Popular Post Maskjou Posted April 15, 2019 Popular Post Share Posted April 15, 2019 Olá pessoal, foi lançado recentemente um Warez nacional que promete conteúdo exclusivamente educacional. Se chama N1X Warez. Link para cadastro : This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Obs: só aceita cadastros com e-mail da ProtonMail. Vamos apoiar. 82 7 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 16, 2019 Fundador Share Posted April 16, 2019 Eu tentei me cadastrar, mas só com um e-mail específico Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maskjou Posted April 16, 2019 Author Share Posted April 16, 2019 Por questão de segurança eles exigem um ProtonMail. Mas é rapidão pra criar esse e-mail. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcxavier Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 É muito bom , obrigado por trazer novidades. valeu!!! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RAGNAROK100 Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 (edited) Vou tentar lá. Obrigado pela dica ! Valeu ! Edited April 16, 2019 by RAGNAROK100 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mhs Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 Obrigado pela informação! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador Load Posted April 16, 2019 Fundador Share Posted April 16, 2019 Vamos ver, to querendo um curso ai, mas to sem grana pra pagar, vamos ver se lá tem! #MakeGGamesGreatAgain Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maskjou Posted April 16, 2019 Author Share Posted April 16, 2019 5 minutos atrás, LoadSec disse: Vamos ver, to querendo um curso ai, mas to sem grana pra pagar, vamos ver se lá tem! O Fórum ainda é novo... Mas a iniciativa é bacana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador Load Posted April 16, 2019 Fundador Share Posted April 16, 2019 Agora, Maskjou disse: O Fórum ainda é novo... Mas a iniciativa é bacana Vou ver se consigo parceria com eles, mas é show de bola esperando ser aceito lá #MakeGGamesGreatAgain Link to comment Share on other sites More sharing options...
xBellx Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 @Maskjou Valeu pela novidade, amigo! Vou me cadastrar e ver o que já tem de bom lá hehe 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Geraldo Donizetti Posted April 22, 2019 Share Posted April 22, 2019 Bora conferir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gstdm Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 Como funciona esse lance do protonmail? É uma categoria de e-mail criptografado? (nesse site: https://protonmail.com/pt/) Link to comment Share on other sites More sharing options...
masmarcelo Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 Fala galera! Tentei cadastrar mas diz que precisa de convite. Gostaria de participar tbm. vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bolívar Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 O conteúdo do site parece interessante, obrigado pela dica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sururu Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 Acredito que já fechou só para convidados? Tentei cadastrar tb, e não consegui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maskjou Posted April 24, 2019 Author Share Posted April 24, 2019 2 horas atrás, sururu disse: Acredito que já fechou só para convidados? Tentei cadastrar tb, e não consegui. Recebi uma informação que não está mais aberta para cadastro, apenas com convite.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gstdm Posted April 25, 2019 Share Posted April 25, 2019 Sim, está aparecendo " This site is set to Invite only, You will require an invite key to register. " Como eles tão começando, acho que estariam abertos a parcerias... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maskjou Posted April 25, 2019 Author Share Posted April 25, 2019 Eles ficaram uns 10 dias abertos... Acho que depois devem abrir cadastro novamente.. Mas achei bem interessante a iniciativa... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gstdm Posted April 25, 2019 Share Posted April 25, 2019 8 minutos atrás, Maskjou disse: Eles ficaram uns 10 dias abertos... Acho que depois devem abrir cadastro novamente.. Mas achei bem interessante a iniciativa... Também achei! É um conteúdo bem escasso nos outros sites. Qualquer novidade ou convite posta aqui por gentileza 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VichyLaser Posted April 25, 2019 Share Posted April 25, 2019 34 minutos atrás, Maskjou disse: Eles ficaram uns 10 dias abertos... Acho que depois devem abrir cadastro novamente.. Mas achei bem interessante a iniciativa... Meu deus. Sempre chego atrasado! Estava precisando muito de livros e vídeo aulas para ajudar com a faculdade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagolvv Posted April 26, 2019 Share Posted April 26, 2019 eita, cheguei tarde tbm, se alguem conseguir um convite ai depois. Proposta muito boa para o site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tecsano Posted April 28, 2019 Share Posted April 28, 2019 (edited) otima ideia esse site, que pena que está fechado para cadastros. se alguem tiver um convite me manda por favor. [email protected] Edited April 28, 2019 by Tecsano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drakkar Posted April 28, 2019 Share Posted April 28, 2019 (edited) Conferindo. Obrigado! O link não funciona mais... que pena! Edited April 28, 2019 by Drakkar link inválido Link to comment Share on other sites More sharing options...
XZ3R0 Posted April 28, 2019 Share Posted April 28, 2019 Caralho, estão pipocando trackers pra todo lado kkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maskjou Posted April 29, 2019 Author Share Posted April 29, 2019 5 horas atrás, Drakkar disse: Conferindo. Obrigado! O link não funciona mais... que pena! @Drakkar Mudou mesmo o link, tenta esse link Abaixo. A informação que tive foi que fechou para cadastro, mas tenta aí.. https://www.n1x.info/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts