Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Como exibir fotos do Instagram no Wordpress - Gerando Token

Recommended Posts

Como exibir fotos do Instagram no Wordpress - Gerando Token

Nesse tutorial irei explicar como gerar um TOKEN de autenticação de PLUGIN do Wordpress. Ele serve especialmente para exibir as fotos da sua linha do tempo em seu site. Nesse exemplo irei usar um tema que já tem essa função como padrão, mas você pode usar qualquer outro plugin, o método é similar. 1. Faça o login em seu Instagram no seu Navegador. 2. Agora no Wordpress vá em Aparência > Widgets.  3. Localize o Widget desejado, no meu caso é o Instagram Widget, coloque-o aonde d

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Esqueceu o Peso? Como prevenir “Não há metodos disponíveis” no WooCommerce
      Agora isso não é mais possível e a mensagem “Não há métodos de envio disponíveis” é apresentada. Para contornar este problema, idealmente você deve cadastrar o peso das suas mercadorias em cada produto dentro do WooCommerce. Dessa forma você terá um cálculo correto dos custos. No entanto, muitas vezes, por se vender produtos extremamente leves ou por já ter dezenas ou centenas de itens cadastrados sem peso essa tarefa pode demorar — ou nem fazer sentido. Para resolver isso, estou dispo Autor 403 - Forbiddeen Categoria Magento | Woocommerce | Shopify Enviado 16-04-2019 21:08  
    • By 403 - Forbiddeen
      Agora isso não é mais possível e a mensagem “Não há métodos de envio disponíveis” é apresentada.
      Para contornar este problema, idealmente você deve cadastrar o peso das suas mercadorias em cada produto dentro do WooCommerce. Dessa forma você terá um cálculo correto dos custos. No entanto, muitas vezes, por se vender produtos extremamente leves ou por já ter dezenas ou centenas de itens cadastrados sem peso essa tarefa pode demorar — ou nem fazer sentido.
      Para resolver isso, estou disponibilizando um pequeno snippet que, se nenhum informação de peso for passada ao plugin WooCommerce Correios, então o peso será 300 gramas. Se algum peso for informado, então este será utilizado normalmente.
      Basta copiar e cola no final do seu functions.php do tema. Fiz o teste e deu certinho.
      add_filter( 'woocommerce_correios_shipping_args', 'fa_min_correios_weight' ); function fa_min_correios_weight( $args ) { $args['nVlPeso'] = ! $args['nVlPeso'] ? 0.3 : $args['nVlPeso']; return $args; } Antes, print da própria cliente.

Depois:

• By 403 - Forbiddeen
      Nesse tutorial irei explicar como gerar um TOKEN de autenticação de PLUGIN do Wordpress. Ele serve especialmente para exibir as fotos da sua linha do tempo em seu site. Nesse exemplo irei usar um tema que já tem essa função como padrão, mas você pode usar qualquer outro plugin, o método é similar.
      1. Faça o login em seu Instagram no seu Navegador.
      2. Agora no Wordpress vá em Aparência > Widgets. 
      3. Localize o Widget desejado, no meu caso é o Instagram Widget, coloque-o aonde deseja, eu coloquei na terceira coluna do rodapé.

4. Agora vamos a conexão. Alguns PLUGINS você conecta direto por ele, nesse caso eu faço a conexão via TEMA, mas o processo é o mesmo. 
      5. Vá até seu PLUGIN ou TEMA e localize a opção do Instagram. 

6. Ele vai te mover para o INSTAGRAM, é só permitir clicando em AUTORIZAR.

7. Prontinho. 

• By 403 - Forbiddeen
      Cansou de gerar backups manualmente? Eu também cansei! Saiba como migrar/copiar um site para um domínio definitivo. 
      Pré Requisitos:
      Baixe e instale All-in-One WP Migration  Baixe e instale All-in-One WP Migration Import Atualize seu WORDPRESS (o que vai tirar a cópia). Atualize todos os PLUGINS.  
  • Recently Browsing   0 members