Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Download Whatsapp Web para Windows

Recommended Posts

Whatsapp Web para Windows


Por ser o mensageiro mais popular da atualidade, o WhatsApp dispensa apresentações. Se você está nessa página a fim de baixá-lo, certamente é porque já conhece e usa o software em seu smartphone.

A novidade, entretanto, é que, agora, você pode conversar com seus amigos e familiares utilizando um programa nativo para o Windows na sua Área de trabalho. Até então, se você quisesse utilizar o mensageiro no PC, era preciso acessar o WhatsApp Web através do navegador.

Isso, entretanto, não pode ser considerado uma solução definitiva para muita gente que não tem um PC muito potente e não quer ter que manter mais uma guia do Chrome ou de outro browser continuamente aberta.

Falando nisso, o WhatsApp Web é conhecido por fazer o Google Chrome travar. Mesmo em dispositivos mais robustos, já vimos o poder destrutivo dessa aplicação online, que consegue derrubar o navegador da Google de seu pedestal sempre que deseja.

Se você usa o Windows 8, use a versão 32bits, já quem usa Windows 10, use a versão 64bits.


 

  • Curtir (+1) 1

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, amigo!

        Sabe dizer se já existe a pretensão de lançamento de uma versão nativa para o Windows, digo, um Wpp específico para o Windows que não seja a versão Web? Grato.

 

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Mahoutsukai Essa versão é do próprio Windows. Pode baixar e instalar... eu acho muito mais útil que a versão web.

  • Curtir (+1) 1

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você não entendeu amigo, no caso essa versão tenho que efetuar o procedimento da mesma forma que no Wpp Web, escaneando o QR Code, correto? Me refiro a uma versão nativa para o windows, onde eu possa ter o Wpp no próprio Windows sem precisar do celular para isso, claro sei que precisaria receber o código de verificação em um celular, mas daí poderia receber o código no celular e inserí-lo no próprio Windows (versão Wpp para Windows) sem precisar instalar o Wpp no celular, será futuramente irão disponibilizar uma versão assim, digo, existe algum rumor sobre isso, saberia dizer? Grato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Mahoutsukai Ah, entendi. Esse é o mesmo procedimento do whatsapp. O que você quer é emular o celular para ter o whatsapp né? Alguns amigos meus fazem isso quando quebra o celular, agora como fazem, não faço ideia rs. Pesquisa no Google aí.

  • Curtir (+1) 1

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Mahoutsukai pessoal usa para emular jogos, mas deve funcionar.

 

  • Curtir (+1) 1

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Allanatulu
      Lançado em 2017, a função status do WhatsApp é uma das mais queridinhas pelos usuários deste que é o mensageiro instantâneo mais utilizado no mundo, com uma base de mais de 1,5 bilhão de usuários. O recurso, similar ao Stories do Instagram, é utilizado por 500 milhões de pessoas. Graças ao Status do WhatsApp, você pode compartilhar conteúdos como, vídeos e fotos, que ficam disponíveis por até 24 horas. Após esse período, o conteúdo postado some automaticamente.
      Em relação ao conteúdo em vídeo há uma limitação imposta desde que o recurso foi implementado no aplicativo. Quando foi lançado, em 2007, o aplicativo permitia o envio de vídeos de 90 segundos até 3 minutos. Caso o vídeo fosse maior que 16 MB, o app ainda realiza o corte antes do envio. Atualmente o panorama é completamente diferente. Por padrão, o app permite apenas que vídeos de até 30 segundos sejam postados, e, ao contrário do Instagram, o WhatsApp não realiza a divisão de vídeos longos para que sejam postados em sequência.
      Com o isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o aplicativo está ainda mais rigoroso em certas regiões. Na índia, que ostenta 400 milhões de usuários no aplicativo, a duração dos vídeos precisam ser de até 15 segundos, metade do tempo padrão liberado normalmente pelo app.
      Independente de restrições nessa época em que mais pessoas estão utilizando e postando conteúdo no WhatsApp ( o app registrou crescimento de 40% desde o início das restrições sociais), ou em condições normais, com a imposição de vídeos com até 30 segundos, é possível utilizar aplicativos de terceiros para contornar essa limitação. Neste tutorial iremos mostrar como você pode fazer isso.
      Como postar vídeos com mais de 30 segundos no Status
      WhatsApp Cut Pro+

      A primeira opção é utilizar o aplicativo WhatsApp Cut Pro+. Este aplicativo captura seu vídeo e o divide automaticamente em várias partes de 30 segundos. O app é gratuito e está disponível para Android. Por exemplo, se o vídeo que você deseja enviar como um status do WhatsApp tiver 3 minutos, o aplicativo dividirá o vídeo em 6 partes iguais de 30 segundos cada. Este é, provavelmente, o app mais famoso para essa finalidade, mais de 1 milhão de pessoas já baixaram o WhatsApp Cut Pro+
      Após a verificação que o app faz com base no número do seu telefone, na tela inicial do app clique na opção “video cutter”, ela o levará diretamente aos arquivos do seu seu aparelho. A partir disso, selecione o vídeo que você deseja publicar como status do WhatsApp . Você pode optar por colocar o vídeo inteiro ou apenas uma parte dele, selecionando o trecho que deseja destacar alterando a linha do tempo do vídeo na parte inferior da tela. Clique em Next na parte superior para prosseguir.
      O aplicativo processará o vídeo e o dividirá em pedaços menores. Quando o processamento estiver concluído, você pode definir como o conteúdo será postado, a divisão, em pedaços de 15 ou 30 segundos. O app ainda permite que você compartilhe o conteúdo como um post, enviando direramente o arquivo para algum dos seus contatos do WhatsApp, ou até mesmo enviar o conteúdo diretamente para o stories do Instagram. 
      Após selecionar a forma de corte e envio para o status no WhatsApp, exemplo, o corte em pedaços de 30 segundos, o aplicativo exibe uma nova tela, o “auto share”, uma forma automatizada de concluir o processo ou o “manual share”, para que você veja como ficou a divisão feita pelo WhatsApp Cut Pro+. Depois é só clicar no ícone do WhatsApp no ícone de cada um dos vídeos que compõem a divisão para que o conteúdo seja postado.
      Video Splitter – Story Split

      A segunda opção de aplicativo é o Video Splitter – Story Split. Você pode baixar o Story Split no Android ou essa versão similar para o iOS, sistema utilizado no iPhone. O passo a passo para que o vídeo seja dividido e postado de forma automática pelo aplicativo é tão simples quanto no caso anterior.
      Na primeira tela, o app irá pedir o acesso à sua galeria para que o Story Split possa listar todas as fotos e vídeos disponíveis na memória do seu aparelho que podem ser postados como status no WhatsApp. Após o scan, selecione o vídeo que será postado e clique em next.
      Automaticamente o aplicativo irá exibir a duração do vídeo, um preview, para que você possa iniciar a reprodução e alguns ajustes que são importantes para você configurar. O primeiro deles é na área “split per part”, isto é, qual será a duração de cada parte do vídeo. Preencha com 30 segundos, duração máxima permitida por cada status do WhatsApp.
      Observe o campo ao lado “assumed result”. Por exemplo, um vídeo de 01:57, em partes de 30 segundos, terá uma divisão em 4 partes. Também é possível alterar a qualidade final do vídeo, o que impacta diretamente em quantos MBs cada corte terá. São quatro opções de qualidade: very low (muito baixo), low (baixo), medium (médio) e high (alto). Após a configuração, clique em continue.  O processamento do vídeo será iniciado automaticamente.
      Após o processo, cada parte do vídeo será salvo na sua galeria. Depois é só postar cada parte como status do seu WhatsApp 🙂
      Fonte:hardware
       
    • By Allanatulu
      O WhatsApp é um dos mensageiros mais populares da atualidade, e serviços dedicados à troca de conversas geralmente contam com mecanismos que permitem a exclusão de diálogos para proteção da privacidade. No entanto, e se for preciso restaurar dados apagados? A verdade é que o WhatsApp possui restrições quanto à sua capacidade de recuperação de mensagens.
      Mas o drama de quem precisa resgatar o que foi dito e então excluído através do WhatsApp está prestes a acabar. É que um gerenciador de dados promete recuperar mensagens que foram apagadas. Vale notar, porém, que a execução dos passos descritos a seguir pode não restaurar todo o seu bate-papo.
      Durante nossos testes, as mensagens foram devidamente recuperadas. Assim, se você realmente precisa resgatar aquela mensagem deletada, seguir as dicas a seguir pode ser uma das suas melhores opções. Atenção: para que os textos possam ser recuperados, o WhatsApp deverá ser desinstalado. Portanto, certifique-se de fazer seus backups, e mãos à obra.
      Passo 1 – Desinstale o app
      Se sua mensagem foi trocada no período de até 24 horas, basta desinstalar e instalar novamente o aplicativo. Durante o processo de reinstalação, uma mensagem vai sugerir a restauração de mensagens. Basta tocar em “Recuperar” e pronto: nenhum app alternativo terá de ser instalado. Porém, se a conversa a ser resgatada aconteceu há mais tempo, um gerenciador de arquivos precisa ser baixado via Google Play, e seu WhatsApp deverá ser desinstalado.
      Passo 2 – Instale o Gerenciador de Arquivos
      O Gerenciador de Arquivos (ou Clean File Manager) é, justamente, um software que permite acesso às pastas de dados do sistema Android – outra opção de gerenciador de arquivos é o Web PC Suite, que precisa ser operado por meio de um computador.
      Uma vez desinstalado o WhatsApp e baixado o Gerenciador de Arquivos (clique aqui), o local de armazenamento de dados de seu Android deverá ser acessado.
      Abra o aplicativo e selecione “Memória do sistema” ou “Memória interna” – em nosso caso, a segunda opção foi marcada. Vá até a pasta “WhatsApp” e, em seguida, toque sobre “Databases” – este é o local em que as mensagens trocadas ficam armazenadas.

      Passo 3 – Altere o nome dos arquivos
      Os arquivos hospedados na pasta “Databases” correspondem às suas conversas. Porém, para que a restauração possa ser feita, os registros terão de ser renomeados. Acontece que cada um deles possui uma data – veja o exemplo abaixo, com as datas do mês de janeiro.
      Em vermelho, os arquivos de conversas passadas; em azul, a conversa atual, que pode ser renomeada (em nosso caso, complementamos com "hoje").

      O truque está aqui: no momento em que você instalar novamente o WhatsApp, a restauração de conversas será sugerida. Acontece que apenas o arquivo do dia pode ser resgatado, e o documento sem data na pasta “Databases” é que corresponde à sua conversa atual. Para que você não perca seu backup, sugerimos a renomeação do registro – em nosso caso, renomeamos o documento para “hoje”.
      Mas como recuperar as conversas de, por exemplo, nove dias atrás? Selecione o arquivo na pasta “Databases” de um dia determinado e, então, remova os números que indicam a data. Esse processo fará com que o WhatsApp identifique a conversa editada como sendo a mais recente.

      Remova os números da data e faça com que o WhatsApp "pense" que a sua conversa atual é aquela que foi deletada.
      Passo 4 – Reinstale o WhatsApp
      Baixe novamente o WhatsApp e, durante a instalação, selecione a opção “Recuperar”. O aplicativo vai resgatar sua conversa mais recente, indicada pelo arquivo editado como o descrito pelo passo anterior.

      Seus diálogos atuais podem ser consultados também através do app Gerenciador de Arquivos – em nosso exemplo, a palavra “hoje” foi inserida junto do nome do arquivo correspondente às mensagens do dia (ver passo anterior).
      Fonte:tecmundo
       
    • By [E] HellishWollf
      Visualizar arquivo Driver Booster
      Driver Booster, da IObit, promete uma solução mais fácil com a sua tecnologia mais recente de atualização de drivers, agindo como um centro de comando ”tudo-em-um”. Todos os seus drivers estão listados na interface do aplicativo, tornando o processo de atualizar os drivers super fácil
      Autor HellishWollf Enviado 20-05-2020 Categoria Drivers e Essenciais Plataforma Pc Desenvolvedor IObit  
    • By [E] HellishWollf
      Driver Booster, da IObit, promete uma solução mais fácil com a sua tecnologia mais recente de atualização de drivers, agindo como um centro de comando ”tudo-em-um”. Todos os seus drivers estão listados na interface do aplicativo, tornando o processo de atualizar os drivers super fácil
    • By Chakal
      Como usar o gerenciador de pacotes do Windows 10
      Como usar o gerenciador de pacotes do Windows 10 O processo para usar o gerenciador de pacotes do Windows não é complicado, entretanto, como foi informado acima, tudo é feito por linha de comando, o que pode não ser amigável para usuários sem muita experiência com o sistema. Confira o passo a passo: 1. Acesse este link do Windows Package Manager no Github e realize o download de sua última versão no formato App;   2. Abra a pasta em que o arquivo foi baixado e execute-o; Autor Chakal Categoria Sistemas Operacionais Enviado 19-05-2020 17:20