(MISC)
      – Atualizado o canal alpha da UMP-45 Momentum.
  • Recently Browsing   0 members