Outlawbr Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 Batman Arkham Origins: Blackgate.....é BATMAN PORRA! Não preciso falar mais nada.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 18, 2019 Fundador Share Posted April 18, 2019 Que massa! Ele é um 3D mas jogado em 2D rsrs... muito toperson... 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoflucas Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 o Jogo é muito bom, assim como todos os outros do batman 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Expert Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 Pow acabei de conhecer outro jogão kk eu nunca tinha visto esse game nem tinha ouvido falar, olhando o gameplay ele parece aquele Assassin's Creed Chronicles (eu sempre quis comprar esse game), você já jogou? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outlawbr Posted May 7, 2019 Author Share Posted May 7, 2019 52 minutos atrás, Expert disse: Pow acabei de conhecer outro jogão kk eu nunca tinha visto esse game nem tinha ouvido falar, olhando o gameplay ele parece aquele Assassin's Creed Chronicles (eu sempre quis comprar esse game), você já jogou? Sim, lembra um pouco, eu tenho o China e o Rússia, você acabou de me dar ideia de qual jogo fazer vídeo rsrs valeu! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bolívar Posted May 17, 2019 Share Posted May 17, 2019 Game muito daora, hoje vi notícia de que o Arkham Asylum foi dito com o melhor jogo licenciado de todos os tempos. Ou seja, a "família" é boa haha. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ravidsetty Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 Eu achei a engine um pouco pesada, não ficou tão liso na minha GTX 1060. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GladiadorX360 Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 Jogabilidade muito boa. Gráficos de boa qualidade.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior Martins Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 Jogasso do universo do batman. Link to comment Share on other sites More sharing options...
One Next Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 Esses jogos do Batman são ótimos. Esse também deve ser incrível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamikazu Posted June 21, 2020 Share Posted June 21, 2020 Da hora... gostei! Batman o Cavaleiro das Trevas Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinimila Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 otimo jogo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fds1987 Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 @Outlawbr top Link to comment Share on other sites More sharing options...
lugy Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 Excelente análise. Obrigado, mano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts