Outlawbr Posted April 22, 2019 Share Posted April 22, 2019 Mario Kart? Com tema da F1 e com corredores reais? Esse é o F1 Race Stars, jogo engraçado e que diverte muito! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 23, 2019 Fundador Share Posted April 23, 2019 Muito bom hein, lembra bastante também o um jogo de kart do Sonic! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outlawbr Posted April 23, 2019 Author Share Posted April 23, 2019 @403 - Forbiddeen lembra sim, eu tenho esse jogo a um tempão e nunca tinha me interessado em jogar, o jogo realmente é divertido e difícil rs 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 23, 2019 Fundador Share Posted April 23, 2019 @Outlawbr Que da hora, e suporta jogar online? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outlawbr Posted April 23, 2019 Author Share Posted April 23, 2019 @403 - Forbiddeen tem sim, eu não coloquei no vídeo porque no dia que gravei eu estava sem conexão, mas tem sim 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 23, 2019 Fundador Share Posted April 23, 2019 @Outlawbr que da hora... esses joguinhos são massa para se divertir. Eu lembro quando jogava Dirt Showdown com o @FeerStiglitz e mais 3 amigos... era mó bagunça. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outlawbr Posted April 23, 2019 Author Share Posted April 23, 2019 @403 - Forbiddeen se você arranjar esse jogo é só avisar que jogamos juntos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeerStiglitz Posted April 23, 2019 Share Posted April 23, 2019 @403 - Forbiddeen era bom demais!! principalmente as missões de drift e de batida ♥ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 23, 2019 Fundador Share Posted April 23, 2019 @Outlawbr Opá, pode deixar! Eu tenho o FORZA HORIZON 4... e o @FeerStiglitz também, podemos marcar uma jogatina. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outlawbr Posted April 23, 2019 Author Share Posted April 23, 2019 @403 - Forbiddeen primeiro tenho que arranjar espaço para poder instalar o Forza hahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
M K G Posted April 23, 2019 Share Posted April 23, 2019 É o primeiro jogo que você joga que eu gostaria de baixar / comprar. Lembra muito ModNations Racers do PS3, esses jogos assim são divertidissimos. Bora???????? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outlawbr Posted April 23, 2019 Author Share Posted April 23, 2019 @M K G bora, espera promoção no steam, última promoção estava por 8 cruzeiros rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts