Recommended Posts

Boa tarde!

me chamo Fernando, tenho 50 anos, trabalho com materiais médicos, orfão do Manicômio share (kkk),  procurando outros sites como o Manicômio, para continuar compartilhando e baixando vídeos.

• Curtir (+1) 2

@fpereirag Seja bem vindo amigo! existem vários trackers abertos ! Só olhar nosso fórum 🙂 

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

Nacional o BJ-SHARE nunca me deixou na mão.

Ou você pode combinar o legendas.tv com um tracker internacional (para os que gostam de filmes/séries).

Salve guys, já participei do antigo forum ou estou muito louco mesmo haha.

Bem vindo ao fórum! 

Grande .. Bem vindo!

Bem vindo 👍

Seja Bem vindo!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Argonauts
      Falae pessoal! Tranquilo?
      Sou novo aqui. Encontrei o site buscando no Google informações sobre o Manicomio (pelo visto nao irá retornar). Como o pessoal estava comentando sobre o assunto, decidi me cadastrar para conhecer mais o site.
      Abraço a todos.
    • By MaxBR
      Olá a todos , me chamo MaxBR, tenho 33 anos (2019)  a muitos anos atras,participava dos primeiros sites /foruns  Warez.
      Isso em meados de 1999 -2005
      Apos integrei a admin de foruns de criaçao de jogos 3D Maker 2005 -2007
      Por um bom periodo participei de foruns e blogs Hackers  2000 -2012
      Atualmente me afastei retornando a atividade de Blogs/foruns/sites aqui na GGames.

Vim para aprender .

• By LonerKhai
      Olá,
      Hey. Tenho 24 anos. Sou um novo/ancião jogador nato de jogos eletronicos de todo tipo. Eclético na realidade e no virtual. Compreensivo, atencioso, companheiro, aberto a idéias, liberal, estudante, trabalhador, irmão mais novo e outros. Vivo a procura de entreterimento e de pessoas para compartilhar bons momentos. Sou internacional e sou trilingue. Como player sou mais multiplayer, então, mais dependente e divertido com pessoas do meu convivo. Prefiro passar um bom tempo com meu grupo em algum jogo do que sair e aprender sobre em lugares desconhecidos; raramente isso acontece com a presença deles. Cheguei a criar um server de Discord e juntar pessoas para uma causa maior, sinto que é a minha melhor qualidade, pois sei que em conjunto eu me sinto mais feliz. Uso muito Discord e sempre estou disponivel. Não importa quem seja, não vai se arrepender.

Matheus
    • By chefe
      Eai gente amiga
      Espero contribuir com todos com vários tipos de materiais e informações.
       Achei o fórum bacana demais.   
      Às ordens.
    • By Renje
      Fala galera, meu nome é Renan, tenho 26 anos. Atualmente estou cursando Engenharia Civil e quase sem tempo pra nada. Conheci o ggames buscando informações sobre o Friends Share e gostei muito do espaço. Fui membro por muito tempo do B2S e fiquei orfão tb xD

Espero contribuir com o fórum o/ 

• Recently Browsing   0 members