hilty

Apresentação do Par Perfeito

Recommended Posts

Fala galera,

Meu nome é hilty, tenho 23 anos. Sou moreno, alto, bonito e sensual.
Procuro amizades e relacionamentos sinceros. Sou de aquario, com ascendente em libra, esterlina.
Estou interessando em garotas, maiores de idade (PELO AMOR DE DEUS!), zenzuais e que não
sejam nada materialistas (sou pobre).

Espero encontrar o amor da minha vida aqui, talvez noivar e casar uma semana depois.
(Inclusive, se vc for o amor da minha vida e estiver lendo isso, te amo!)

Falando serio agora...

Fala galera,

Eu conheci o fórum buscando noticias sobre o manicômio. Eu era bem ativo la, com cerca de 10tb de up.
Atualmente sou membro do bj, CPTurbo e cgpeers.

Sou mestrando em Ciencias da Computação, ja tendo trabalhado com webdev e gamedev (web e mobile).
Também já dei aula sobre os dois assuntos. Estou querendo voltar a desenvolver joguinhos, mas provavelmente só no fim do ano.

Sobre jogos, acho que eu não posso me considerar um gamer stricto sensu. Eu passo mais tempo lendo sobre jogos e gamedev do que jogando pra valer.

A primeira coisa que me impressionou no site foi a plataforma em si, com um nível bem acima dos fóruns que eu estou acostumado a participar. Impressionante mesmo! O conteúdo que vocês possuem tbm é bem legal.

Tmj!

• Curtir (+1) 2

@hilty Opá amigo, seja bem vindo ao fórum... confesso que no início fiquei com medo da sua apresentação hASIUSAhASUIHASiuasH

Mas aí vi a zoeira. 

Show de bola saber que é programador... mais um para a família 🙂 

Sobre a plataforma, realmente ela é supimpa... o dinheiro compra qualquer coisa rsrs, então colabore conosco clicando nos anúncios para ajudar a manter esse brinquedo caro...

De resto, seja bem vindo novamente !

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

6 horas atrás, Outlawbr disse:

bem vindo!

5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@hilty Opá amigo, seja bem vindo ao fórum... confesso que no início fiquei com medo da sua apresentação hASIUSAhASUIHASiuasH

Mas aí vi a zoeira. 

Show de bola saber que é programador... mais um para a família 🙂 

Sobre a plataforma, realmente ela é supimpa... o dinheiro compra qualquer coisa rsrs, então colabore conosco clicando nos anúncios para ajudar a manter esse brinquedo caro...

De resto, seja bem vindo novamente !

Valeu galera. Tmj!

• Curtir (+1) 1

Mais um órfão do Manicômio, isso é realmente triste.

Seja muito bem vindo, amigo! Espero que encontre o seu grande amor. E tomara que não se separem na mesma rapidez que que acontecerá o casamento kkkkkkkkkk

Oia! Me chama pra conversar no chat do...

*lê a mensagem toda*

Droga...

kkkk

Zueiras à parte, boas vindas meu caro! Espero que goste do fórum!

Gosta de games? Dê uma olhadinha no meu canal, o Ravock Games! Sou novato ainda, então por favor deixem um feedback pra mim!