Ir para conteúdo
KTO

Você acha que o País vai melhorar ou piorar em 4 anos?'


joandrade

Posts Recomendados

  • Fundador

Inicialmente é limpar as merdas que foram feitas no passado. Após isso iremos melhorar. O país estava muito aparelhado.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Infelizmente não. Tudo indica que o governo atual não se sustenta e é certo que ano que vem teremos um novo processo de impeachment. E tem mais um problema, os indicadores da economia mundial apontam para uma nova crise muito em breve (no próximo ano) muito pior que a de 2008. Se isso acontecer (e em algum momento vai acontecer) a situação aqui vai piorar e muito. Por isso eu sempre recomendo aprender inglês e buscar profissões/fontes de renda que não dependam do governo. Trabalhar com TI e internet é a melhor alternativa, já que é possível trabalhar remotamente para qualquer lugar do mundo e ainda receber em dólar. Não gosto de ser pessimista, mas o cenário para o futuro é esse. É importante se informar sobre o assunto, procurem no youtube sobre "Crise mundial"

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Não sou  muito otimista quanto aos próximos 4 anos, pra ser sincero, nem para a próxima década.  Descobri um provérbio oriental que acho muito pertinente, ele diz:

"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes

Eu acredito que estamos na fase dos tempos difíceis, mas isso nos tornará mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras