Outlawbr

Análise rápida do jogo Batman Arkham Origins: Blackgate - PC

Recommended Posts

:ha:

Batman Arkham Origins: Blackgate.....é BATMAN PORRA! Não preciso falar mais nada....

Jogabilidade :  :004:
Gráficos :004:

Diversão :005:

Para mim a nota dele é :Ouro:

Inscrevam-se no canal!

Abraços!

• Curtir (+1) 3

Que massa! Ele é um 3D mas jogado em 2D rsrs... muito toperson... 

• Curtir (+1) 1

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Pow acabei de conhecer outro jogão kk eu nunca tinha visto esse game nem tinha ouvido falar, olhando o gameplay ele parece aquele Assassin's Creed Chronicles (eu sempre quis comprar esse game), você já jogou? 

• Curtir (+1) 1

52 minutos atrás, Expert disse:

Pow acabei de conhecer outro jogão kk eu nunca tinha visto esse game nem tinha ouvido falar, olhando o gameplay ele parece aquele Assassin's Creed Chronicles (eu sempre quis comprar esse game), você já jogou? 

Sim, lembra um pouco, eu tenho o China e o Rússia, você acabou de me dar ideia de qual jogo fazer vídeo rsrs valeu!

• Amei (+1) 1

Game muito daora, hoje vi notícia de que o Arkham Asylum foi dito com o melhor jogo licenciado de todos os tempos. Ou seja, a "família" é boa haha.

• Curtir (+1) 1

Esses jogos do Batman são ótimos. Esse também deve ser incrível.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By ChicaoTT
      Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma análise sincera do game 7 billion humans, que é um jogo de simulação de programação, muito interessante para quem gosta dessa area, esse game é muito difícil, mas vale a pena jogar para abrir a mente em vários aspectos da programação.
      O gameplay é bem simples, é apenas resolver alguns puzzles que o jogo te mostra, o difícil é resolver esses puzzles, alguns me fizeram ficar mais de 3 horas para resolver apenas 1 fase, apenas a história é um pouco fraquinha.
      Minhas notas:
      Gameplay: 8
      Historia: 7
      Musica: 9
      Geral: 9

Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.

• By ChicaoTT
      Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma review sincera do game Dishonored 1  Definitive Edition, eu particularmente gostei muito do game, a liberdade de abordagens que é possível nos combates, combinando poderes e armas para destruir os inimigos, os gráficos são muito bons e o gameplay do combate é simplesmente um dos melhores que eu já experimentei.
      Esse foi um dos primeiros vídeos que eu fiz, então está bem ruim, mas melhorei bastante com o tempo.
      minhas notas:

Gameplay: 10
      História: 7
      Musica: 7
      Geral: 8.5
      Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.

• By NeoG3X

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.