403 - Forbiddeen

[Fechado] O Tracker Friends-Share trocou de link! Saiba como acessar

Recommended Posts

34 minutos atrás, Pierre Santiago disse:

Bom dia pessoal!

Me desculpe estar ressuscitando o tópico, mas alguém poderia me informar se fecharam o Friends Share?

Fui logar ontem e estava offline.

Continua Off... Por enquanto não há maiores informações, apenas especulações!  Esperamos que volte, mas não dá pra afirmar!

Edited by MLF
  • Curtir (+1) 1

Obrigado amigo

Nao consegui abrir amigo

Nao abriu o link amigo

Esse tópico é de 22 de Abril de 2019.

Caso tiverem dúvidas, abram um novo tópico ou pesquisem pela informação ao invés de ressucitar tópicos antigos.

A discussão sobre o fechamento do Friends Share é nesse tópico:

Obrigado.

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Redacted RED | Orpheus OPS | AnimeBytes AB| UHDBits UHD | Torrent Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC

FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Redacted RED | Orpheus OPS | AnimeBytes AB| UHDBits UHD | Torrent Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By 7r0n
      Boa noite.
      Gostaria de um convite do Iptorrent, tenho Friends Share, Amigos Share e Renegados Warez.
    • By 403 - Forbiddeen
      É isso aí amigo, corre que os cadastros no Friends Share está liberado por tempo limitado! Para se cadastrar é fácil, basta acessar o link a seguir e preencher o formulário.

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. Caso você não consiga criar sua conta, nós temos convites disponíveis nesse link, é só comprar com seus GCOINS.
    • By Luiz_mask
      Fala pessoal, tenho  5 convites do Tracker Friends Share disponíveis. 
      Pré requisitos:
      Ser da categoria Membro e curtir esse Post. 
      Estarei enviando para os 5 primeiros que cumprirem os pré requisitos e deixarem o e-mail. 
      Boa sorte a todos. 

@403 - ForbiddeenTem como remover esse tópico para a categoria " Notícias de Trackers"?
      Agora que vi que aqui todos já são membros e não tá tendo visualização. 

Grato 
    • By bassulino
      Sei que tudo é questão de gosto
      Mas sabemos que existem aqueles trackers mais completos que sempre postam primeiro e tals.
      Eu era um participante muito ativo no manicômio e por isso minha conta no bj foi até desativada por que eu só consigo ser ativo em apenas um tracker devido a pouco tempo livre.
      Por isso gostaria de ouvir de vocês que devem ser muito mais experiente que eu qual desse atuais são mais completos e ativos
      Sei que o bj é o melhor porem esta fechado para conivites
      entre  o CPT, ASC, Friends-share, qual deles devo investir meu tempo??
      Qual a opinião de vcs??
  • Recently Browsing   0 members