Outlawbr Posted April 18, 2019 Share Posted April 18, 2019 (edited) Tem vontade de virar um desenvolvedor de jogos? Então jogue Game Dev Tycoon, divertido e bom de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : / Inscrevam-se no canal! Abraços! Edited April 20, 2019 by Outlawbr 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
robertwyllyam Posted April 18, 2019 Share Posted April 18, 2019 Esse jogo é divertidíssimo, recomendo! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outlawbr Posted April 19, 2019 Author Share Posted April 19, 2019 @robertwyllyam muito, estou pensando em mudar a nota para ouro rs 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 19, 2019 Fundador Share Posted April 19, 2019 @Outlawbr Editei o tópico por causa da otimização. O título ANALISE ou REVIEW é mais procurado no Google. Por isso seus tópicos tem bastante visualização. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Lifetime Ravock Posted April 19, 2019 VIP Lifetime Share Posted April 19, 2019 Esse jogo é muito legal mesmo! Recomendo também 2 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts