Ir para conteúdo

Enquete sobre os trackers


b3rn4rdgm

Posts Recomendados

Em 23/04/2019 em 17:08, b3rn4rdgm disse:

Bom rapaziada, cheguei aqui nesse fórum depois de um tempo buscando entender o que havia acontecido com o manicômio-share, e desde que descobri que havia sido fechado/suspenso assim como outros trackers foram comecei uma busca ensandecida na busca por outro tracker privado para chamar de lar hahahaha.

Nessa jornada maluca de busca em forums e reddit até em tracker francês eu entrei, e ficou um dúvida depois desse tempo...

Quais são HOJE os trackers privados ou não que vocês entraram ou conseguiram acesso aos antigos? Quais são os que vocês julgam ser os melhores em questão de disponibilidade de conteúdo, legendas, seeders e afins...

Hoje tenho acesso à alguns, e considero bons estes:

torrentleech

friends-share (tentei acessar hoje e está off)

amigos-share

usina-virtual

1337x

e outros gringos que não sei bem como funcionam.

E vcs, onde estão baixando suas coisas, alguma outra indicação?

da sua lista uso 3, faltou vc comentar o iptorrents. o torrentleech não gosto muito, porém ainda não consegui estabilizar meu ratio por lá, por enquanto ainda consigo acessar. já o iptorrents vc consegue rápido ganhar ratio com torrents freeleech, como falei no torrentleech ainda não sei identificar os torrents free por lá.

por enquanto estou usando esses: ASC, BJ, IPT, TL, 1337x. para mim tá sendo o suficiente...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Anonymous_Ti disse:

da sua lista uso 3, faltou vc comentar o iptorrents. o torrentleech não gosto muito, porém ainda não consegui estabilizar meu ratio por lá, por enquanto ainda consigo acessar. já o iptorrents vc consegue rápido ganhar ratio com torrents freeleech, como falei no torrentleech ainda não sei identificar os torrents free por lá.

por enquanto estou usando esses: ASC, BJ, IPT, TL, 1337x. para mim tá sendo o suficiente...

@Anonymous_Ti O TorrentLeech não tem freeleech, somente bonus point que foram implantados recentemente, por isso que é um tracker muito difícil de se usar, pois sobreviver por lá somente com seedbox!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MateusAlps disse:

@Anonymous_Ti O TorrentLeech não tem freeleech, somente bonus point que foram implantados recentemente, por isso que é um tracker muito difícil de se usar, pois sobreviver por lá somente com seedbox!

É verdade. Não é nada fácil criar um bom rácio no TL. Eu já lá tenho conta há uns anos e é raro fazer uso dele. O IPT é porreiro, tem muito conteúdo, e é simplesmente fácil fazer rácio. Existem muitos Trackers, uns mais acessíveis, outros menos. Há também muito conteúdo quem nem precisamos de ir a Trackers para fazer download. ?

1 hora atrás, Neoblade disse:

Scene-rush é o tracker que menos utilizo, faz tempo que não vejo como ele está pois tenho minhas fontes supridas com outros trackers internacionais.

Honestamente, não tenho lá conta... Mas tudo o que por lá existe, existe no BTNext. Aliás, este último é a grande fonte de P2P em Portugal. ^^

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MateusAlps disse:

@Van_Damme Scene-Rush eu tenho conta, mas quase não uso, não é difícil de upar, mas conseguir pontos pra convites, é um problema. Pois vc só pontua se os arquivos estiverem upando, não basta apenas estar aberto em seu computador! BTNext já ouvi falar dele, mas nunca tive conta lá! 

Tenho um companheiro que me disse que o ambiente em relação aos Trackers Brasileiros são diferentes entre os Trackers Portugueses. Entre os nossos há sempre alguma "guerra". O Scene-Rush sempre viveu na sombra do BTNext. Este último perdeu grande parte da comunidade com as mudanças para um novo script, mas não deixou de ter história.

Caso queiras e tenhas alguma conta GMAIL, envia-me por PM. Arranjo-te um convite com todo o gosto! ?

Abraço.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho conta no Bj, Asc, Filewares, The rebels, estes todos são reconhecidos como os melhores nacionais bons, tenho também conta no Friends Share e orion speed.

Gosto do makingoff para filmes raros e cult e do teladecinema e memoriadatv filmes antigos e clássicos no esquema de rmz.

Um que gosto muito para musica é o rutraker tem de tudo em mp3 e flac, a vantagem é que não tem ratio. O blog murodoclassicrock foi feito pegando arquivos dele na sua maioria.

Editado por gersonnas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2019 em 13:55, Van_Damme disse:

É pena. Pois eles têm excelente feedback. Eu só me comecei a juntar aos melhores Trackers internacionais há pouco tempo, uns 2/3 anos. Eu sou Português, nós neste momento temos apenas 2 Trackers nacionais. Por aqui, este conceito de partilha já teve melhores dias. ? Tenho uma vaga ideia que para entrar no Passthepopcorn também não é fácil.

Sou brasileiro e moro aqui no norte de Portugal em Braga, tem razão, por aqui ficou apenas o BTN e o SceneRush, no caso eu  possuo o SceneRush, o ConfidencialPT fechou recentemente. O ano passado surgiu um novo chamado  TugaBytes, mas acho que fechou também. Dos trackers brasileiros sempre achei o Manicômio-Share o melhor disparado, usava também o B2S-Share e o Speed-Share, todos acabaram encerrando as atividades, agora estou me virando com Friends e ASC... !

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MLF disse:

Sou brasileiro e moro aqui no norte de Portugal em Braga, tem razão, por aqui ficou apenas o BTN e o SceneRush, no caso eu  possuo o SceneRush, o ConfidencialPT fechou recentemente. O ano passado surgiu um novo chamado  TugaBytes, mas acho que fechou também. Dos trackers brasileiros sempre achei o Manicômio-Share o melhor disparado, usava também o B2S-Share e o Speed-Share, todos acabaram encerrando as atividades, agora estou me virando com Friends e ASC... !

Estás na terra das mulheres bonitas meu irmão! ?

O Confidencial era porreiro, apesar de pequeno, a Staff era gente boa, o TugaBytes era constituído em parte por antigos Membros da Staff do BT-Rev. O Scene-Rush cresceu com ataques constantes que faziam ao BTNext. Mas tanto um como o outro já conheceram melhores dias, apesar disso o BTNext ainda continua a ser o melhor em Portugal, na minha opinião claro!

Um abraço!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MLF disse:

@Van_Damme KKKKKKKKK...rsrsrs... Portugal é um país maravilhoso, gosto tanto daqui que em novembro fará 5 anos que aqui estou! Abraços!

Ainda bem companheiro que gostas deste canto à beira-mar, fico feliz com isso, mesmo! ?  É como eu disse, estás numa boa terra não é mesmo? Então qual é o teu clube de Futebol aqui por Portugal? ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Van_Damme disse:

Ainda bem companheiro que gostas deste canto à beira-mar, fico feliz com isso, mesmo! ?  É como eu disse, estás numa boa terra não é mesmo? Então qual é o teu clube de Futebol aqui por Portugal? ?

É verdade, Braga é uma cidade muito agradável de se viver, esta região é lugar especial, há bastantes estudantes Brasileiros que vem para a Universidade do Minho, em Braga concluírem os seus cursos/Mestrados, etc. Quanto ao futebol nunca fui muito fanático por futebol, no Brasil eu tinha uma admiração pelo São Paulo FC nos seus tempos áureos, aqui apesar de acompanhar pouco eu tenho simpatia pelas  Águias/Benfica!!! Vou lhe explicar o porque, meu avô nasceu em Lisboa e acabou se mudando para o Brasil em 1948, chegou no Brasil praticamente sem nada, minha mãe me conta sempre, como foi difícil pra ele o recomeço no Brasil, acabou se casando com uma brasileira, e viveu no Brasil até o fim da vida dele, minha mãe me diz que ele só voltou a Portugal uma vez apenas, na época era complicado. Ele era apaixonado pelo Benfica e fã do Eusébio, grande jogador da época, era uma  espécie de Cristiano Ronaldo de agora, ele tinha o maior orgulho do Benfica foi bi-campeão europeu naquela época, eu cresci ouvindo essas histórias e acabei adquirindo um carinho especial pelo Benfica, apesar de não ser muito ligado em futebol. Décadas depois fiz o caminho inverso de meu avô, vindo pra cá, se ele estivesse vivo tenho certeza que ficaria bem contente, ele adorava Portugal!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

@b3rn4rdgm Era usuario do MS desde 2006. praticamente um fundador. e não tinha outro tracker. Agora que comecei a procurar outro "lar". Consegui um convite pro Amigos Share mas é estranho vc entrar um um tracker novo. O MS era muito organizado. lembra aquela casa dos pais, perfeitinha, tudo arrumado. Aí vira adulto e vai ver a sua casa que deixa tudo jogado, louça de 3 dias. kkkkkkk.

Mas nada é feito da noite pro dia e vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras