Outlawbr Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 (editado) Tem vontade de virar um desenvolvedor de jogos? Então jogue Game Dev Tycoon, divertido e bom de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : / Inscrevam-se no canal! Abraços! Editado Abril 20, 2019 por Outlawbr 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertwyllyam Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Esse jogo é divertidíssimo, recomendo! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Abril 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2019 @robertwyllyam muito, estou pensando em mudar a nota para ouro rs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 19, 2019 @Outlawbr Editei o tópico por causa da otimização. O título ANALISE ou REVIEW é mais procurado no Google. Por isso seus tópicos tem bastante visualização. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 19, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Esse jogo é muito legal mesmo! Recomendo também 2 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora