Sign in to follow this  
Maskjou

Brwarez Aberto Para Cadastro

Recommended Posts

BRWarez  novo Warez aberto para cadastro. 

Site ainda em desenvolvimento, mas já está com bastante conteúdo. 

Quem está sem opção vale a pena conferir. 

Link para cadastro. 

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

• Curtir (+1) 31
  • Amei (+1) 1

Conferindo... obrigado!

Funcionou valeu criatura do pântano. XD

Em 26/04/2019 em 20:06, Maskjou disse:

Site ainda em desenvolvimento, mas já está com bastante conteúdo. 

1 único torrent de um filme de Robin Hood.

A ironia não foi perdida.

conferindo obg

Provavelmente estão começando ele agora kkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom!!

Muito obrigado pela informação amigo, vejo que estão surgindo muitos sites após a Operação da PF isto é excelente pois abre muitas opções para todos nós que gostamos de fazer downloads de arquivos pelo internet, uma pena que o maior de todos o Manicômio tenha saído de cena, porém as novidades que surgiram mais os sites grandes que retornaram nos deixa com muito conteúdo. Grato! 

já me cadastrei obg! pena nao ter coteúdo ainda, ou nao estou sabendo procurar! hahah

• Curtir (+1) 1

Está com cadastros abertos novamente neste momento!!! Sem qualquer comparação, mas a interface dele lembra muito  o BTNext aqui de Portugal!!!

3 horas atrás, VichyLaser disse:

já me cadastrei obg! pena nao ter coteúdo ainda, ou nao estou sabendo procurar! hahah

Pra mim tá aparecendo bastante conteúdo... 

• Curtir (+1) 1

valeu meu brother, registrado!

5 hours ago, VichyLaser said:

estamos juntos nessa, pra mim só aparece o filme do Robin Hood.

Pessoal desculpem pelo equívoco, segue o link correto... 

https://brwarez.com

Acho que agora vai.. 

Rsrs 

34 minutos atrás, KanonAkaishi disse:

estamos juntos nessa, pra mim só aparece o filme do Robin Hood.

Tenta esse link. 

6 horas atrás, VichyLaser disse:

Tenta esse link 

• Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 1

25 minutes ago, Maskjou said:

Acho que agora vai.. 

Rsrs 

Tenta esse link. 

Tenta esse link 

Eu descobri q o erro tava no domínio, dai vim pra falar isso e vi que tu tinha mandado msg no privado, respondi lá e qndo vim pro post vi q tu tinha percebido a mesma coisa. haushasuhaus Já me cadastrei no novo, obrigada. :3 

• Curtir (+1) 1

39 minutos atrás, Maskjou disse:

Acho que agora vai.. 

Rsrs 

Tenta esse link. 

Tenta esse link 

kkkkk o link deu certo amigo, to falando dos torrents dentro do site

3 minutes ago, VichyLaser said:

kkkkk o link deu certo amigo, to falando dos torrents dentro do site

@VichyLaser há dois trackers chamados BrWarez, porém um com domínio .org e outro .com, o .org não tem nada lá, mas o .com tem vários, vê se tu está cadastrado no .com que é o correto. :3

• Curtir (+1) 1

3 horas atrás, Maskjou disse:

Pra mim tá aparecendo bastante conteúdo... 

Vou procurar melhor então. Todos os usuarios que vejo possuem 1gb de upload e 0gb de download.

Agora, KanonAkaishi disse:

@VichyLaser há dois trackers chamados BrWarez, porém um com domínio .org e outro .com, o .org não tem nada lá, mas o .com tem vários, vê se tu está cadastrado no .com que é o correto. :3

mindblow.gif

Vocês estão conseguindo acessar os links para download?

Fiz o meu cadastro há 1 hora mais ou menos e ainda não recebi o link de confirmação 😕

Devidamente Cadastrado. Valeu pela dica.

Dei uma conferida, obrigado amigo!

Obrigado, parece ter um bom conteúdo!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Pressões legais e ameaças de processos por parte dos estúdios de cinema e televisão levaram ao encerramento das atividades do CotoMovies, app para iOS que disponibilizava filmes e séries de forma irregular. Nada de novo no front, não fosse o fato de os responsáveis pela aplicação, ao pedirem desculpas pelo encerramento abrupto, também informarem que os dados de seus usuários serão compartilhadas com os responsáveis por direitos autorais.
        A informação veio no último final de semana após a TweakBox, uma loja de aplicativos não-oficial que usa jailbreak para funcionar no iOS, ter iniciado uma retirada em massa de softwares de pirataria disponíveis em seu marketplace. De todos, o CotoMovies era um dos mais populares, o que fez com que ele também se tornasse alvo direto dos detentores de direitos autorais devido ao acesso facilitado às produções.
      Mais especificamente, a pressão veio da Lionsgate devido à disponibilização rápida e irregular de longas como Hellboy e Invasão ao Serviço Secreto. Uma notificação chegou primeiro à TweakBox e depois ao CotoMovies, que rapidamente anunciou o fim de suas atividades como parte de um acordo para evitar um processo judicial. Uma segunda perna dessa concordância, entretanto, é a entrega de dados de acesso dos usuários da plataforma.
      O comunicado oficial não deixa margem para dúvidas: ao anunciar o fechamento do CotoMovies, os responsáveis afirmam que estão transferindo os dados para que os responsáveis pelos direitos autorais possam “proteger suas propriedades intelectuais”. A ideia, agora, é que os mais ativos podem ser processados pelos mesmos estúdios que pressionaram a plataforma e a levaram ao fechamento.
        A Lionsgate já abriu processos contra usuários finais antes pela pirataria de seus filmes, e o advogado do estúdio, Kerry Culpepper, acredita que o mesmo deve acontecer agora. Em entrevista ao TorrentFreak, entretanto, ele não indicou quais dados foram repassados à produtora e de que maneira eles podem ser utilizados em ações contra os usuários.
      Também como aparente parte do acordo com a Lionsgate, os responsáveis pelo CotoMovies pediram desculpas às produtoras de Hollywood e se comprometeram a não criarem ou promoverem soluções que permitam a quebra de copyright. Eles afirmam ter passado por uma “experiência legal estressante”, mas não existem informações quanto a ações em andamento ou cobrança de multas e compensações pela Lionsgate.
        Quanto aos outros aplicativos tirados do ar pelo TweakBox, não há informações semelhantes. Uma lista não foi fornecida pelo serviço, enquanto nenhum deles se pronunciou publicamente sobre o fechamento nem muito menos sobre um possível compartilhamento de informações de seus usuários com a Lionsgate e outros estúdios de cinema.
      Fonte: TorrentFreak / Olhar Digital

• By Maskjou
      Olá pessoal, foi lançado recentemente um Warez nacional que promete conteúdo exclusivamente educacional. 
      Se chama N1X Warez. 
      Link para cadastro :
      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
      Obs: só aceita cadastros com e-mail da ProtonMail. 

Vamos apoiar.  😎

• By 403 - Forbiddeen
      Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa. Policiais cumprem 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física nesta terça-feira (15) através da Operação Copyright.
      A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa.
        As investigações foram realizadas pela delegacia da Polícia Federal em Sorocaba (SP) e tiveram início em 2017.
      Além da cidade, os cumprimentos dos mandados estão sendo realizados em Bauru (SP), Santa Teresa (ES), Curitiba (PR), Nova Iguaçu (RJ), Niterói (RJ) e São Simão (GO). De acordo com a PF, também há procedimentos de cooperação jurídica internacional para algumas diligências nos Estados Unidos.

PF faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa  
      O objetivo da operação é coibir a violação de direitos autorais pela internet em um site fechado que utiliza o sistema denominado P2P ou ponto a ponto. Através do site, são baixados filmes, jogos e músicas sem autorização.
      O site investigado tem cerca de nove milhões de acessos por ano, com mais de 70 mil usuários ativos e 140 mil usuários cadastrados.
      A associação representativa do setor estima que apenas com a violação de direitos autorais pelo site investigado os prejuízos às gravadoras cheguem a R$ 38 milhões nos últimos nove anos.
      O nome da operação significa “direito autoral” em inglês. A polícia vai divulgar outras informações sobre a investigação depois das 10h.

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Assista a reportagem https://globoplay.globo.com/v/7300521/
      É meus caros... poderíamos estar nesse lista aí. Lembre-se que já fomos uma dessas grandes comunidades warez. Graças a Deus tomamos outro rumo. Estou escandalizado por pensar que toda a operação começou na minha cidade - Sorocaba! Fonte: Cobra   Se você é membro de um desses fóruns citados que magicamente sumiu e tiver alguma informação... por favor nos informe!
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.