403 - Forbiddeen

Predator Helios 700 é o novo notebook gamer da Acer

Recommended Posts

imagem_release_1668860.jpg

Com exclusivo teclado HyperDrift para desempenho térmico aprimorado o resfriamento e experiência do usuário

O novíssimo Predator Helios 700 inclui um exclusivo teclado deslizante HyperDrift que permite um maior fluxo de ar diretamente através da parte superior do notebook, para que os gamers possam usar os poderosos componentes na máxima potência. O Predator Helios 300 reprojetado apresenta um visual moderno e elegante e vem com sistema gráfico que pode ir até a GPU NVIDIA® GeForce™ RTX 2070 com Max-Q Design ou as mais recentes GPUs GeForce® GTX, sem deixar de ter preço acessível. Ele é bem adequado para tarefas pesadas de computação, pois seu hardware avançado oferece o desempenho necessário para games, streaming e edição de fotos e vídeos.

"Continuando a oferecer desempenho de primeira linha, os gamers podem optar pela linha Predator Helios da Acer para notebooks gamer potentes e acessíveis", diz James Lin, Gerente Geral de Notebooks da divisão de produtos de TI da Acer Inc. "Eles são inovadores, prontos para o futuro e confiáveis, graças a tecnologias térmicas avançadas que os mantêm resfriados durante sessões intensas de jogo."

"Com os novos processadores Intel Core de 9ª Geração, demos mais um grande passo no fornecimento de desempenho superior e recursos de plataforma que potencializam os melhores laptops gamer do mundo", disse Steven Long, vice-presidente, Gerente do Grupo de Vendas e Marketing e Gerente Geral da Divisão de Vendas do Grupo de Computação para Clientes da Intel. "Os novos laptops Predator Helios são um ótimo exemplo dos anos de estreita colaboração entre a Acer e a Intel, para ajudar a elevar o nível das funcionalidades que gamers e criadores de conteúdo devem esperar em um laptop."

imagem_release_1668863.jpg

"É ótimo ver a Acer lançar um portfólio tão variado de dispositivos gamer projetados para atender às necessidades de tantos tipos diferentes de gamers com suas novas ofertas da série Predator e Nitro", diz Mark Linton, gerente geral de Vendas a Consumidores e Vendas de Dispositivos da Microsoft. "A Acer continua inovando e levando excelentes experiências de jogo ao mercado para os consumidores."

Predator Helios 700 - desempenho extremo e design não convencional

Por trás do exclusivamente projetado notebook Predator Helios 700 está um exército composto pelas melhores e mais recentes tecnologias, prontas para a batalha, incluindo um processador que pode chegar até o novíssimo Intel® Core™ i9 de 9ªgeração para um desempenho topo de linha com overclock, uma GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 ou 2070, até 64 GB de memória DDR4 e Killer DoubleShot™ Pro com Killer Wi-Fi 6 AX 1650 e E3000, fornecendo até quatro vezes mais capacidade de rede em ambientes densos do que as redes AC sem fio da geração anterior, enquanto um abundante armazenamento de alta velocidade mantém os tempos de carregamento curtos. Toda essa potência faz os jogos alçarem voo na tela FHD IPSde 17 polegadas e 144 Hz do notebook, com tempo de resposta de 3 ms e tecnologia NVIDIA G-SYNC™. Cinco alto-falantes e um subwoofer mantêm os games imersivos e envolventes com áudio completo e realista.

Apresentando o HyperDrift, para resfriamento e ergonomia aprimorados

Um dos recursos mais interessantes do Helios 700 é também incrivelmente útil. O teclado HyperDrift faz parte da arquitetura térmica do notebook, que consiste em dois ventiladores AeroBlade™ 3D de 4ª geração da Acer, cinco tubos de calor de cobre, uma câmara de vapor[ii] e a tecnologia Acer CoolBoost™. Com o simples deslizar do teclado para a frente, duas entradas de ar adicionais ficam aparentes acima do teclado e abaixo da tela, oferecendo um fluxo de ar extra aos componentes de potência que geram calor, para um resfriamento máximo e overclocking ilimitado. Além disso, o painel de vidro oferece uma visão dos tubos de calor do notebook.

O teclado HyperDrift melhora a ergonomia; agora, com o teclado mais próximo, os gamers podem manter uma boa distância da tela de 17 polegadas sem precisar estender demais as mãos. Ele fornece o conforto de um desktop em um notebook. O teclado conta também com iluminação RGB por tecla, recurso anti-ghosting e teclas MagForce WASD. As teclas MagForce usam switches lineares do tipo analógico que disparam o acionamento imediatamente após o pressionamento inicial, e aumentam em até 100% para dar aos gamers mais controle sobre movimentos precisos no jogo. Um touchpad de precisão é delineado com iluminação azul e apresenta dois discretos botões de mouse na parte inferior, permitindo cliques fáceis.

Uma tecla de atalho Turbo ativa rapidamente o overclocking, enquanto a nova tecla de atalho PredatorSense fornece acesso imediato a informações de temperatura da CPU e da GPU, controle do ventilador, iluminação RGB e muito mais. Além disso, a iluminação RGB por tecla melhora os games on-line com o Predator RGB Assault - League of Legends (LoL),vinculando a iluminação do teclado à ação na tela durante batalhas no LoL.

Predador Helios 300 - Elevando o padrão dos notebooks gamers de nível intermediário

O notebook gamer Predator Helios 300, campeão de vendas, ficou ainda melhor com a adição de tecnologias e recursos poderosos, além de um novo design sofisticado. O que mais vai atrair a atenção dos gamers é a combinação dos mais recentes processadores, podendo ir até o Intel Core i7 de 9a geração, para desempenho superior, com a adição da mais recente GPU NVIDIA GeForce RTX 2070 GPU com Max-Q Design, com suporte de uma tecla Turbo para overclocking com um toque e Killer DoubleShot™ Pro para conexão em rede rápida e sem atrasos. Com até 32 GB de memória DDR4 de 2666 MHz e até duas SSDs PCIe NVMe RAID 0, além de um disco rígido, é a potência com a qual os gamers sonham para jogar os games AAA de hoje.

Entretanto, o mais notável é o novo visual do notebook. Seu chassi de metal agora brilha com elegantes detalhes em azul-turquesa e a iluminação de fundo do teclado encontrada em outros notebooks Predator. Uma moldura estreita ao redor da tela e um teclado redesenhado com fontes Predator contemporâneas proporcionam um visual moderno e ousado.

Elogiado por ser um dos primeiros notebooks da sua classe a apresentar tela de 144 Hz, o novo display Full HD IPS 1 de 15,6 polegadas ou 17,3 polegadas do Helios 300 agora vem emoldurado por uma borda estreita e inclui tempos de resposta de 3 ms, para uma experiência de jogo fluida e sem defeitos.

Tecnologia de resfriamento inspirada pela natureza

Para manter o notebook funcionando sem aquecer e com desempenho de pico temos um avançado e eficiente design térmico, que libera o verdadeiro potencial do potente hardware do Helios. O mais essencial para manter a temperatura baixa é um sistema de resfriamento com dois ventiladores, que inclui um dos ventiladores AeroBlade™ 3D de 4ª geração da Acer. Esse design de ventilador de última geração foi inspirado pela mecânica do incrivelmente silencioso voo das corujas, maximizando o fluxo de ar e minimizando o ruído. As novas hélices do ventilador têm apenas 0,1 mm de espessura e incluem uma borda serrilhada, pequenas asas ao longo da parte superior e inferior, bem como uma alta curva ao longo da parte interna de cada lâmina. Isso resulta em uma melhoria de até 45% no fluxo de ar. Apresentando entradas e saídas de exaustão localizadas estrategicamente e a tecnologia Acer CoolBoost™, o Helios 300 mantém a calma sob pressão e lida facilmente com sessões intensas de games com overclocking.

Por fim, mas não menos importante, temos um teclado completamente novo com fontes Predator distintas e iluminação RGB de quatro zonas. A usabilidade e a funcionalidade são aprimoradas com as novas teclas de atalho PredatorSense e Turbo, uma barra de espaço aumentada, teclas WASD iluminadas e côncavas, teclas de seta e teclas de atalho.

Preço e disponibilidade

Os notebooks gamer Predator Helios 700 estarão disponíveis em abril na América do Norte, a partir de USD 2.699,99; em julho na região da EMEA, a partir de EUR 2.699,00; e em junho na China, a partir de RMB 19.999.

Os notebooks gamer Predator Helios 300 estarão disponíveis em abril na América do Norte, a partir de USD 1.199,99; em junho na região da EMEA, a partir de EUR 1.499,00; e em maio na China, a partir de RMB 11.999.

Fonte: nerdweek


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas


Achei feio pra cacete, diga-se de passagem.


ca6HQ.jpg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

@DukeMagus Ah, aumenta bastante o FPS... e na boa, eu curto!

@M K G Feito sempre é, mas o importante é o que tem dentro.


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

Em 17/04/2019 em 02:50, DukeMagus disse:

Quando diabos "gamer" se tornou sinônimo de "teclado com luzinha" 

Hoje em dia gamer é tudo que brilha kkkkkkkkkk

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Chakal
      Trocando letras por números
      Se você pressionar teclas como P O I U e aparecerem números, é porque o Teclado Alfanumérico está configurado nestas respectivas letras. Para que seja desfeita essa configuração, segure a tecla Função (Fn) - no notebook - e então aperte Num Lock (ou NumLK), provavelmente seu problema será resolvido. Se você usa um computador de mesa, seu teclado certamente possui a tecla Num Lock.
      Opa, mas meu teclado não possui a tecla Num Lock! Sem problemas, o seu computador tem. Abra uma pesquisa do Windows posicionando o seu mouse no canto direito da tela.

       
       
      Na barra de pesquisa digite "Teclado", espere o aplicativo "Teclado Virtual" aparecer e clique sobre ele.

       
       
      Se a tecla NumLock ainda não estiver visível no teclado virtual, clique em "Opções".

       
       
      Marque a opção "Ativar teclado numérico" e clique em Ok.

       
       
      Agora que o teclado virtual já exibe as teclas necessárias, é só clicar em Fn e então em NumLock.

       
       
      Trocando letras por símbolos, ou letras não correspondentes
      Outra situação que pode acontecer é o seu teclado trocar letras por símbolos ou outras letras, o que torna quase impossível digitar alguma coisa, pois a maioria das teclas está trocada.
      Este, muito provavelmente, é um problema causado por um vírus em seu computador, em casos escassos um conflito interno poderia causar perda de informações a ponto de eliminar o idioma ABNT 2 de seu computador.
       
      Primeiramente vamos verificar se esse é realmente o seu problema; mova o seu cursor até o canto superior direito da tela até aparecer a barra de opções. Clique em "Configurações".

       
       
      Clique sobre o botão de idiomas como mostrado abaixo e verifique se a opção "POR PTB2" existe e está selecionada, se ela existir e não estiver selecionada, selecione-a e veja se seu problema foi resolvido. Se a opção não estiver presente, continue o tutorial.

       
        Inicie uma pesquisa e digite "Idioma" na barra de busca, clique sobre a aba "Configurações" e então sobre "Adicionar um idioma".

       
       
      Na janela que abrir clique em "Opções".

       
       
      Clique em "Adicionar método de entrada".

       
       
      Selecione a opção "Português (Brasil ABNT 2)" e clique em "Adicionar" (no nosso caso o idioma já estava adicionado).

       
       
      Clique em Salvar.

      Pronto, o seu problema está resolvido. Caso você ainda estiver enfrentando problemas com o seu teclado, sentimos muito, mas um teclado novo parece ser a única opção.
       
      Fonte: OficinaNet.
       
    • By Chakal
      Meu teclado está desconfigurado, o que fazer?
      Trocando letras por números Se você pressionar teclas como P O I U e aparecerem números, é porque o Teclado Alfanumérico está configurado nestas respectivas letras. Para que seja desfeita essa configuração, segure a tecla Função (Fn) - no notebook - e então aperte Num Lock (ou NumLK), provavelmente seu problema será resolvido. Se você usa um computador de mesa, seu teclado certamente possui a tecla Num Lock. Opa, mas meu teclado não possui a tecla Num Lock! Sem problemas, o seu computador tem. Abra uma pesquisa do Windows posicionando o seu mouse no canto direito da tela.     Na barra de pesquisa digite "Teclado", espere o aplicativo "Teclado Virtual" aparecer e clique sobre ele.     Se a tecla NumLock ainda não estiver visível no teclado virtual, clique em "Opções".     Marque a opção "Ativar teclado numérico" e clique em Ok.     Agora que o teclado virtual já exibe as teclas necessárias, é só clicar em Fn e então em NumLock.     Trocando letras por símbolos, ou letras não correspondentes Outra situação que pode acontecer é o seu teclado trocar letras por símbolos ou outras letras, o que torna quase impossível digitar alguma coisa, pois a maioria das teclas está trocada. Este, muito provavelmente, é um problema causado por um vírus em seu computador, em casos escassos um conflito interno poderia causar perda de informações a ponto de eliminar o idioma ABNT 2 de seu computador.   Primeiramente vamos verificar se esse é realmente o seu problema; mova o seu cursor até o canto superior direito da tela até aparecer a barra de opções. Clique em "Configurações".     Clique sobre o botão de idiomas como mostrado abaixo e verifique se a opção "POR PTB2" existe e está selecionada, se ela existir e não estiver selecionada, selecione-a e veja se seu problema foi resolvido. Se a opção não estiver presente, continue o tutorial.     Inicie uma pesquisa e digite "Idioma" na barra de busca, clique sobre a aba "Configurações" e então sobre "Adicionar um idioma".     Na janela que abrir clique em "Opções".     Clique em "Adicionar método de entrada".     Selecione a opção "Português (Brasil ABNT 2)" e clique em "Adicionar" (no nosso caso o idioma já estava adicionado).     Clique em Salvar. Pronto, o seu problema está resolvido. Caso você ainda estiver enfrentando problemas com o seu teclado, sentimos muito, mas um teclado novo parece ser a única opção.   Fonte: OficinaNet.   Autor Chakal Categoria Hardware | Redes | Periféricos Enviado 11-01-2019 19:57  
    • By Chakal
      Vire o teclado de cabeça para baixo
      Parece obvio, mas é o jeito mais simples de limpar seu teclado: Usando a gravidade ao seu favor. Antes de tudo, desconecte o teclado do seu computador. Em caso de ser um notebook, recomendamos virá-lo de lado e ser delicado na hora de, literalmente, sacudir a poeira. Em seguida, segure o teclado, vire-o de modo que as teclas fiquem voltadas para uma superfície que você não se importe de se sujar por um momento, e bata com carinho, delicadamente para não estragar seu teclado. Vire ele em vários ângulos diferentes e dê as batidas leves, para retirar toda a sujeira possível. Dessa forma, boa parte dos resíduos vão cair do seu teclado.
      Se você estiver usando um teclado com teclas removíveis (teclados mecânicos por exemplo), retire-os e sacuda o teclado sem as teclas. Toque na parte de baixo do teclado para garantir que ele esteja livre de sujeira e, se ainda ver sujeira, continue tentando removê-las. 
       
      Escove seu teclado
      Existem no mercado pincéis e escovas especialmente desenvolvidas para a limpeza de teclado, mas caso você não esteja disposto a gastar dinheiro com isso, poderá usar um pincel comum ou uma escova de dentes velha (devidamente esterelizada e limpa). As escovas de nylon são ótimas para esta tarefa.

      Para fazer a limpeza, basta passar o pincel ou escova pelo espaço entre as teclas. Caso você ache que a escova ou pincel está muito flexível e não está removendo corretamente a sujeira do seu teclado, use algo mais rígido. (Escovas de dentes são muito boas neste sentido).
       
      Aspirador e compressor de ar
      Uma boa alternativa para a limpeza do seu teclado são os aspiradores de ar portáteis e especiais para teclados. É possível usar um aspirador de ar normal, mas com um aparelho especializado neste fim, você terá uma pequena escova que aspira a sujeira, sendo muito mais eficiente na tarefa.
      Outra possibilidade são os compressores de ar, também especializados na limpeza de teclados. Em qualquer um dos casos, você terá que desembolsar um valor para adquirir o produto, porém, este produto poderá ser utilizado por muito tempo na limpeza de seu dispositivo.

      Ressaltamos que é importante tomar alguns cuidados na hora de fazer a limpeza com um equipamento deste tipo. O aspirador de ar não vai eliminar toda a sujeira que está sob as teclas, mas vai afastar tudo que é visível, e os destroços se espalharão pela mesa e no chão. Recomendamos fazer a limpeza ao livre, ou em uma mesa que você não se importe em sujar.
      Se possível, remova as teclas para que a limpeza seja mais eficiente, mas cuidado, pois nem todos os teclados podem ter suas teclas removidas sem causar danos. Nem pense em fazer isso em um notebook, pois provavelmente você vai acabar estragando seu teclado. Se estiver usando um compressor de ar, não empurre o canudo diretamente para a superfície em que você está soprando, pois o ar comprimido vai criar condensação, deixando poças de umidade dentro do teclado. Mantenha um pouco de distância para evitar isso.
       
      Cyber Clean
      Mais uma vez apresentamos um produto que você pode comprar, mas é uma maneira eficaz de limpar o teclado do computador. Uma geleia pegajosa, geralmente colorida, conhecida como Cyber Clean (marca encontrada em lojas virtuais). Esta gelatina, quando friccionada contra o teclado, consegue capturar poeira e sujeira minúsculas. Você pode reutilizar a geléia até que ela se torne acinzentada, ou até que você não ache ela nojenta demais para tocar nela.


      Existem algumas advertências que você deve estar atento antes de usar o produto, como o fato de ela ser oleosa e poder deixar seu teclado gosmento. Você pode precisar usar um limpador de cachimbo ou um cotonete para absorver isso. Além disso, o próprio gel fica sujo, então você tem que continuar substituindo-o sempre. 
       
      Desmontar e lavar o teclado
      Se você tem um teclado mecânico, com teclas removíveis, você tem sorte, pois essas teclas são fáceis de limpar. Para limpar as teclas em si, remova elas do teclado e mergulhe-as em um recipiente com água e sabão. Esfregue as teclas com uma pequena escova ou um pano para remover a sujeira. Depois disso, coloque-as para secar completamente, e apenas insira no teclado as teclas completamente secas, para não haver riscos de desencadear um curto nos componentes eletrônicos do seu teclado. Além disso, tire uma foto do teclado antes de remover as teclas, para saber o lugar de cada uma delas depois.


      Se você quiser limpar por dentro o teclado, você pode desmontá-lo com uma pequena chave de fenda. Se você desmontar o teclado, tire algumas fotos dele antes com seu smartphone, para saber como montá-lo novamente. Limpe as partes não condutoras com um pano úmido. Certifique-se, no entanto, de que, ao fazer isso, você não está colocando água ou sabão nos circuitos.
       
      Fonte: OficinaNet.
    • By Chakal
      Como limpar corretamente o teclado do seu PC ou notebook?
      Vire o teclado de cabeça para baixo Parece obvio, mas é o jeito mais simples de limpar seu teclado: Usando a gravidade ao seu favor. Antes de tudo, desconecte o teclado do seu computador. Em caso de ser um notebook, recomendamos virá-lo de lado e ser delicado na hora de, literalmente, sacudir a poeira. Em seguida, segure o teclado, vire-o de modo que as teclas fiquem voltadas para uma superfície que você não se importe de se sujar por um momento, e bata com carinho, delicadamente para não estragar seu teclado. Vire ele em vários ângulos diferentes e dê as batidas leves, para retirar toda a sujeira possível. Dessa forma, boa parte dos resíduos vão cair do seu teclado. Se você estiver usando um teclado com teclas removíveis (teclados mecânicos por exemplo), retire-os e sacuda o teclado sem as teclas. Toque na parte de baixo do teclado para garantir que ele esteja livre de sujeira e, se ainda ver sujeira, continue tentando removê-las.    Escove seu teclado Existem no mercado pincéis e escovas especialmente desenvolvidas para a limpeza de teclado, mas caso você não esteja disposto a gastar dinheiro com isso, poderá usar um pincel comum ou uma escova de dentes velha (devidamente esterelizada e limpa). As escovas de nylon são ótimas para esta tarefa. Para fazer a limpeza, basta passar o pincel ou escova pelo espaço entre as teclas. Caso você ache que a escova ou pincel está muito flexível e não está removendo corretamente a sujeira do seu teclado, use algo mais rígido. (Escovas de dentes são muito boas neste sentido).   Aspirador e compressor de ar Uma boa alternativa para a limpeza do seu teclado são os aspiradores de ar portáteis e especiais para teclados. É possível usar um aspirador de ar normal, mas com um aparelho especializado neste fim, você terá uma pequena escova que aspira a sujeira, sendo muito mais eficiente na tarefa. Outra possibilidade são os compressores de ar, também especializados na limpeza de teclados. Em qualquer um dos casos, você terá que desembolsar um valor para adquirir o produto, porém, este produto poderá ser utilizado por muito tempo na limpeza de seu dispositivo. Ressaltamos que é importante tomar alguns cuidados na hora de fazer a limpeza com um equipamento deste tipo. O aspirador de ar não vai eliminar toda a sujeira que está sob as teclas, mas vai afastar tudo que é visível, e os destroços se espalharão pela mesa e no chão. Recomendamos fazer a limpeza ao livre, ou em uma mesa que você não se importe em sujar. Se possível, remova as teclas para que a limpeza seja mais eficiente, mas cuidado, pois nem todos os teclados podem ter suas teclas removidas sem causar danos. Nem pense em fazer isso em um notebook, pois provavelmente você vai acabar estragando seu teclado. Se estiver usando um compressor de ar, não empurre o canudo diretamente para a superfície em que você está soprando, pois o ar comprimido vai criar condensação, deixando poças de umidade dentro do teclado. Mantenha um pouco de distância para evitar isso.   Cyber Clean Mais uma vez apresentamos um produto que você pode comprar, mas é uma maneira eficaz de limpar o teclado do computador. Uma geleia pegajosa, geralmente colorida, conhecida como Cyber Clean (marca encontrada em lojas virtuais). Esta gelatina, quando friccionada contra o teclado, consegue capturar poeira e sujeira minúsculas. Você pode reutilizar a geléia até que ela se torne acinzentada, ou até que você não ache ela nojenta demais para tocar nela.

      Existem algumas advertências que você deve estar atento antes de usar o produto, como o fato de ela ser oleosa e poder deixar seu teclado gosmento. Você pode precisar usar um limpador de cachimbo ou um cotonete para absorver isso. Além disso, o próprio gel fica sujo, então você tem que continuar substituindo-o sempre.    Desmontar e lavar o teclado Se você tem um teclado mecânico, com teclas removíveis, você tem sorte, pois essas teclas são fáceis de limpar. Para limpar as teclas em si, remova elas do teclado e mergulhe-as em um recipiente com água e sabão. Esfregue as teclas com uma pequena escova ou um pano para remover a sujeira. Depois disso, coloque-as para secar completamente, e apenas insira no teclado as teclas completamente secas, para não haver riscos de desencadear um curto nos componentes eletrônicos do seu teclado. Além disso, tire uma foto do teclado antes de remover as teclas, para saber o lugar de cada uma delas depois.

      Se você quiser limpar por dentro o teclado, você pode desmontá-lo com uma pequena chave de fenda. Se você desmontar o teclado, tire algumas fotos dele antes com seu smartphone, para saber como montá-lo novamente. Limpe as partes não condutoras com um pano úmido. Certifique-se, no entanto, de que, ao fazer isso, você não está colocando água ou sabão nos circuitos.   Fonte: OficinaNet. Autor Chakal Categoria Hardware | Redes | Periféricos Enviado 11-01-2019 19:55  
    • By Chakal
      Notebooks gamers se tornaram bastante comuns nos últimos anos, e agora a HP anunciou um modelo que deve agradar mesmo aos consumidores mais exigentes desses dispositivos: o novo Omen 15 é o primeiro laptop com tela com taxa de atualização de 240Hz, exibindo imagens mais nítidas e suaves.
      Taxa de atualização é o número de vezes em que uma imagem é atualizada em uma TV a cada segundo - quanto maior a quantidade de atualização, mais suaves e nítidas serão as cenas reproduzidas na tela. Esse tipo de tecnologia é bastante importante para games, especialmente títulos com ação rápida e frenética como games de tiro em primeira pessoa.
      Apesar de existirem muitos monitores e TVs com a tecnologia, é a primeira vez que um notebook sai de fábrica com uma tela de 240Hz. Em conjunto com um hardware de respeito, o Omen 15 - que tem um display Full HD - se apresenta como um dos mais avançados notebooks gamers da atualidade.
       
      Fonte: OlharDigital.
  • Recently Browsing   0 members