Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

• 0
Entre para seguir isso  
Tapoka

Resolvido Área de tecnologia

Pergunta

Bom pessoal, como o Bruno e alguns aqui já devem saber, eu trabalho com impressão 3d, manufatura aditiva e indústria 4.0 e gostaria que existisse uma área para isso, não necessariamente específica mas que se encaixasse no tema. Eu fiz as postagens de impressão 3d na área de Desenvolvimento Web e Design, acredito que possa existir nesse mesmo fórum, um subfórum de Tecnologia, lá ficaria perfeito as postagens do tipo. O que acham?

• Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

• 0
2 horas atrás, Tapoka disse:

Bom pessoal, como o Bruno e alguns aqui já devem saber, eu trabalho com impressão 3d, manufatura aditiva e indústria 4.0 e gostaria que existisse uma área para isso, não necessariamente específica mas que se encaixasse no tema. Eu fiz as postagens de impressão 3d na área de Desenvolvimento Web e Design, acredito que possa existir nesse mesmo fórum, um subfórum de Tecnologia, lá ficaria perfeito as postagens do tipo. O que acham?

Olha só, você é de Porto Velho igual eu 😄

Acho que isso depende muito da quantidade de conteúdo que vai ser postado, mas vale a pena tentar quando tiver um movimento maior ^^

PS: não usa o hide pra esconder texto no meio do tópico e.e

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Tapoka
      Fala, galera!

Acredito que Fortnite e Rainbow Six são dois dos mais jogados no Brasil, sendo que no Rainbow Six nós estamos sendo representados no Mundial! 
      Fortnite tá sempre na frente na Twitch TV e YouTube Live, com número de visualizações. Acredito que seria massa uma categoria pra cada. Valeu!!!!
    • Por Tapoka
      Galera, venho clicando nos ADS nos ultimos dias pra ajudar a arrecadação no Google Adsense porém fica ruim você clicar e ser redirecionado na mesma página, sugiro que ao clicar no AD abra uma nova guia ou um pop-up, pra não atrapalhar na navegação do fórum.
    • Por Tapoka
      Bom, galera
      Acredito que a categoria E-Sports ficará mais organizada, a priori, subdividida em: Dicas & Tutoriais  e Noticias. 

• Por reis
      É bem interessante usar essa forma de pagamento, apesar das taxas serem um pouco altas, acho viável uma forma de pagamento nacional, eu mesmo utilizo mais o MP que o PP em compras feitas no Brasil. 
    • Por Tapoka
      Então galera, na GG antiga tínhamos o cargo Gamer, eu proponho que seja criado o cargo e além disso, os membros que estiverem dispostos a entrar no mesmo, terão que criar conteúdo na área E-Sports diariamente, para que o fórum volte a explodir conteúdo, que tem tudo a ver com o nome do cargo. O que acham?
  • Estatísticas de Usuários

• Membros
      68
    • Recorde Online
      333

Membro Mais Novo
    Gentefina
    Registro em